Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Fale a respeito da cadela "Maddie". Dica: Tem por dono um fotógrafo, chamado Theron Humphrey.

199 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Prezada, Boa Tarde, encontrei no Instagram “This Wild Idea” ("Essa ideia louca", em português), Maddie, da raça Coonhound, aparece fazendo coisas consideradas corriqueiras... Para humanos! Por exemplo: a cadela, de dois anos e meio, toma café, fala ao telefone, corta a grama, toca piano e muito mais.
Theron Humphrey, fotógrafo e dono dessa adorável cadela, conheceu Maddie em um abrigo para animais em Atlanta, nos Estados Unidos, enquanto estava na estrada para fazer o projeto “Essa ideia louca”. A iniciativa consistia em viajar durante um ano por 50 estados em busca de histórias para fotografar e documentar em um site. O projeto, aliás, só foi possível com a arrecadação de US$ 15.990 mil (cerca de R$ 32 mil) no Kickstarter.

No decorrer do projeto, Humphrey descobriu as habilidades de Maddie quando colocou a cadela em cima de seu caminhão para tirar uma foto. Ele percebeu a facilidade e o equilíbrio que ela tinha e resolveu experimentar outras coisas para que ela pudesse fazer acrobacias. A partir disso, o fotógrafo começou a postar fotos da cadelinha no Instagram para os seus amigos se divertirem.
O que Humphrey não sabia era o sucesso que Maddie teria na Internet. A fama dela alavancou o projeto e ainda rendeu o site “Maddie on Things” ("Maddie em cima de coisas", em português) e o livro de mesmo nome. A próxima jornada dos dois é viajar por 50 estados divulgando a obra. Além disso, a cadela ainda inspirou o fotógrafo a criar o projeto “Why We Rescue” ("Porque nós resgatamos"), com a história de animais resgatados e como eles são felizes atualmente.

Esperando ter colaborado,

Gilmar

Parabéns Gilmar!
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo