Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Fale a respeito do cãozinho "Bentley". Dica: É um cão da raça Border Collie.

206 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Bentley (nasc. no Reino Unido, em 2006) é um cão da raça border collie que ganhou notoriedade por ser muito medroso, chegando a ganhar a alcunha de O cão mais medroso do Reino Unido.

O pânico de Bentley é de tal ordem, que ele se esconde atrás do sofá quando é deixado sozinho, tem pavor de gato (só de ouvir o miado de um gato na televisão, Bentley corre para trás do sofá) e não sai para passear de noite, pois tem medo do escuro. Para não roer as unhas, ele tem que usar luvas especiais nas patinhas. Seus donos já não sabiam o que fazer e entregaram-no à associação "Dogs Trust", que cuida do bichinho atualmente.

Bentley foi diagnosticado com monofobia, ou medo de ficar sozinho, depois que seu primeiro dono morreu em outubro de 2009. Uma de suas cuidadoras, Helen Barlow, assim definiu o problema do cãozinho:

“Ele tem problemas com o abandono. Seu primeiro dono morreu e o deixou sozinho. Ele, agora, tem medo de ser abandonado de novo. Por isso, tem tanto medo quando as pessoas o deixam sozinho em um quarto.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo