Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Fale a respeito do cãozinho "Burne". Dica: Burne, infelizmente, foi vítima da maldade dos homens!

221 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Prezada, Boa Tarde. Infelizmente, essas coisas, ainda, acontecem, não só com pets, mas, até, com humanos mais desprotegidos, é um absurdo, quem será que são os irracionais???

Abaixo a notícia conseguida.
Encontrado com diversas queimaduras no dia 28 de fevereiro deste ano, em Jaguariúna, cidade a 113 km da capital paulista, o filhote de pit bull Burne leva agora uma vida boa e saudável.

Burne havia sido queimado com óleo quente e ficou com diversos ferimentos pelo corpo, passando dias entre a vida e a morte. Pouco mais de cinco meses, o cachorro agora vive tranquilamente com seu novo dono, o veterinário Danilo Testa.

Testa conta que o cachorro foi o pior caso de queimadura que ele já havia cuidado. O animal, na época recém-nascido, foi localizado por dois amigos que passavam perto do terreno baldio em que ele estava. Segundo um deles, o filhote estava largado no meio do mato com ovos de moscas nas costas, orelhas e olhos, que estavam fechados. Ao sentir o cheiro da dupla, o filhote começou a chorar. O animalzinho foi então levado a clínica veterinária de Danilo Testa.

Agora, depois dos devidos cuidados, Burne apresenta um quadro de melhora muito bom, já podendo até movimentar os olhos – que antes tiveram as pálpebras danificadas – e só precisa tomar cuidado com o sol, para não afetar as cicatrizes.

Adoção

O caso de Burne comoveu diversas pessoas no país e no exterior. O veterinário conta que, quando o pit bull chegou a casa do veterinário, seu irmão colocou fotos no Facebook. Após isso, eles receberam diversas ligações com pedidos para adotar o cãozinho.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo