Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Acreditamos que sabemos tudo sobre nossos animais de estimação, seus hábitos, gostos e fraquezas. No entanto, os gatos levam uma vida secreta e pouco conhecida. Para quem tem gatos, o que você acha que seu felino faz quando você não está por perto?

177 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Nossa é verdade mesmo, fico sempre imaginando o que o Bóris fica fazendo o dia todo, as vezes eu fico observando e sempre o vejo tomando banhos, se bronzeando ao sol, caçando bichinhos e dormindo muito... Há alguns anos uma vizinha minha adotou um gatinho todo branquinho, oposto ao Bóris que é todo negrinho rs, apesar do gatinho da minha vizinha, ( que se chamava Porcaria) ser bem mais jovem eles eram muito amigos, faziam tudo juntos, brincavam de luta, se lambiam e até almoçavam na casa um do outro rsrs, uma cena que jamais vou esquecer era os dois sobre a copa de uma árvore que tinha no quintal de casa, muito alta, tomando o restinho de sol durante a tarde, era absolutamente encantador ver os dois sentadinhos no galho mais alto lado a lado observando a paisagem lá de cima, é uma pena eu nunca ter podido fotografar um dia desses... Infelizmente a minha vizinha se mudou e o Porcaria foi embora e depois disso nunca mais vi o Bóris brincar com nenhum outro gato rs

Bom Quando Eu Tinha Creio Que Quando Eu Saia Eles Saia DE Casa Exploravao Casas De Vizinhos Etc!!

Boa Noite a todos. O Egípcio tinha o gato à conta de defensor contra o mal. Posso falar de experiência que tivemos com uma gata angora (a Mônica), que faz poucos dias que nos deixou. Ocorre que como Quiropata trato de pessoas com dores das mais variadas e uma dessas é MUITO ESPECIAL por ser surdo. Com ninguém a Mônica brincava, quando entrava na ante sala da Clínica, excetuando-se este rapaz, que quando nos visitava ficava aguardando por Ela que brincava com Ele e assim o alegrava, desde a primeira vez, achei muito bonito e toda vez que presenciei me emocionava com o fato.

Puxa que legal isso que compartilhou conosco Gilmar!!! Sinto muito por sua Mônica, mas eu acredito que seres iluminados sempre terão um bom lugar por toda a eternidade.

Concordo com você Renata!!!
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo