Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

O filme de animação "Bolt o SuperCão", traz-nos um conceito perigoso de manipulação de Nossos Amigos Animais, Dissertem a respeito, para discutirmos o tema.

228 visualizações

Respostas


Prezado, Bom Dia e Semana Abençoada. Trago à baila o assunto, a Nosso ver mais importante neste caso, seja a Exclusão da Vida Real, em que são submetidos tais Estrelas Pets. No caso, o Bolt, era tão alienado que acreditava (COM FIDELIDADE CANINA), que possuía, de fato, superpoderes e que seu Único e Maior objetivo era a proteção de sua parceira de aventuras. Como sabemos, que, infelizmente, os Pets Estrelas, são das vezes submetidos a treinamentos forçados, são maquiados de maneira, até invasiva, trazemos este tema para que o discutamos de maneira mais madura, até para que este Aprendiz, aprenda Convosco e tenha mais subsídios e mais conhecimento.

Fraternalmente,

Gilmar
Melhor resposta

Bem assim mesmo Gilmar!!! Infelizmente esta cena não acontece unicamente em filmes como este, mas também na vida real.
Ahh, sem falar no caso da gatinha Mittens, que foi abandonada por seu proprietário e precisou enfrentar as ruas sozinha. No filme ela consegue um novo lar, cheio de amor, mas na vida real, isso nem sempre acontece... São tantos os casos de abandono de animais atualmente... Como pode uma pessoa abandonar um bichinho tão indefeso, fiel e amoroso? Será que estas pessoas não sentem nem um pouquinho de remorso? ... Francamente é uma coisa que não me entra na cabeça!
Me lembrei de um caso que vi na TV... amanhã vou fazer uma pergunta sobre este caso, para que possamos discutir!

Bom Dia Minha Querida Amiga do BP, ´concordo, principalmente com o enfoque sobre o abandono, tema que, inclusive poderemos explorar com mais profundidade e, porque não, utilizar de nossa comunidade para uma tentativa de coibição/melhor conscientização da população.

Obrigado pelo prestígio da resposta.

Fraternalmente,

GIlmar
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo