Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Dois cães sobreviveram ao naufrágio do Titanic. Escaparam nos primeiros botes salva-vidas, que levavam tão poucas pessoas que ninguém se importou que eles estivessem alí... Você conhece alguma história surpreendente com relação aos nosso amigos peludos? Conte-nos!

503 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Vou te contar uma que assisti no Pit Boss, do anãozinho Short, que passa no Animal Planet:
O Short recebeu um telefonema de que havia um cão preso dentro de um porta malas de um carro aparentemente abandonado pois estava no local havia bastante tempo. O Short e sua equipe foi até o local e abriu o porta malas do carro com um pé de cabra rsrs e lá havia uma filhote pit bul... Ele a resgatou, estava muito debilitada e com giardia, então Short mesmo se encarregou de tratar a cadelinha que batizou de Athena... Athena foi tratada, treinada e depois ficou pronta para adoção, uma ótima moça passeadora de cães a queria e conseguiu sua adoção, ficou muito feliz com o filhote... Dia seguinte Short foi pedir a cachorrinha de volta pois não aguentou ficar sem ela, os outros cães dele choraram a noite inteira por falta da cachorrinha!!! E a moça sentiu que ela estava triste também e devolveu ela ao Short... Achei o episódio tão lindo!!! Mesmo sem poder, tendo já 5 cães com ele, adotou mais uma vidinha que ele julgou completar a sua alma e a sua matilha rsrs

Lindo mesmo Renata!

Olha que lindo gente, só para compartilhar mesmo:



Sra. Francisca Romero, 70 anos, entrou em coma, os médicos não lhe deram nenhuma esperança de recuperação.
Seu cão de estimação e mascote da família todos os dias se recostava em sua cama e segurava-a como se a estivesse abraçando, e assim ficava duas horas sem solta-la.
Após um mês, aconteceu o inimaginável, a Sra. Francisca acordou do coma em que estava para surpresa e felicidade de sua família.
O mais impressionante foi que a primeira coisa que a senhora fez quando estava acordando foi perguntar:
- Onde está o Anjo Branco que todos os dias dizia no meu ouvido que tudo ficaria bem?.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo