Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Pessoal eu tenho 3 labradores, 2 baccet, 1 gata e agora ganhei um filhote de Bulldog! Sera que os labradores irão brigam com o filhote? eu acabei de ganhar ele do meu namorado e ele ta separado dos outros , ainda não mostrei pra eles! Será que eles vão brigam por ele ser mais pequeno?

188 visualizações

Respostas


Se fosse eu não ariscava colocar já junto, seria bom voce colocar aos poucos até eles se acostumarem, eu faria isso. Boa sorte não sei se te ajudei, mas a intenção foi de te ajudar

Obrigada Luiza! Então eu to esperando um pouco, ele ta ficando dentro de casa, pois eu to com medo que os labradores briguem com ele! os labradores e os baccet cresceram juntos então não tem problema, mas eu to achando meio arriscado colocar ele no meio.

Tudo depende do temperamento Julia... Eu por exemplo tenho 3 princesas.. A Pitchula (SRD-quase completanto 10 aninhos) sempre foi a encrenqueirinha de casa, nunca aceitou que adotássemos outros animais. Quando eu casei, eu ganhei uma filhote do meu avô (a Jaddy - Boxer com Bulldog - faz 16 meses amanhã), mas não teve conversa para a Pitchula, ela não aceita de jeito nenhum. Por conta disso e pelo fato de a casa ficar muito sozinha eu deixei a Pitchula com minha mãe, que não mora muito longe de casa. Eu ganhei a Jaddy com 3 meses... como eu achava que ela ficava muito sozinha, resolvi adotar uma outra filhote, procurei em na ONG mais próxima da minha cidade, que fica a 335 Km e não encontrava nenhuma mais ou menos com 5 meses que era a idade que eu queria para acompanhar a Jaddy... até que coincidiu que minha mãe estaria indo para esta cidade e eu vi que uma mulher de lá estava dando os filhotes, escolhi a Ellie e minha mãe a buscou pra mim. No começo foi bem tenso, a Jaddy estranhou, babava tanto que chegava pingar de vontade de morder.... eu saía para trabalhar e deixava a Ellie trancada no quartinho... ela chorava muito tadinha. Mas depois de aproximadamente 1 semana eu comecei a deixar a Jaddy ter contato com a Ellie, e quando eu via que ela estressava, chamava a atenção e tirava a Ellie de perto. E foi assim, aos pouquinhos, que elas se tornaram as melhores amigas e irmãs. Não desgrudam! A algum tempinho atrás até passei por um episódio de gravidez psicológica com a Jaddy, que adotou a Ellie como filhote dela, é mole? Rsrrsrs... mas agora está tudo bem, ambas castradas e mais unidas que nunca.... Já a Pitchula não tem conversa com ela... de vez em quando levo as 3 para passearem juntas, mas a Pitchula sempre fica mais afastada: se não chegar perto dela está tudo certo... mas se chegarem ela já dá o "aviso" para se afastarem! rrsrsrs... nossa coroquinha!
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo