Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Por fazer o que a famosa lassie foi conhecida?

135 visualizações

Respostas


Lassie é um cão gay da raça Collie que ficou famoso por aparecer em inúmeros e intermináveis filmes de TV, séries dramaturgas e videos pornô furry.
Lassie.jpg

A primeira versão de Lassie é um conto sobre um cão fêmea da raça collie que resgata dois meio-irmãos que foram fazer uma surrubinha na neve e ficaram perdidos morrendo na neve. Um dos irmãos perde a força e fica imóvel na neve, o irmão mais velho Gregory(dono de Lassie) amarra um lenço rosa no pescoço de Lassie e á envia para casa para pedir ajuda. Chegando em casa, Lassie deita e fica tranquila descansando, mas lembra que os dois irmão estão congelando lá fora e lidera um grupo de busca para salvar os meninos. Quando eles chegam, é tarde demais e Gregory está morto, mas seu meio-irmão mais novo é salvo.
A segunda versão de Lassie é ambientada durante a primeira guerra mundial e é sobre um cão mestiço da raça collie que vive com um bêbado. Num dia de ano novo, um navio americano foi torpedeado por um submarino alemão e o pub local ofereceu sua adega como um necrotério. Todos os corpos foram colocados no chão, Lassie estava passando por ali e decidiu encochar um dos cadáveres e ficar fazendo aquela esfregação que os cães fazem, mas derepente o cadáver esboçou reação e foi levado para o hospital, onde se recuperou milagrosamente e agradeceu á Lassie por ter salvo sua vida.

Lassie "a cadela mais famosa do mundo", por participar em diversos filmes, séries de televisão e livros durante anos, foi interpretada pela cadela Pal
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo