Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Para dar banho no Spike,é um sufoco,a vó tem medo que ele a morda,no Pet perto de casa eles também têêm medo,o que fazer para banhar esse gigante???Vejam as fotos.

197 visualizações

Respostas


Este caso é bem complicado. Precisa realmente ter uma adaptação aos poucos, começar com banho de "caneca" e depois avançando. O cão precisa se sentir seguro, principalmente em pet shop's. É importantíssimo conhecer bem o estabelecimento, talvez o cão tenha medo por já ter sido judiado.

filipi tem razão aos poucos ele vai se acostumando

Sim, o banho aos poucos ajuda muito em cães que não gostam de se molhar, eu já usei esponja e água morna, depois jogar água devagar com a canequinha e depois o chuveiro, iniciando pelas patas e partes onde ele goste de ser tocado e em seguida no restante do corpo, mas sempre acariciando e elogiando o bom comportamento... A Wendy odeia banho e já tive que ir ao pet shop para segurá-la para o banho... Paguei pra eu lavar meu cão rsrs.

E agora Fillipi,gostei das duas respostas???!!!!!!

Hahahahaha. Pode escolher a resposta da Renata! Está mais completa :p

geralmente do banho no meu de agua morna

geralmente do banho no meu de agua morna

geralmente do banho no meu de agua morna

Troca de petshop, as vezes o medo é de lá e não de tomar banho e mesmo assim quando vai tomar banho talvez ele pense que vai ser machucado tb, tenho uma amiga que o pet dela tinha pavor de tomar banho, ela experimentou trocar o petshop e agr quando ele ve a menina chegando ele fica todo bobo...
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo