Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Porque muitas pessoas batem e judiam de cães ?

383 visualizações

Respostas


Não deve fazer isso, aliás não podem se ver tal coisa devemos denunciar, pois é crime bater em qualquer animal, más tem alguns que nem podemos chamar de gente,pois é muito pior que monstro. Sem amor sem consciência nem sei porque vive nesse mundo, tenho pavor de quem judia de animais.

Porque provavelmente são pessoas que são mau amadas, amargas, ruins de coração, que não merecem o carinho dos animais e respeito de outros, e nem sei se deve ser chamado ser humano -.-

porque são pessoas que não tem sentimento, pois quem maltrata um animal irracional, imagine o que não é capaz de fazer com um racional (humano) são pessoas sem sentimentos

Primeiramente os seres humanos maltratam até seus semelhantes de sua espécie ou seja, os próprios seres humanos então, o que você espera de um ser desses. Acho que a maior parte dos maltratos dos animais é porque as pessoas não têm consciência que o animal também é um ser ele pensa (mas não tão racionalmente como nós), ele sente dores, eles têm sentimentos...
Eu acho incrivel que têm seres humanos que não sentem um pingo de remorso de judiar dos coitados, a mais aviso logo se eu pego um no flagra maltratando os bicho eu mato rsrsrs.
O cinema está avançado neste assunto o problema é que nem sempre os seres humanos percebem a critica como por exemplo: Os sem florestas vemos animais isolados em um pequeno bosque em meio a cidade sem sustento na mata tem que buscar outras formas de se alimentarem , entrando nas casas em busca de alimentos. Observe que no inicio do filme mostra uma realidade diferente da que é mostrada no fim do filme.
Planeta dos macacos, a origem é belissima a critica sobre os maltratos dos animais em laboratórios, creio que se as doenças são dos seres humanos pois os mesmos deveriam servir de cobaias porque os bichos não tem nada haver com as nossas doenças, sem falar que tem certas medicações que não fazem efeito em animais e tem efeitos colaterais em seres humanos é o caso do filme.
Nem vou falar minha opinião das touradas na Espanha pois senão ia ter de mandar uns ir para aquele lugar rssrsrsrsrrs pois acho uma injustiça matar um animal aos poucos por diversão, aff é o cumulo eita povinho atrasado na história isto é coisa da época dos gradiadores em Roma. O boi é sensivel a cores fortes , aquele pano que o toureiro usa machuca os olhos dele, o boi avança por que ele está incomodado , imagina alguém enfiando uma luz alta no seu rosto sem parar pois é, a sensação que o boi sente ao olhar para cores fortes, têm o conto "Miúra" de Miguel Torga é belissimo faz uma critica sobre as touradas.
E sinceramente se Deus me perguntasse hoje se eu me orgulho em ser um ser humano eu responderia que eu tenho vergonha de ser desta espécie tão egoista, cruel e medilcre que só pensa em si mesmo e o resto não importa. Claro que há exceções.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo