Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Como acabar com as pulgas no quintal?

327 visualizações

Respostas


Prezado Jaison, Bom Dia. Existem produtos, hoje, que são bem eficazes (e não muito tóxicos) para esta incomodação.

Existem, ainda, receitas caseiras e mais naturais. Uma que me vêm à mente são os galhos de pessegueiro (secretam um odor e uma resina, que é muito incomodativa à esses parasitas). Logicamente existem outras maneiras, que Nossos Amigos do BP haverão de elencar.

Fraternalmente,

Gilmar
Melhor resposta

Bom Dia Jailson!

O grande problema tanto de pulgas como carrapatos é justamente a infestação no ambiente.
Apenas 1% das pulgas estão no animal, o resto está no ambiente sobre a forma de ovos, larvas ou pupas. Então, além de passar bons remédios no animal, como o Frontiline, vc deve passar simultaneamente no ambiente produtos como Butox ou Triatox ou até mesmo o Barrage, seguindo instruções do rótulo. Pode borrifar ou lavar o chão com isso, mas tem que passar em tudo quanto é frestinha, pois se você esquecer pode estar mantendo os bichinhos..
Ahh, outra coisa, lembre-se de retirar os animais do local até que o produto seque completamente, pois são tóxicos para eles.

Espero ter contribuído!

Concordo com a Keila, Butox e triatox inclusive são baratos e devem ser usados frequentemente até acabar com a infestação... Se a coisa estiver muito feia e se estender para dentro da casa seria bom chamar uma equipe de dedetização e ficar de olho para garantir que o serviço tenha sido eficiente.

Eu botei butox e a pulgas foram embora ;)
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo