Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

É possivel que um filhote incentive um cão mais velho a "Fazer Arte"??

196 visualizações

Respostas


Hoo se é possivel!
Já presenciei muitas vezes este comportamento do cão todo sério, o cão da casa e que vira o capetinha quando vem um novo filhote arteiro junto, a Magg do meu irmão já era boazinha e meiga depois de adulta, obediente, mas quando chegou o filhote Kiko, a casa virou de pernas para o ar, eles colocavam tudo a baixo!!!! Demorou para ensinar o Kiko a ser comportadinho e a Magg voltar a ser meiga e quieta rsrs, mas ao fim deu certo, mas quase fiquei doida com eles!!!

E como é possível Adriana!!!

Em minha casa tenho uma boxer (Jaddy - 7 meses) e uma SRD (Ellie- 3 meses)....

A Jaddy, quando era mais nova, só fazia uma coisa que me tirava do sério: arrancava as roupas que eu tinha lavado do varal!!! Mas com o tempo ela parou!

A Ellie já é a destruidora de casa, tá cortando tudo: deixa as coisas à vista dela pra ver... cava quintal até....

Vou te contar uma coisa que eu vi acontecer entre as duas: Quando a Ellie quer pegar alguma coisa que ela não alcança, ela vai até a Jaddy e começa a chorar. A Jaddy levanta da onde está, vai lá e pega o que a Ellie está querendo, entrega pra ela e volta a deitar! É mole uma coisa dessas? Outra coisa que a Ellie ensinou a Jaddy a fazer é cavar o quintal... sempre tenho que estar tampado os buracos, mas elas voltam a fazer! Huahuhaua!!!!
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo