Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

O cão Hachiko tornou-se herói para o neto do professor Parker por sua lealdade e fidelidade, características estas tão raras nos dias de hoje! E você, tem um herói ou heroína?

200 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Prezada e Querida Amiga BP. Essa é fácil, já comentei sobre o Duque, sobre o Tigrinho de Minha Tia, que nos salvou por duas vezes de sermos picados por cobra peçonhenta, salvou, ainda, minha tia e nessa vez fatídica, tornou-se a vítima e deu sua vida para salvar a de minha tia, existe Herói maior que esse???

Verdade hein Gilmar! Um verdadeiro herói! Será que mais amigos nossos do Blupet também responderão quem é o herói na vida deles?


Eu espero que sim, Minha Querida Amiga, apropósito, obrigado pelas felicitações. Além do Tigrinho, quando pequeno eu tinha um companheirão SRD, pouco maior que um pinscher, branquinho, de orelhas vermelhas, que foi dado de presente para a minha irmã caçula, porém, Ele me adotou para melhor amigo e me defendia de tudo e de todos. No sítio era meu guarda-costas e colega inseparável nas "excursões" e nos "Safaris" e nas "grandes pescarias", todas aventuras de menino, que eram por demais abrilhantadas por Ele. Sabe, tivemos um problema sério de saúde, que abalou a todos, inclusive minha Mãe. Quando o ROLINHO (esse o nome desse gigante), vislumbrava minha Mãe chorando, às escondidas ia lá, de imediato e começava a lamber-lhe o rosto e a acarinhá-la, até que Ela parasse de chorar. Não posso deixar de dizer, que enquanto compartilho com Você, já me vejo cheio de saudades Dele e Muito emocionado.

Imagino Gilmar! Sei bem o quanto nossos pets são importantes nas nossas vidas! E realmente não há como não nos emocionarmos com tais lembranças! Pena que eles se vão tão cedo! Quem dera fossem eternos!
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo