Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Como reconhecer que o animal obedece ao seu estilo de ser quando se vai adotar um animal de estimação?

238 visualizações

Respostas


Prezada, Boa Tarde. Acredito que seja no sentimento (feeling), no instinto, na empatia, assim como, sem querer, nos aproximamos de algumas pessoas, com maior facilidade, assim é com os Pets, que por autênticos e verdadeiros, transparecem na fisionomia e nos gestos se estão a vontade conosco e mais, se estão felizes por fazerem parte de nosso convívio.

Fraternalmente,

Gilmar
Melhor resposta

Bom Dia Renata!

Bem, resumidamente, eu penso o seguinte... na hora de adotar temos que combinar nosso estilo de vida às características físicas, ao temperamento e às necessidades particulares do cãozinho. Por exemplo: Se você não tem o espaço e nem está disposto a caminhar muito com o seu cão, ou se as condições financeiras são um pouco mais limitadas, o ideal seria um cãozinho com porte pequeno.
Depois de se ter em mente estes quesitos de cima, acredito que só resta decidir entre a idade, o tamanho, o sexo e, em seguida, escolher um cão com pedigree ou um sem raça definida. Eu particularmente amo os SRD, afinal são uma mistura e posso ter características de várias raças em um só, rsrsrsr.... A Ellie e a Pitchula, por exemplo, tem uma característica indiscutível dos Pinschers: Latem até para mosquito!
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo