Blupet realizou sorteio e premiou usuários

Na última semana, o portal Blupet realizou um sorteio e premiou 3 usuários. Os usuários estavam participando da comunidade do site e concorriam a uma câmera digital, um MP3 player e um kit com produtos do Blupet. Para participar, os usuários ajudaram diversas pessoas na seção de perguntas e respostas, interagiram e participaram dos jogos e desafios que acontecem na própria comunidade.

É o primeiro sorteio realizado pelo Blupet e funciona como um estímulo para os usuários ajudarem uns aos outros e compartilharem suas experiências pessoais.

VEJA TAMBÉM: Grupos de Raças e Genética Canina

O que é a comunidade do Blupet?

A comunidade do Blupet nasceu com intuito de reunir as pessoas que amam os animais. Ter todas as informações necessárias para quem possui um animalzinho de estimação, além, claro, de promover diversão e interação.

Como posso participar?

Para participar é fácil, basta acessar o link e logar-se com o Facebook. E ah, não se preocupe, seus dados estarão seguros! O acesso é feito pelo Facebook para facilitar, ninguém aguenta mais aquela quantidade extensa de campos, não é mesmo?

Existe um ranking? Ganharei pontos para participar?

Existem diversas formas de ganhar pontos na nossa comunidade, você poderá ganhar criando perguntas, respondendo quizzes, respondendo perguntas de outros usuários, enviando fotos do seu pet. Para cada ação na comunidade, você receberá uma quantidade específica de pontos. Para saber como está a sua colocação, existirá um ranking geral e um ranking diário dos usuários da comunidade.

Além de dúvidas sobre saúde e comportamento animal, o que tem nessa comunidade?

Em nossa comunidade há diversas curiosidades sobre o mundo animal. Desde o cão que salvou mais vidas até a raça do cãozinho dos Simpsons. E não é só isso! Algo bem interessante da nossa comunidade é o fato de você lembrar de coisas de sua infância. Há quizzes sobre cãezinhos e gatos de desenhos e filmes que provavelmente fizeram parte da sua infância. 

Há também diversas formas de interação, uma delas é o "desafio". No desafio você pode escolher um dos usuários do site e convidá-lo para um combate. Neste combate veremos quem sabe mais sobre o mundo animal e o melhor, o vencedor receberá muitos pontos.

Participe!

Contamos com a sua participação, há milhares de pessoas esperando pelo seu conhecimento.

Por: Filipi S. A.

Confira mais dicas e cuidados

Receba artigos interessantes em seu email

Receba vídeos, notícias, pets e tudo mais sobre o mundo animal.
Não perca esta oportunidade, assine agora mesmo.

Deixe seu comentário
*Dados obrigatórios
Comentários
Gostaríamos de saber sua opinião. Seja o primeiro a comentar.
Utilize o formulário acima para isso.

CONHEÇA NOSSA COMUNIDADE

GANHE PONTOS E CONCORRA A PRÊMIOS Participe de desafios, conquiste pontos e suba de nível
QUIZZES Responda quizzes, aprenda e divirta-se
VÁRIOS NÍVEIS Mostre que você conhece sobre o tema pet e concorra a vários prêmios
DESAFIE Desafie amigos na comunidade e ganhe reputação
FAÇA DO SEU PET UM ASTRO Mostre o seu pet para o mundo, ganhe votos e tenha o pet mais cobiçado