Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Qual é a ação comum, que equalizou Barack Obama e o Príncipe Haakon?

156 visualizações

Respostas


Depois do Presidente americano, Barack Obama, foi a vez do príncipe Haakon fazer uma surpresa aos filhos.
Se seguisse o exemplo do pai, o príncipe Haakon da Noruega teria escolhido um setter inglês, mas o herdeiro do trono norueguês preferiu seguir a moda e oferecer aos filhos um cão-d'água português. Depois do Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama ter optado pela raça que acompanhou os marinheiros portugueses durante os Descobrimentos, foram várias as figuras públicas que não resistiram ao seu pêlo encaracolado e feitio meigo e brincalhão.
Ideal para quem tem crianças - como Obama, que tem duas filhas, e Haakon, que além dos dois filhos tem um enteado - o cão-d'água começou por conquistar Ted Kennedy. O velho "leão" do Senado americano é dono de três cães desta raça - um deles serve mesmo de "narrador" no livro infantil do irmão do presidente assassinado John Kennedy O Meu Senador e Eu - e foi ele quem ofereceu Bo ao casal Obama.
Nas fotografias, é bem visível a empatia imediata entre o cachorro Milly Kakao, os príncipes Alexandra, de cinco anos; e Sverre Magnus, de três, e Marius, filho de um relacionamento anterior de Mette-Marit. A imagem idílica das criancinhas loiras a brincar com o cão contrasta com a irritação dos criadores, que receiam que a corrida aos cachorros ponha em causa a pureza da raça.

Pena que ninguém mais haverá de sabê-lo

Ainda niguém se manifestou.

Procurem pelos Pets da Raça Cão D´água português e entenderão...

Ambos adquiriram um Cão de água português... O nome do cãozinho de Barack Obama é Bo e do Príncipe Haakon é Milly Kakao.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo