Feira de adoção de animais da Aprablu na Feira da Amizade

Nesta sexta, dia 05/07/2013, vai acontecer mais uma Feira da Amizade em Blumenau. O evento é composto todos anos por, Clubes de Mães, artesãos, ONGs e clubes de serviço, que expõem e comercializam os trabalhos realizados durante o ano. Para quem quer adotar um animalzinho, a Aprablu, parceira do Blupet, será uma excelente opção. A Aprablu estará com animais para doação no evento nos dias 5 e 7. Estarão também comercializando produtos (camisetas, coleiras, adesivos, estojos, bolsas e aventais) durante toda a feira.

VEJA TAMBÉM: Feira de adoção de animais da Aprablu em Blumenau/SC

Horários:

05 - das 18h às 22h.

06 - 10h às 22h (Cães e gatos adultos para adoção).

07 - 10h às 19h (Cães e gatos filhotes para adoção).

Informações:

Para adotar um animalzinho, você precisará portar comprovante de residência, documento de identidade e ser maior de 18 anos. A feira não será aberta para animais da comunidade, apenas animais em posse da Aprablu.

É importante ressaltar que antes de adotar um animalzinho, é importante ter certeza do que se está fazendo. Assim, acesse o nosso guia para adoção e tome uma decisão coerente na escolha do seu novo animalzinho.

Por: Filipi S. A.

Confira mais eventos

Receba artigos interessantes em seu email

Receba vídeos, notícias, pets e tudo mais sobre o mundo animal.
Não perca esta oportunidade, assine agora mesmo.

Deixe seu comentário
*Dados obrigatórios
Comentários
Lene em 25/06/2014 09:49 disse:
Bom dia; gostaria de ser informada se alguem quer doar um Sao Bernardo ou um labrador de preferencia filhote; eu quero adotar. Pois minha Sao Bernardo "Tina" faleceu faz 1 mes. Tenho jardim grande. Obrigada Lene.
Resposta do Blupet: Olá Lene, tudo bem?

Faça uma busca no topo do site com as características do pet que você quer adotar. Temos vários pets para doação cadastrados todos os dias. Espero que consiga adotar um que seja perfeito para você. Apenas lembre-se que não devemos levar em consideração apenas a raça do cãozinho na hora do adoção.
cristiane em 11/07/2013 23:13 disse:
Ola, gostaria muito de ser informada quando houver uma feira de animais para doaçao, de preferencia na minha cidade goiania goias. obrigada

CONHEÇA NOSSA COMUNIDADE

GANHE PONTOS E CONCORRA A PRÊMIOS Participe de desafios, conquiste pontos e suba de nível
QUIZZES Responda quizzes, aprenda e divirta-se
VÁRIOS NÍVEIS Mostre que você conhece sobre o tema pet e concorra a vários prêmios
DESAFIE Desafie amigos na comunidade e ganhe reputação
FAÇA DO SEU PET UM ASTRO Mostre o seu pet para o mundo, ganhe votos e tenha o pet mais cobiçado