Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Assunto Sério! Li uma matéria muito triste.Infelizmente há muitos casos assim: Uma mulher levou seu cachorrinho em um Pet Shop de Goiânia para tomar banho... quando o cãozinho estava pronto, a funcionário do Pet Shop ligou para a proprietária do mesmo para vir buscá-lo, no entanto esta proprietária disse que nunca mais iria buscá-lo, que ele ia ficar lá! Só que o que ela não sabe é que o pet shop tem câmeras e que se eles quiserem divulgar ela pode ser processada por abandono e seu vídeo pode rodar pela internet! e na minha opinião, já deveriam ter feito isso! Por sorte, o cãozinho foi adotado!Mas gente, o que está acontecendo com as pessoas? Onde estão os valores? Como podem simplesmente abandonar um ser tão inocente? Afff, fico indignada com certas coisas! E onde está a lei, ela existe mesmo? Vai ficar sempre no papel? Mas vamos lá: Qual sua opinião a respeito deste tipo de caso?

200 visualizações

Respostas


pois keila o ser humano mata os proprios pais por dinheiro, como aconteceu da materia que coloquei, teve 25 visitas mas somente vc aceitou assinar, o que acontece com nossos amigos do blupet.

Ok Fillipi, gostei da novidade!
Melhor resposta

É verdade Keila, eu penso que se a pessoa não tem capacidade de cuidar bem de um simples cãozinho, se ela não compreende o valor de uma vida, seja ela humana ou não, não se pode esperar muito dessa pessoa, e no futuro quem sabe, ela possa aprender que ela também poderá sofrer abandono, que ao contrário de animais, que sabem que estão doentes, inválidos ou muito velhos, param de comer, de se mover e ficam escondidos esperando que sua morte chegue, esta pessoa precisará dos cuidados de outros que podem ser tão cruéis quanto ela foi um dia... Isso será um belo tapa na cara...

Com certeza Renata!! Sábias palavras!!!!
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo