Conheça a Bela, uma doce cadelinha

Olá! Meu nome é Bela Junkes e eu tenho uns três anos. Minha mãe é a Mariana e meu pai é o Gustavo. Eles não sabem direito minha idade porque me resgataram de um lugar onde eu não era bem cuidada. Foram tempos ruins, pois eu vivia amarrada e a cordinha era muito curta! Não me davam água, nem comida. 

Ainda bem que esses perregues ficaram para trás! Fui adotada por esse casal apaixonado que me ama e cuida tão bem de mim. Desde então ganhei uns quilinhos, fui vacinada, vermifugada e castrada (o que não é muito legal, na verdade).

Hoje em dia tenho uma vida de madame! Vou para a creche quase todo dia para brincar com outro cachorrinho, recebo muito carinho e o mais legal de tudo é que posso dormir na cama! Minha mãe diz que a vida dos cãezinhos é muito curta para não deixa-los subir onde querem. Tudo bem que por causa disso eu tenho que tomar muito banho e sempre limpam minhas patinhas com lenços umedecidos. Mas não tem problema, pois assistir televisão abraçadinha com a minha mãe compensa todo o esfrega-esfrega!

Por: Filipi S. A.

Confira mais entretenimento

Receba artigos interessantes em seu email

Receba vídeos, notícias, pets e tudo mais sobre o mundo animal.
Não perca esta oportunidade, assine agora mesmo.

Deixe seu comentário
*Dados obrigatórios
Comentários
SONIA MORAIS em 31/10/2013 00:52 disse:
GOSTARIA MUITO DE GANHAR UMA CACHORRINHA DE PORTE MEDIO PORQUE MORO EM APTO E A MINHA MORREU. ESSTOU TAO TRISTE COM A FALTA DELAS E PEÇO QUE SE PUDEREM ME AJUDEM. socorro!!!!!!
Resposta do Blupet: Olá Sonia,

Dê uma olhadinha nesta página que contém animais para doação. Tenho certeza que você vai encontrar um animalzinho perfeito para você.
Egla em 23/10/2013 21:19 disse:
Fiquei muito emocionada com o caso da cadelinha bela, pois eu tinha uma igual e ela sumiu, o nome dela era Dhully. Gostaria de adotar uma outra cadelinha alguem poderia me ajudar? Aguardo anciosa por uma resposta

CONHEÇA NOSSA COMUNIDADE

GANHE PONTOS E CONCORRA A PRÊMIOS Participe de desafios, conquiste pontos e suba de nível
QUIZZES Responda quizzes, aprenda e divirta-se
VÁRIOS NÍVEIS Mostre que você conhece sobre o tema pet e concorra a vários prêmios
DESAFIE Desafie amigos na comunidade e ganhe reputação
FAÇA DO SEU PET UM ASTRO Mostre o seu pet para o mundo, ganhe votos e tenha o pet mais cobiçado