Animal print: a moda pet também segue tendências

As estampas de bichos são a sensação no mundo da moda. São estampas de cobra, onça, zebra, tigre, dentre muitos outros que compõem looks exuberantes e que estão conquistando o gosto das mulheres. Para seguir essa tendência, muitos donos resolveram aderir à moda na hora de vestir o seu amigo cão. Assim como as roupas de pessoas, as de cachorros são variadas e lindas, capazes e encantar os olhos de quem vê.

VEJA TAMBÉM: Como evitar viroses em seu cão

Para os dias de frio, uma boa sugestão é o colchão de pelúcia. Além de ser muito bonito, é também quentinho e, assim, mantém o animal aquecido até nos dias de frio intenso.

Algumas marcas de roupas e camas para cachorros podem ser encontrados em petshops de várias cidades. Além dos colchões, há outras sugestões, como roupinhas e camas que também seguem esta tendência. Ao mesmo tempo em que são belas e quentinhas, as peças são capazes de proporcionar muito conforto aos animais. No entanto, para garantir a saúde do cachorro, é importante que o dono tome o cuidado de adquirir um tecido lavável.Com isso, é possível evitar algum tipo de alergia e outras doenças que podem surgir em tecidos que não podem ser lavados.

Para as fêmeas, há uma variedade enorme de peças que podem ser usadas, como, por exemplo, as oncinhas. Os machos também podem usar, mas a dica é que sejam peças mais discretas, como em tom de verde, por exemplo.

Por: Filipi S. A.

Confira mais dicas e cuidados

Receba artigos interessantes em seu email

Receba vídeos, notícias, pets e tudo mais sobre o mundo animal.
Não perca esta oportunidade, assine agora mesmo.

Deixe seu comentário
*Dados obrigatórios
Comentários
Gostaríamos de saber sua opinião. Seja o primeiro a comentar.
Utilize o formulário acima para isso.

CONHEÇA NOSSA COMUNIDADE

GANHE PONTOS E CONCORRA A PRÊMIOS Participe de desafios, conquiste pontos e suba de nível
QUIZZES Responda quizzes, aprenda e divirta-se
VÁRIOS NÍVEIS Mostre que você conhece sobre o tema pet e concorra a vários prêmios
DESAFIE Desafie amigos na comunidade e ganhe reputação
FAÇA DO SEU PET UM ASTRO Mostre o seu pet para o mundo, ganhe votos e tenha o pet mais cobiçado