Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Pessoal, a minha cadelinha mais nova, de 3 meses, está destruindo tudo... destruiu a cama dela e agora está rasgando a cama que comprei pra Jaddy e ela não foi baratinha não.... o pior é que a Ellie só dorme junto da Jaddy... Ela só começa a fazer as "artes dela" quando não estamos vendo... não sei o que fazer, ela vai acabar deixando a Jaddy sem cama tbm... O que vocês sugerem?

230 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Hummm já passei por isso, recentemente!!!
Comigo funcionou muita persistência, e brinquedinhos diferentes, particularmente eu acredito que a sua menininha mais nova está com a dentição muito irritada, ela instintivamente mastiga de tudo para ajudar na troca dos dentes e na abertura da gengiva para sair os novos dentinhos... Acho que valem as dicas de mordedores gelados, para aliviar um pouco o inchaço e incômodo nas gengivas, ossinhos(daqueles saudáveis e borrachudos) mordedores de cordas e panos, que ajudam a prender os dentes e soltá-los mais fácil, e tirar tudo que possa ser destruído de perto delas, deixe-a um tempo sem caminha, somente com alguns panos, tipo calças jeans velhas, moletons, lençóis ou toalhas que não use mais, pois assim você terá tempo de passar esta faze sem maiores prejuízos rs só dê caminha e coisas mais delicadas e caras depois que ela estiver mais educadinha e tranquila. Vale lembrar que nós devemos corrigir o cãozinho, da forma como ele reage melhor, sempre que ele fizer algo errado, parece que não mas eles aprendem e muito com o tempo. vez ou outra eles cometem deslizes (como a Raissa que erra o banheirinho dela rs) mas com o tempo eles vão ficando menos frequentes.
Boa sorte e aproveite a infância da sua cachorrinha pois passa rápido e depois ficamos com saudades de quando eram bem pequenininhos kkkkk

Obrigada pela dica Renata!!!
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo