Game do Blupet está com novidade

Os visitantes do portal Blupet agora contam com uma nova funcionalidade. Na página da comunidade, onde os usuários podem jogar, aprender e se desafiarem, agora é possível trocar mensagem com outros visitantes do site. A novidade tem o objetivo de promover interação entre os próprios usuários. Para acessar o chat, basta clicar neste link e, em seguida, visualize o "Acesso rápido" que está fixo na lateral da comunidade, lá você encontrará a opção de "Enviar mensagem" e a opção de "Ver suas mensagens". Clicando em "Enviar mensagem", é só digitar o nome de alguém com quem queira conversar e, em seguida, clicar em "Envie mensagem". As novas mensagens podem ser visualizadas ao lado da sua foto de perfil, que aparece no topo da página. Lembrando que você pode também acessá-la pelo menu "Acesso rápido" que se encontra na lateral.

VEJA TAMBÉM: Dia do Bem-estar Animal

 

Além dessa nova utilidade, o nosso game continua com os demais atrativos. No quiz, os usuários podem participar interagindo com os outros participantes e, ao mesmo tempo em que os ajudam a tirar dúvidas sobre seus animaizinhos, é possível ganhar pontos.

Para aumentar a pontuação, os internautas também são convidados a enviar fotos do seu cão de estimação. Assim, o jogador pode tornar seu amigo de quatro patas conhecido, por meio do portal.

Já o desafio é uma forma divertida dos usuários interagirem e de adquirir ainda mais pontos. Nesta parte, dois amigos são desafiados a responder cinco quizzes, o mais rápido possível. Ganha quem acertar o maior número de quizzes no menor tempo. Além disso, os usuários também são incentivados a ler, curtir e compartilhar as Dicas e Cuidados que são postadas diariamente no portal e os vídeos que são disponibilizados.

Com o chat, agora ficou ainda mais fácil interagir. Essa é mais uma opção que a equipe do blupet.com.br coloca à disposição dos usuários. Participe você também!

Por: Filipi S. A.

Confira mais dicas e cuidados

Receba artigos interessantes em seu email

Receba vídeos, notícias, pets e tudo mais sobre o mundo animal.
Não perca esta oportunidade, assine agora mesmo.

Deixe seu comentário
*Dados obrigatórios
Comentários
valentina gimenes soares em 02/10/2013 16:17 disse:
É UMA PENA QUE OS CÃES AQUI PARA ADOÇÃO SÓ PODEM SER ADOTADOS POR PESSOAS QUE MOREM EM SP! MORO NO INTERIOR COM MUITO ESPAÇO E AR PURO E NÃO CONSEGUI ADOTAR NENHUM DOS CÃES QUAL HAVIA GOSTADO!
Resposta do Blupet: Olá Valentina, tudo bem?

Na verdade você pode adotar o animal, desde tenha como buscá-lo e transportá-lo de forma segura. Você já tentou contato com algum dos doadores?

Caso tenha qualquer dúvida, por favor, envie um email para [email protected]

CONHEÇA NOSSA COMUNIDADE

GANHE PONTOS E CONCORRA A PRÊMIOS Participe de desafios, conquiste pontos e suba de nível
QUIZZES Responda quizzes, aprenda e divirta-se
VÁRIOS NÍVEIS Mostre que você conhece sobre o tema pet e concorra a vários prêmios
DESAFIE Desafie amigos na comunidade e ganhe reputação
FAÇA DO SEU PET UM ASTRO Mostre o seu pet para o mundo, ganhe votos e tenha o pet mais cobiçado