Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Fale a respeito do gatinho "Chico". Dica: Seu bordão sempre começa com: Cansei de ser gato...

192 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Nós não cansamos dele

Levanta a mão aí quem ainda não conhece a página do Facebook Cansei de ser Gato (www.facebook.com.br/canseidesergato).

Em seis meses foram mais de 160 mil curtidas. O gato Chico ficou tão famoso, que ganhou também um site (www.canseidesergato.com.br). Por lá é possível ver, além das fotos super legais, vídeos com o making of das produções.

No site tem agora uma lojinha virtual, onde dá para comprar coisas bacanas do gato, como porta-copos, imãs de geladeira, lousa magnética, livro e, o melhor de tudo, capinha para iPhone e os mais afixionados a essas coleções dizem que as peças são tão legais que dá vontade de ter todos os modelos!

Chico modelando

Quem cuida da página são as jovens Amanda Nori e Tá Guimarães. Todos os dias elas caracterizam o gato Chico – um sem raça definida muito fofinho com quase dois anos – de vários personagens, desde aqueles engraçados da novela, como a Valdirene, até atores que andam bombando em Hollywood, como a Jennifer Lawrence.

As fotos são feitas em casa, com acessórios emprestados. As ideias são de toda parte, das meninas ou dos fãs que mandam e-mails com pedidos. Segundo elas (que deram entrevista ao Gaz + no ano passado), o Chico é bem calminho. Deixa colocar qualquer coisa nele, sem problema algum. O mais legal são as poses que ele faz. Parece até que entende o que está rolando, faz caras e bocas e, claro, colabora.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo