Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Por que, quase não se comenta sobre a raça Boxer, aqui no Blupet?

221 visualizações

Respostas


Acho Que Por Faltaa De Das Pessoas Colacarem Os Termo Da Raça Acho Que So Falta Alqueemm Puxa oo Assunto E Prontoo!!

Também acho, mas ultimamente conheci uma nova participante que tem uma boxer linda que usa brilhinhos rsrs, o boxer ainda é um cão crianção, excelente para adolescentes que gostam de esportes e caminhadas, eles amam brincar! Tem que tomar muito cuidado com seu sistema respiratório, fazer check up frequente e respeitar os limites dados pelo veterinário para cada indivíduo... Fora isso aproveite o seu boxer!

Rsrsrsrsr.... Nem sei quem é esta participante né Renata, rsrsrrs!!!!

Enfim, talvez não tem muitas coisas sobre a raça Boxer porque não é um cão muito comum de se ter em casa... a minha mesmo eu trouxe do sítio do meu avô... mas a única pessoa que poderá lhe responder ao certo do por que de não se ter muitas coisas a respeito desta raça no site é o Filipi (Administrador do Site)...

Um pouquinho sobre a raça:
Os cães da raça Boxer são brincalhões e ótimo para crianças (apesas de terem uma cara com fisionomia de bravos, rsrsr). Eles precisam de um quintal e bastante espaço para correr e se exercitar. Ahh, são também muito curiosos e posso afirmar que são muito inteligentes! às vezes, eles podem ser teimosos, mas respondem bem aos comandos, tudo é questão de paciência e firmeza... O Boxer precisa de atividade mental e física todos os dias. Ele gosta de correr, mas também se satisfaz com longos passeios com coleira. Alguns roncam (A minha Jaddy então, kkk). O pelo é fácil de manter, e basta escová-lo de vez em quando para remover pelos mortos.

Espero ter ajudado!
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo