Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Meus Queridos do BP, o que Vocês sabem a respeito dos Bulldogs exóticos de cor rara?

164 visualizações

Respostas


Creio que sejam Bulldogs ingleses, mas não possuem reconhecimento nos órgãos cinológicos... Até onde se possa saber são vira latas rsrsrs, dizem que possuem documentos comprovando mais de 4 gerações de pais puros e mesmo assim apresentam tais cores diferentes, dentre elas estão o cinza, azul, preto, vermelho e chocolate

Prezada, Boa Tarde. Agradeço o empenho da pesquisa, como gosto de cães arlequim, o fato de encontrarmos BullDogs malhados ou manchados com a cor fixada é interessante e bem vindo.

Fraternalmente,

GIlmar

Olá, bom dia!

É isso mesmo! Eu, particularmente acho lindo. Meu primo que mora no Japão tem 2 desses. São muito fofos e fotogênicos, rsrsr!!! Acho eles muito elegantes, devido à sua combinação de cores marcantes, apesar de não serem aceitos como marcação válida pela federação cinológica internaciona, como bem disse a Renata.
Li em um site que, hoje em dia, cada vez mais pessoas os desejam como animais de estimação, exatamente por sua dificuldade de obtenção nas cores indicadas, assim como uma SUPOSTA resistência maior a doenças que um bulldog de exposição ou show, como comentam os criadores norte americanos adeptos dessas variações.
Olha pra vocês verem a curiosidade: Em canis norte americanos, como Collor me e skrinkabull, são comercilizados cães com valores da ordem dos 20.000 dolares americanos. Já pensou?
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo