Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

eu ainda não tenho um pet mas gostaria de ter um poodle, tenho uma filha especial, e gostaria de ter um pra brincar com ela.

244 visualizações

Respostas


Que legal Heloisa!!! Faço votos que você encontre um bom cãozinho para fazer companhia a sua filha! Só tome cuidado com cães muito pequenos e frágeis, se sua filha é especial seria interessante um cão mais robusto para que ela possa tocar com confiança e não feri-lo ou irritá-lo e também para não haver nenhum tipo de agressividade por parte do cachorrinho e nem medo por parte da pessoa especial, uma dica válida é encontrar um cão adulto, assim você já saberá como é a personalidade dele e não terá surpresas no futuro, de uma olhadinha aqui pelo Blupet, talvez vc encontre o seu novo companheiro canino...
Beijos a você e sua filha!
Boa sorte!

Prezadas, Boa Tarde. A dica da Renata, aliás, como de costume, é assertiva. Heloisa, se Vossa Filha gosta de animais e consegue interagir com Eles, existem várias opções. O Cachorro, por interagir mais, acredito ser a melhor opção, como tenho Cocker, posso dizer que Eles interagem bastante, não são muito bagunceiros, são bastante obedientes e muito amorosos e não são tão frágeis. Pode ser uma boa pedida.

Ensejando que sua escolha traga, mais alegria para Todos os Seus.

Fraternalmente,


Gilmar

Que ótimo,meu Dri tem duas SRDs maravilhosas,a Hanna e a Bombom,muito amadas,respeitadas e bem cuidadas,principalmente por ele.Isso vai se arraigar no coração da sua filha,e ela terá o mesmo respeito por qualquer animal.Pense em um cãozinho,mas fica a dica,não compre,adote,acho que cria mais vínculo!!!!!!!!!!!!!!!bjs e lambeijos.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo