Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

alguma vez seu pet mordeu alguma criança?

178 visualizações

Respostas


Não, ainda não teve filhotes e, sinceramente, prefiro não deixar ter... Tive um certo trauma com uma cadelinha que tive por incompetência dos veterinários daqui da minha cidade (Virou estrelinha por conta disso).
Prefiro castrar... Hoje tenho um bom veterinário na cidade vizinha... Atualmente, tenho 3 cadelinhas, e uma já está castrada.... Só estou aguardando as outras duas estarem na idade certa e também irei castrar... Acredito que a castração também seja um ato de amor, visto que previne vários tipos de doenças e futuros abandonos também.

Nãão. graças a Deus nunca

Já!!!! Uma cachorrinha minha a Jully, tinha muitos ciúmes e um dia uma criança chegou muito perto de mim com a Jully e aconteceu uma dentadinha, nada grave, mas assustou muito a criancinha, depois disso tratei de não deixar mais crianças chegarem perto da Jullyana Mia! (Obs: eu era criança só tinha 12 anos quando era responsável pela Jully e não tinha muitos conhecimentos sobre a socialização dos filhotes e treinar para não haver este tipo de situação, hoje sou uma mãmãe mais responsável e as minhas atuais cachorrinhas são educadinhas)
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo