Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Quem foi o seu primeiro pet? Conte um pouco sobre ele...

3897 visualizações

Respostas


meu primeiro foi nero meu pequinês era preto e branco , amavel demais vazia carinho demais em mim e quando eu estava chorando ele vinha e esfregava suas orelhas em mim eu amava demais que saudade

Foi a She-Ra, ela viveu somente quatro aninhos, apesar de eu ser bem criancinha na época ainda me lembro dos olhos verdes e pelos prateados, era uma cadela SRD muito bondosa e calminha, mas o cãozinho que eu mais curti foi o Ciborg um Toy Fox, lembro dele chegando em uma caixinha de morangos! Ele era muito inteligente, brincava muito comigo, roubava as meias e lingeries que encontrasse a frente rsrs. Era uma figurinha foi meu primeiro melhor amigo no mundo, me faz muita falta até hoje!

foi uma pastor alema q meu pai comprou qdo eu tinha 5 anos na epoca ela veio com o nome de jolly mais eu mudei pra princesa ela cresceu comigo eu fiz parte da vida dela e ela da minha como eu sou filha unica ela era como se fosse minha irma ate dormia comigo na minha cama mesmo depois de enorme

uma chihuahua, mas minha alergista mandou minha mãe doa-la pq eu tinha uma alergia mt forte!! fiquei mt triste!!!





MINHA PRIMEIRA PET FOI UMA LINDA PIQUINES,PRETA,MINHA MAE GANHOU ,DE PRESENTE DO PRADRINHO DELA,UM AMOR DE CACHORRA,MUITO AMOROSA,MAS JA MORREU A ALGUNS ANOS.





,

foi labrador com o nome de chow chow

Foi um lindo pastor alemão quando eu tinha 3 anos!

Foi um viralata muito sapéca eu era pequena e brincava muito com ele

Meus primeiros pets, assim dizemos, foram dois filhotes viralatas extremamente fofos e sapecas, seus nomes era Sam e Deam, fizeram parte de minha vida por meados da minha infância. Eles eram incríveis! Eu conversava com eles e visse versa, e por incrível que pareça parecia que eles me entendiam e eu os entendiam.

meu primeiro animalzinho se chamava rusther e infelismente morreu de velho

tive varios na infância mas meu pai dava fim lembro q o único q ficou vários anos foi" pequeno''não gostei do nome mas tive q aceitar ,ele era pequinês , como se diz cachorro de balaio ,ele não morreu de velhice,foi sacrificado ,chegaram os guardas da Sucam e deduziram sem exame nem nada q ele tava com calazar e levaram eu não estva em casa na hora so minha mãe que se acabou de chorar.

Foi uma tartaruga filhote chamada Lua , que hoje está grandona !

Usar óleo de carro queimado cura pois eu já usei em vários cães e a sarna sumiu.

Éra uma iralata de porte pequeno mas mto limpa, lembro uma vez que fomos viajar e deixei ela dentro de casa com comida e ficamos 3 dias fora, quando chegamos ela estava sem fazer coco e nem xixi, quando abrimos a porta ela saio igual uma louca pra fazer as necessidades, olha eu até chorei em ver a dificuldade que a bixinha passou, sempre lembro disso com muito amor

era um vira lata marrom e branco muito lindo, o nome era snoopy.
ele pegou uma doenca e algum tempo depois levamos ele na veterinaria e la disse q ja era tarde demais, e no dia seguinte ele morreu

Ah! que saudade! Meu primeiro pet foi um pastor alemão que minha mãe dividia minha mamadeira com ele.pois a mãe dele teve depressão e não queria amamentá-lo.Ele cresceu com a gente e tomava conta de mim e de minha irmã enquanto brincavamos.O nome dele era Rintin

o meu si chamava puma. Ele era um pastor alemão. Dócio e muito inteligente. Defensor de seus pais, ele sempre tomava dores. Estranhos não chegavam perto do portão. Brincalhão não gostava que estendesse as roupas no varal, recolia tuuudo e deixava no chão, acho que atrapalhava a visibilidade que tinha da rua. O meu amigo viveu os seus 14 anos e morreu de velhice.

Meu primeiro pet foi o rouver !!!

Como ganhei o rouver?
Um dia eu tava muito triste porque não tinha nenhum amiguinho para eu brincar .No outro dia eu fui até os fundos da minha casa para pensar na vida .ai eu olhei para o lado e vi um cachorro lindo lindo e comecei a brincar de longe dele porque o cachorro tava na coleira . ai apareceu uma mulher que é parente da minha vizinha e pergunto se eu queria o cachorro para mim eu disse que sim ai fui ate a rua para receber o cachorro e ela disse que o cachorro se chamava rouver e ela disse se eu quisesse poderia mudar o nome só que eu não quis e fiquei co o nome de rouver levei ate minha casa dei um banho aguá e e.t.c começamos a brincar . depois o tempo foi passando tirei algumas fotos com ele ai foi passando o tempo ... e agora to sem ele porque ele sumiu de casa fiquei chorando chorando por muito tempo ate fiquei doente coloquei no internet mas ate hoje não achei ele . ele sumiu em 2012 faz muito tempo que n vejo ele ai comecei a ter outros cachorros para não ficar mais triste com o passado e fim foi assim que ganhei o rouver a raça dele era vira-lata ele tinha porte médio e só foi assim que ganhei o rouver meu primeiro cachorro .

eu ganhei o yuri no meu aniverssario de 40 anos do meu marido

minha primeira pet foi a xuxa

meu primeiro pet foi o sheik um basset maravilhoso

Meu primeiro pet na verdade eu não me lembro o nome tinha apenas 4 pra 5 aninhos quando ele ficou doente eu não queria que ele morresse meu avô chegou e disse que tinha que dar uma injeção letal como eu era pequena não entendia muito perguntei para minha mãe se aquela injeção era pra matar ele ela disse que sim antes eu pedi para meu avô que me deixasse falar com ele para me despedir e depois de alguns minutos ele se foi ele estava com uma doença incurável.

Minha 1ª pet foi uma poodle preta chamada Julie,viveu ao meu lado 13 anos,sofri muito quando ela partiu

meu primeiro pet foi o simba...morreu de com vários problemas...respiratórios e outros mais....chorei muito....eu e meu irmão tiramos ele do tempo...paralisou todo...estava velhinho...viveu até os 15 anos....

Meu primeiro pet foi uma arara e um vira-lata que eram super doceis carinhosos e brincalhoes eu era muito apegada a eles, eles se forão a muito tempo.

Meu 1º pet foi o max,um labrador retriever que ganhei da minha avó,ele era muito carinhoso e brincalhão, gostava muito de passear. Porém, para minha profunda tristeza, num desses passeios a coleira arrebentou e ele fugiu.Desde então, nunca mais o vi.....

Meu primeiro pet foi uma cadelinha SRD, parecia muito com um Golden Retriever, seu nome era Bel, infelizmente ficou doente, e era grave, uma neoplasia malígna na bexiga, morreu mês passado com 12 anos...sinto muuita falta da minha pequena..

minha primeira foi uma cadelinha que coloquei o nome dela de xuxa eu tinha 6 anos de idade e ate hj minha familia lembra dela ela morreu invenenada. ate hj nao superei isso. quando falo dela ate choro. :(

meu primeiro pet foi uma cadelinha vira lata que deixaram na porta da minha casa foi amor a primeira vista kety participou de minha vida 15 anos deixou muitas saudades aonde estiver sempre te amarei

pingo.um pinscher muito danado mas tem bom coração.minha avó deu ele para minha tia.lá tem muitos outros cachorros.e hoje ele está com vários filhotinhos pinschers e faz um ano que eu não-o vejo e estou com saudades!!!

Doris.... fila-brasileiro, eu tinha 7 anos quando ganhei.. adorava brincar com ela.. infelizmente, ela morreu ano passado, no dia 16 de maio. :(

Meu primeiro era o Fofinho um Vira-lata muito brabo que ninguém chegava perto do portão de casa. Dai ele fugiu duas vezes e mordeu a bunda de um vizinho fora todos aqui de casa. Mas ele morreu de velhice.

minha primeira foi pinque era uma cachorrinha poodle branca muito docio e carinhosa

Me lembro de uma vira lata chamada "Já se disse" que tive no tempo de criança (5 anos), morava em uma chácara no Tatuapé.

Meu primeiro pet era uma menina, nao me lembro a raça, era pretinha do pelo liso e brilhante.... pequena e filhote brava.. nao me deixava ficar com ela ... rsrrs

Meu primeiro pet foi uma cachorrinha ela era muito linda quando era criança sempre me protegia de tudo, como minha mãe criava galinhas e patos elas vinham para tirar a minha comida mas a minha cachorrinha ( chispita) sempre estava ai para que eles não tirassem a minha comida, ela só comia as migalhas que caiam no chão, um dia me u pai e eu saímos e esquecemos de fechar a porta de casa não vimos que ela vinha atrás de nos, quando escutamos um choro de cachorro e o carro frenando, nos viramos e o carro tinha atropelado a minha chispita, ela morreu chorei muito muito ainda criança, mas em compensação me deixo belas lembranças.

meu primeiro pet foi um cadela que se chama sara

Meu primeiro pet foram dois o Klody e Ringo os dois eram muito espertos não eram de raça, foram abandonados ainda pequenos e eu os adotei foram os primeiros hoje ja tenho mais de 60 cachorros todos abandonados pelos donos sem coração. O primeiro ficou conosco 16 anos e morreu de coração d'agua ele ficou todo inchado quase não conseguia andar, nós levamos ele para fazer as necessidades no colo no local que ele sempre fazia, o outro morreu de velho com 18 anos normal sem nenhum problema. Hoje tenho cachorros de todas as raças e vira latas que são todos tratados com muito carrinho cada um veio com um problema de saude que com o tempo foram sendo tratados e ficaram bons.


minha primeira pet foi uma cadelinha pequenes,uma graça que ficou comigo e meus irmãos uns 10 anos mais ou menos ,nos eramos crianças e ela era nossa companheira la no frio do rio grande do sul,muito sapeca e alegre ,ela era demais ,com os anos ela foi ficando mais velha ,cansada mais conviveu com a gente ótimos anos ate que veio a falecer,saudades paquitinha.

MINHA PRIMEIRO PET FOI UMA CADELA QUE APARECEU NA MINHA PORTA ERA MUITO LEVADA FICOU COMIGO 4 ANOS FICOU DOENTE E FALECEU TENHO MUITAS SAUDADE DE PEROLA.

Meu primeiro pet foi um pequinês, teimoso e mal humorado que me mordia o rosto sempre que eu tentava cuidar dele como um nenêm, mas também eu tinha 10 anos . . .

foi o Dan era um baset muito carinhoso mas infelizmente ja virou estrelinha

Foi um gatinho, o qual dei o nome de Príncipe. Eu o achei na rua, devia ter aproximadamente dois meses. Eu mandei castra-lo e cresceu bem saudável. Infelizmente, jogaram chumbinho em meu quintal e ele morreu. Sofri muito!

Meu primeiro pet foi um cachorro um vira lata chamado totó nossa eu era criança quando ganhei ele, muito fofo ele morreu pq sem querer comeu um pedacinho de queijo que estava com veneno pra ratos.

eu tinha 09 anos de idade ear um pequines ,ele me espeava no portâo de casa na hora de chegar da escola , ele dosta va de um brinquedo de pelucia ,era um coelho vivia com ele no sofa .. ela foi o meu primeiro e morreu velhinho nos pés da mina cama ,onde dormia sempre ,era lindo..

Meu primeiro pet foi um vira-lata, que era mais velho que eu....

Meu primeiro pet, foi o Bingo, um vira-lata carinhoso e amoroso. Ele era de porte pequeno e eu o amava muito! Nunca o esquecerei!

meu primeiro cachorrinho foi uma femêa de fox terrier chamada cinderela foi uma cadelinha muito travêssa vivia roendo as paredes, lembro que meu pai na época colocou um pouco de caldo de pimenta na mesma parede foi tanto expirro bebia águae ia lá e lambia novamente , mais ãgua

meu primeiro pet foi um caozinho se chamava bilu muito fujao e travesso era uma alegria que e enfelizmente morreu por picado por uma cobra

meu mesmo foi a pandora.. uma pudle preta.. a coisa mais linda, meiga, quietinha, companheira... infelizmente faleceu.

Meu primeiro pet se chamava naruto era vira lata,minha cunhada e eu o encontramos numa caixa de papelão com mais três filhotes,eu fiquei com o naruto e ela com uma cachorina que se chamava pequena,era muito sapeca tinha um jeito unico de descer escadas,era muito carinhoso e brincalhão, sinto muita saudade!

meu primeiro pet se chamava bob,um srd lindo todo branco porte medio parecido com uma lessie rsrs mais era um vira -lata muito dócil,me lembro que um dia meu irmão estava brincando na represa e atolou na lama e foi o bob que entro lá e tirou ele de lá isso ja se fazem 40 anos.. e nunca esqueço dele. depois tivemos vários e hj na minh casa tenho 02 dogs e 02 gatos. um ja esta com 14 anos e ceguinho tadinho,mas um doce.enfim adora meus pets.

Meu primeiro Pet, era um Cocker Spaniel preto, e se chamava KJ, pois era K de Karla (que sou eu), e J de Jorge (que é meu irmão).
Rs. Como erámos pequenos, e cada um queria dar um nome diferente, aí, meu tio deu a idéia de colocar KJ.
Lembro que o comprei com o dinheiro que minha avó, me deu escondido de meus pais, pois meus pais, não deixavam eu e meu irmão ter um cachorro, pois pensava que daria muito trabalho. Aí fui com meu irmão no Petshop, e compramos sem pedir permissão, quando chegamos em casa com nosso cachorrinho, meus pais, não conseguiram brigar com nós 2, pois se apaixonaram pelo KJ.

Meu primeiro pet era uma passarinha chamada Babaloo, apesar de só termos descoberto o sexo muitos anos depois. Encontramos ela perdida, caída do ninho, na época não havia muita instrução sobre como reintegrá-la a natureza.

Meu primeiro pet foi um rato de laboratório, o nome dele era Bethoven, foi um presente da minha tia, que sabia que eu era apaixonada por animais, porém não podia ter um cachorro devido a falta de tempo.

Meu primeiro pet foi uma cachorrinha linda, mestiça de coocker com poodle, chama Flora, foi adotada junto com a irmãzinha Fiona, pouco tempo depois descobrimos uma doença grave e ele faleceu, a Fiona se tornou minha melhor amiga, até meu pai doá-la 4 anos depois escondido e dizer q ela morreu '-'

Meu primeiro pet foi uma vira-lata muito esperta chamada Duda, eu adotei ela da rua, mas ficou comigo por alguns meses apenas, pois quando um supermercado foi fazer a entrega de compras lá em casa e deixaram o portão aberto, a Duda fugiu e nunca mais conseguimos encontrar ela, chorei muitos dias e meus pais fizeram de tudo para achá-la, mas tudo em vão, então alguns meses depois encontrei outra vira-lata que ficou conosco até falecer no ano retrasado.

bom dia meu primeiro pet foi um pastor alemao {capa-preta. chegou com dois meses era o caçula de casa,quando compretou 2anos deram bola e ele veio a falecer todos ficaram muito tristes,foi como tevesse perdido um filho foi muito triste .







meu primeiro pet foi um cão Dobermam, chamado Rambo, ele era muito danado adorava pegar chinelos, meias e etc para roer. Até a casinha dele que meu marido fez de madeira ele roeu.

Magnum, um pastor alemão inteligentíssimo.

Boa Tarde. Meu primeiro pet foi um pug chamado Rolinho. Na verdade Ele foi dado de presente para a minha mana caçula, quando Ela tinha seus 6 ou 7 anos, aconteceu que Ele afeiçoou-se tanto a mim que era meu companheiro de pescaria, de caminhada, de corrida, de bagunça, enfim, por afinidade e empatia foi meu 1º Pet e um Grande Amigo e Companheiro

meu primeiro pet foi pretinho ele e muito bricalhao bravo.

Meu primeiro pet foi um cachorrinho viralata , ele era super divertido o nome deve era quarentinha o pq deste nome bom é pq agente mora em chacara e os carros da empresa do meu pai subia a estrada a 40 kilometros por hr e ele corria no mesmo ritimo aconpanhando esses carros até a empresa qe é no final da rua , era super brincalhao brincava muito comigo e adorava cerveja meu pai ia tomar e colocava num pote um pokinho para ele ele tomava igual loko agente amava muito ele♥♥

MEU 1º PET FOI UMA CACHORRA FOI UMA POODLE LINDA;EU TINHA 14 ANOS, E FAZIA UM MÊS QUE MEU PAI HAVIA FALECIDO EM MEUS BRAÇOS E MINHA MÃE TEVE A IDEIA DE ME PRESENTEAR COM UM SER VIVO;COM A QUAL EU PUDESSE ME RECUPERAR UM POUCO DA DOR DA PERCA ,ELA ERA TÃO PEQUENINA LINDA; ENGRAÇADO FOI ENCONTRAR UM NOME PARA ELA ...
"ELA ESTAVA COMENTO AO LADO DE MEU TÊNIS NIKE E DE REPENTE A CHAMEI VÊM NICA E ELA ATENDEU...RSRS."
ELA SE FOI HÁ UNS 3 ANOS; POR ERRO DA VETERINÁRIA QUE AO SUBMETÊ-LA A UM A CIRURGIA ,NÃO REALIZOU NENHUM EXAME ANTERIORMENTE AO PROCESSO ,ELA FALECEU POR ESTAR DIABÉTICA E TEVE UMA HEMORRAGIA GERADA PELA ALTA DOSE DE GLICOSE NO SANGUE; NAQUELE MOMENTO,TALVEZ ,UM DESTRO TERIA SALVADO A VIDA, DA MINHA VIDA QUE ERA ELA PARA MIM ,PERDI MINHA MAIOR COMPANHEIRA CRESCI E VIREI UMA MULHER E ELA ESTAVA SEMPRE AO MEU LADO(ELA FALECEU COM 10 ANOS. ESTE FATO; ME FEZ SEGUIR A CARREIRA DE VETERINÁRIA; E A AMAR TANTO OS CÃES. HOJE TENHO UMA COCKER CHAMADA NINA,MAIS ADORARIA TER UMA POODLE NOVAMENTE;SOMENTE TENHO QUE DIZER EM PRANTOS "NIQUINHA A MAMÃE AINDA SENTE MUITO SUA FALTA;SAUDADES MEU AMOR..."
ESTA É MINHA HISTÓRIA DO MEU 1º PET.

foi um piquenês, sua brincadeira favorita era correr atrás das pessoas.

Meu primeiro pet foi Pimpolho,meu finado marido trouxe ele escondido deixou na varanda chamou meu filho disse que tinha um gatinho abandonado então ele abraçou trouxe pra dentro de casa perguntou qual seria o nome o pai dele respondeu:Jhoncrey e perguntei se ele estava doido e coloquei Pimpolho e já tem 10 anos que tenho ele.Raça siameis

meu primeiro pet se chamava luck,peludinho,esperto e muito lindo,porte pequeno,ele ficou conosco até completar 18 anos e morreu de velhice...mas sem sofrer nadinha!

meu primeiro pet se chamava chiquinho mas ele morreu bem filhote teve um churrasco em casa e deram osso para ele ,foi uma história entre nós eu achei ele na frente do meu portão ele foi abandonado tava desnutrido não conseguia nem andar mas eu cuidei dele com muito amor mas infelizmente ele morreu e eu chorei muito isso à 16 anos atrás.

meu primeiro pet é um Akita inglês.

Bom,meu primeiro pet,foi uma cadela já adulta que foi doada pela ex patroa da minha mãe,que se chamava Tutty!Ela ficou muito tempo com a gente,e por fim ficou bem velhinha e partiu.<3

Meu primeiro pet foi uma gata mestiça de angorá, toda branquinha, e se chamava Felicidade. Eu era bem pequena, morava em apartamento, e minha felicidade era mesmo brincar com a gata, minha mãe acertou ao dar esse nome a ela. Teve vida longa, eu já era adulta quando ela virou uma estrelinha,... Ah, quanta saudade!!!!!

seu nome era bilu , um amor de caozinho , mas infelismente em uma noite de sabado foi atropelado e morreu na hora , porem o fato dele ja ser um cao velhinho nos conformou um pouquinho mas mesmo assim foi muuuuuuit triste

Meu primeiro pet foi o Dic ele era maravilhoso.

Uma Dálmata, linda com um olho verde e outro castanho; porém viajava sempre e não tinha como deixá-la sòzinha em casa; então doei-a para uma amiga que tinha crianças; O nome dela era Raja.

o meu foi um vira-lata na cor amarelo e branco era lindo mas já se foi a muitos anos puxa agora me bateu uma imensa saudade dele ...nome dele era ringo meu amigão ki saudade

O meu primeiro pet foi um vira-lata lindo chamado Duke que viveu com a minha família por muitos anos até que um dia ele apareceu morto ainda não sei o porque mais quem fez isso não tem coração, mas mesmo assim foi um ótimo companheiro.

E um Pastor Alemão e tenho até hoje !!!

Meu primeiro pet, foi um vira-lata com capa preta, se chamava lobo, viveu comigo por 8 anos mais infelizmente morreu de cinomose. Chorei muito quando ele se foi, pois amava muito ele, meu grande e melhor amigo. saudades.

Meu primeiro pet foi uma coelha, ela se chamava Floquinho de Neve. Branquinha dos olhos azuis. Infelizmente minha mãe pegou uma doença no pé devido a urina dela, então um dia eu cheguei do trabalho e ela não estava mais em casa. Minha mãe deu minha filhinha sem meu consentimento. infelizmente não consegui achar mais.

Minha primeira pet foi uma coelha branca e de olhos vermelhos chamada belonha, compramos ela pois não tínhamos espaço para um cachorro. Já se foi há algum tempo mas ainda temos muitas lembranças dela

Meu primeiro pet. Foi um periquito amarelo .

já respondi anteriormente.

Minha primeira pet foi uma gatinha... achei ela na rua... muito pequeninha, mal comia sozinha...
o nome dela era Ciça... depois veio uma cachorrinha também de rua, a Bolinha... as duas dormiam juntas, comiam no mesmo potinho... e dormiam aos pés da minha cama... foram minhas companheiras por muuuuuito tempo...

meu primeiro pet, foi minha poodle micro toy, linda e muito inteligente, ela conversava com as pessoas com latidos, e era raro quem não entendia. eu ensinei ela a cantar, brincar de esconde-esconde, e de procurar a bolinha, mas uma fatalidade levou minha (miny), era o nome dela a ir embora deste mundo, chorei por dias, mas nem por issodeixei de amar os animais, e continuo a ter 03 pets, um gato e duas cadelas.

Sempre tivemos cães SRD, mas nosso primeiro foi o Dick, q morreu com 22 anos. Eu chorava muito pois ele só queria ficar no quintal no relento então eu não dormia sossegada pois passava as noites colocando ele na área de serviço e ele saindo pro quintal até q numa noite ele foi e qdo acordei ele estava morto. Foi muito difícil eu entender tudo aquilo pois tinha apenas 12 anos de idade e não compreendia as coisas do mundo.

Ana eu tinha um darcham lindo preto mais ele morreu fiquei muito triste pois ele era tudo de bom,lindo ,amava aquelas pernas tortas,quela cara de pidão,erra um super cão.

Meu primeiro pet, foi um pequinês chamado PaPillon

Meu primeiro pet foi um doberman.

a minha primeira foi bela ela foi abandonada perto de casa com apenas alguns meses e eu adotei ela e o meu xodo

Minha primeira foi uma pequenes era do meu vizinho,quando ela me viu pela primeira vez, nao saiu mais da minha casa, ate hoje ele me chama de (ladra) porque a suzy como eu chamava nao quis mais ficar com ele kkkk.O dono e um grande amigo e vizinho. eu sou muito alergica mas DEUS imuinizou por eu gostar tanto de animal.afinal de contas ela dormia mais eu.nao podia me ve triste que fica perto de mim o tempo todo me olhando,foi uma grande amiga.

não me lembro qual a raça, mas o nome dele era baby era muito fofo. Lembro que quando agente colocava a musica da whitney houston ele começava a uivar kkk

Meu primeiro pet foi um pincher ,que foi encontrado atropelado ,ele sempre dormia nos pés da cama ,infelizmente ,ele ficou velhinho ,e, faleceu de problemas cardíacos

Meu primeiro pet foi um pinsher que se chama Pit. Ganhei ele quando tinha 4 anos .. Ele era muito amoroso, porem muito ciumento. Achava que era gente e dormia na cama junto comigo. Não podia ver a gente comendo que ele queria e ficava pedindo rs, morreu em 2009 com 12 anos devido um câncer de próstata.. Até hoje sinto muita falta dele!

meu primeiro pet foi uma pinscher numero 1 cujo nome era bianca,e era branca com manchas pretas, muito delicada e asseada.nao dava trabalho e alegrava a casa, ate que um dia , durante uma partida de futebol, por causa dos foguetes, ela fugiu e nuncamais a vimos.desde entao, nao consegui ter outro pet,

foi um pinscher numero um,meu filho ganhou de aniversario,ele era dourado e seu nome era betowven , morreu atropelado aos 4 anos

Meu primeiro Pet era uma cadelinha chamada Baby. Ela era branca, da raça vira-lata com uma mistura que não me lembro. Era fofinha, obediente e me seguia pra onde eu ia. Eu a amava muito, mas infelizmente ela foi atropelada e me deixou muito triste. Nunca mais quis ter outro cão, mas agora resolvi adotar uma outra cadelinha, mas não recebi ainda, pois a mãe está grávida e logo, logo, a terei em minhas mãos. Vou precisar de ajuda para adestrá-la e cuidar com muito amor e carinho.

Foi, nyna! Uma linda vira-lata com Siberiano, linda esperta, carinhosa Uivava como Lobo, estranho?!! gostava de passear, tomar banho, ficava ao lado do meu pé me olhando estudar, gostava de carinho e beijos, abraços... Infelizmente Morreu depois de dar os filhotes, a placenta não havia saído tudo fez com estivesse infecção generalizada e acabou que nem consegui salvar os filhotes, quase surtei, minha 1ª grande amiga, foi muito difícil...

Minha primeira pet foi Luma, uma mistura de colie com vira lata, branca e marrom. Linda, amável, companheira, obediente, esperta que infelizmente me deixou.

minha poodle chamada baby ela era uma fofa,dormia comigo e ainda resmungava se nao tivesse espaço no travesseiro p ela,onde eu estava ela tbm estava me protegia e se alguem fizesse algum tipo de brincadeira comigo ela grudava na barra da calça ou sapato da pessoa e nao soltava ate que eu pedisse quando ela me via trocando de roupa ja sabia que eu ia sair dai ela segurava na minha calça e nao soltava eu ia andando pela casa com ela se arrastando adorava brincar e destruia qualquer pelucia que ela achava mas infelismente ela morreu no parto mas ainda e lembrada por todos foi uma otima amiga

meu primeiro pet foi a lua era um labrador,ela era adoravel,brincalhona,alegre,mais fiquei muito triste quando meu pai vendeu a minha cachorra sem eu saber e por 50 reais,ai eu sai da casa do meu pai e comecei a morar sozinha,foi quando eu tentei pega-la novamente mas nao consegui infelizmente maia graças a Deus ela esta bem..isso que importa pra mim. :D

Meu primeiro Pet foi uma cadela chamada Pitchula... Adotei ela quando tinha apenas 30 dias de nascida, visto que a mamãe dela não estava mais dando leite. Ela é uma vira-latinha linda e hoje está com 9 aninhos... Já passamos por poucas e boas e ela é minha grande paixão, meu xodó... Devido a idade ela tem um pequeno problema nas articulações e já teve que retirar o útero por causa de uma infecção que teve a pouco mais de um ano atrás... o veterinário não entende o por que dessa infecção, pois ela nunca aceitou cachorro e nunca tomou vacinas anti-cio, ele acredita que deva ser genético.... mas, como eu digo, não há nada que o amor não resolva... hoje ela está bem, saudável... ela pode não ser de raça, mas sempre vai nos amar, e brincar, e nunca nos abandona!

Foi um pastor albino, o Urso...até hj tenho fotos dele...

kiara ela ja ta velhinha

O meu primeiro pet se chamava thor ela um lindo pastor alemao, adorava brincar comigo e meus amigos de bola, não sobrava uma cheia ele furava todas kkkk adoravamos brincar com ele, certo dia passou um homem e perguntou de quem era aquele cachorro todos apontadam para mim, o homem disse esse cachorro e muito lindo não passou 2 dias meu cachorro sumiu do meu quintal nunca mais vi meu companheiro nem o homem fiquei muito triste pois eu adorava aquele cachorro.

meu primeiro pet era um vira lata preto chamado dik,eu tinha uns 08 anos amava muito ele,morávamos em um sitio,nos mudamos para sp,e a casa não tinha quintal,como ele era um cachorro grande ficava apertado para ele,nós o demos para meu primo,ele morreu de velhice

meu primeiro amigo foi um cachorro pastor alemao que se chamava Logan.

Meu primeiro pet foi uma cachorrinha vira lata chamada pretinha .Ela era o meu xodozinho.

Meu primeirto pet foi uma gata branca, angorá/lata, chamada Felicidade. Eu era muito pequena, mas essa gata me fazia muito feliz, acho que nenhum pet jamais teve um nome tão correto. Felicidade!!!!

Meu primeiro cachorrinho foi o Chocolate um pinscher muito inteligente,dormia no meu quarto em uma caixinha e tinha suas próprias cobertinhas que precisavam ser trocadas todos os dias,pois Chocolate era muito exigente ...ele chegava dava algumas cheiradas e se não estivesse de acordo ele saia fora, como quem diz :está fedido isso ai !
Não demorou muito e ele aprendeu a ir ao banheiro,no início quando estava apertado ele ficava em pézinho na beira da cama e começava a fazer uns barulhinhos ...ai independente da hora eu tinha que levantar ir até a cozinha e abrir a porta pra ele ir fazer suas necessidades ...e lá eu ficava as vezes até uns 15 minutos a espera do bonitão ,caso ele encontrasse algo interessante pelo caminho...e quando voltava se quer olhava na minha cara ,passava direto pro quarto e pulava em sua caixinha e esperava eu colocar a cobertinha por cima daquele enorme corpão...
Chocolate foi ,é e sempre será meu neguinho inesquecível...amo para sempre !

Meu primeiro pet foi o Sam, ele parecia uma bolinha de tão fofo, eu adorava muito ele. Sinto saudades.

foi meu duque ele era pequeno ,sinto muita falta dele

Foi um pastor alemão capa preta com o nome Djooh

já respondi

Bom dia!Obrigada pela resposta.

nao me lembro muito bem pois era pequenina

Nina,um pinscher,morreu com 14 aninhos.....era minha companheira,era demais,chegar em casa encontrar ela já nos esperando na porta...adorava brincar com criança para pegar bolinha nos divertíamos muito saudades da minha pequena...

Já respondi !Lidia onde falo do meu gato Pimpolho

foi a Lessie ela era s.r.d linda bricalhona e muito bonita gostava do pelo sempre penteado e odiava cheiro de lixo quando a caminha passava ela se escondia mas agora ela esta com Deus

Eu primeiro bebezinho se chamava Laika era vira-lata.
morreu do 2 anos =[

meu primeiro cao foi o panda eu ex marido troxe da casa da ex mulher fiquei pra morre com isso eu no começo nao gostava dele o despresava so por se da casa da ex do meu marido[nada a ver]com o tempo sei eu percebe tomei muito carinho com ele um dia esta dicutindo com meu marido e ouvir ele latindo cuando sair no quinta longo atras saiu meu marido ele pegou e ajansou nele pois seu marido tinha abriendo os branço na quele momento nao sei que passou na cabeçinha dele que ele deu um pulo que modeu meu marido depois isso que dei conta que ele me amava e eu passei ama ele demais gostava o ainda gosta de milanesa chocolate adora ir na praia gosta muito de torma banho minha sogra cuando vinha vicitar se niguem a conpanhava no ponto de onibus ele a acompanhava e ficava la ante o onibus vim depois retonava para casa querendo um presente mi acompanhava no mercado e la pedi biscoito todos adorava ele dizia que era nosso filho mais ele era mesmo se eu tive se condiçao eu trazia ela para morra aqui no brazil porque ele ficou na argentina com meu ex marido penso nele sempre como deve esta sendo tratando e se ainda dau tudo que ele gosta.

Meu primeiro pet é um cão da raça Cocker spaniel, dourado, chamado Nick. Ele hoje tem 7 anos. Mimei muito ele na infância e hoje ele tem "muita personalidade". Ele sempre teve muitos brinquedos e o mais interessante nele é que ele sempre foi muito inteligente. Ele tinha um barquinho e uma maçã que gostava de brincar. Se eu pedisse para ele pegar o barquinho, ele escolhia o brinquedo no meio de tantos outros e pegava o certo.
Ele é muito amoroso e ciumento, porém é a minha paixão. Ele aconteceu na minha vida num momento "Deprê" e sempre me fez muita companhia. Sempre capaz de ficar ao meu lado nos momentos mais triste.
Ele é o meu xodó. Tenho mais duas, porém ele é especial. Temos uma ligação de alma.

Meu primeiro foi um cão policial de nome Banzé um grande amigo que ganhei da minha mãe antes de nascer uma bolinha de pelos que cresceu comigo até envelhecer e partir.

meu primeiro pet se chama vitoria com o apelido de vivi ela e muito esportiva e esta comigo ate hoje nasceu no dia 29/01/2009 hoje ela tem 5 anos e 1 mÊs e é uma otima companheira nas horas dificeis

Meu primeiro pet foi um gato angorá.

Meu primeiro pet foi um Cocker Spaniel, ganhei ele com 5 anos, e ele fazia aniversário no mesmo dia que eu, tinha pelos macios e marrons, era lindo e companheiro. Foi e sempre será lembrado pelo carisma que tinha.

Nyna, Uma linda amiga vira-lata com siberiano...

foi um pastor

meu primeiro cão foi um vira lata muito feio pois eu peguei o na rua e estava muito maltratado mais com a minha vontade de ver a quele cão novamente com alegria e felicidade eu o levei pra casa e cuidei de hoje fazem 2 anos q ele morre o nome dele era apolo. essa é um pouco da historia de apolo meu primeiro pet

Meu primeiro PET foi um vira-lata muito lindo. Eu tinha apenas 5 anos, e o vi na rua com muito frio pois estava chovendo. Levei ele pra casa e cuidei muito bem dele, ainda filhote coloquei o nome dele de WHITE devido a sua cor que era branca. Cresci com ele e quando completei 15 anos dois dias depois ele morreu. Foi uma grande perda pra mim, pois ele era meu melhor amigo na infância. Fiquei muito abalado. Mas até hoje lembro dele roçando minha perna pedindo para brincar!!!

o meu primeiro pet foi uma cadelinha da raça foz terrier chama-se de cinderela

Oi,meu primeiro pet foi um gato preto com manchas brancas,ele era tinhoso,não tinha lugar na casa que ele não ficava dependurado igual a um macaquinho,no natal era certo que ele pulava na arvore de natal e destruía tudo,eu amava ele por esse motivo,por ele ser super brincalhão.
Atualmente tenho uma podlle linda,que acabou de ser mamãe,ela é meu xodó,sempre está comigo,é muito companheira,parece uma criança,amo de mais minha "filha".
(Sem mencionar os outros vários cães que não moram comigo,mas eles sempre aparecem lá em casa,dai eu dou água e comida,depois eles vão embora e voltam quando sentem fome,rsrs)

oi meu primeiro pet foi um cachorrinho SRD que ganhei de meu tio

foi uma bassê salcichinha marrom avermelhada
ela era um amor
Catita o nome dela ficou uns cinco anos conosco mas foi atropelada lembro q nesse dia estávamos no parque eu meu irmão a catita e minha mãe
minha mãe veio primeiro e logo depois eu e meu irmão
logo q ela foi atropelada ela não morreu imediatamente esperou eu e meu irmão chegar!!foi triste mas viajou conosco por varios lugares ate pra Manaus de barco tivemos q colocar frauda descartável nela

foi uma poodle chamada belinha.... linda um amor e ainda está comigo jah faz uns 13 anos

Meu primeiro pet foi um cachorrinho preto e branco s raça definida,porém muito esperto adorava correr em volta do carro qdo eu chegava! ele era tão rapido q eu falava se ele ia treinar p a São Silvestre,dpois ele fcou velho queria correr e não conseguia(tinha artrite) ficou cardíaco teve um AVC e tive q mandar sacrifica-lo,Foi muito triste e todos em casa ficaram abalados!

Meu primeiro pet apareceu no meu quintal e dai fui dando comida, amor, carinho. Ele nunca mais voltou para rua. EU e minha familia nos apegamos muito, ele fez parte de nossa familia muitos anos, ate falecer de velhice. Mas foi um cão adorável, muito especial.

Meu primeiro pet, era uma cadela, vira-lata, que meus pais acharam e decidiram ficar com ela. Ela ficou comigo durante uns 10 anos mais ou menos, e era como minha melhor amiga, eu a amava mto.. Ela era como a terceira filha da minha mãe.. até que ela faleceu de velhice.. Mas foram os melhores anos, ter ela como minha companheira fiel.

meu primeiro pet foi um jabuti que meu pai me deu quando eu tinha 9 anos o nome dela é cristal esta comigo a 8 anos, sao oito anos de mt amor

OI MEU PRIMEIRO PET FOI UM MACAQUINHO QUE MEU MARIDO ACHOU NA RUA,ELE ENTROU NO CARRO DO MEU MARIDO E NAO QUIZ MAIS SAI AI MEU MARIDO TROUXE ELE PRA CSA,AI EU FIQUEI COM ELE,ELE ERA MUITO BONZINHO,BOTEI O NOME DE DE MICOLINO,FICOU COMIGO ATE MORRE DE VELHO(SAUDADE)

Nyna uma linda vira lata Siberiano, teinha um corpiço de dar inveja e uivava como lobo puzs me desesperei, será que é Lobo??

Beethova, uma fila misturada com pastor alemão...era muito companheira ...ela tinha 13 anos quando fugiu devido aos fogos que a pertubou e ela nunca mais foi encontrada...

meu primeiro pet se chama Mayllow ele é um poodle mesclado e lindo

meu primeiro pet é um poodle mesclado toy ele se chama Mayllow e é muito esperto uma graça.

meu primeiro pet foi uma cachorra poldo branco nº1 chamada mileide ela era uma gracinha

meu primeiro pet não foi basicamente meu.
meu avó trouxe ele da rua, ficou em casa um dia e ele deu o cão, eu sabia que não era meu ele ia dar.
ai batizamos ele de maiobinha, um filhote de vira lata.
(bem era como se ele fosse meu.)

Meu primeiro pet foi o Mope,um Labrador muito lindo,brincalhão!!!Faz mais de 20 anos que ele nos deixou,mas ñ consigo esquecê-lo!!!!!!!!!

Foi uma vira lata muita carinhosa chamada mimi,que adorava brincar com agua nao podia ver a mangueira q começava a latir...deixou saldade mimi!

era ela uma linda v lata preta e amarela uma verdadeira dalmata era incrivél brincavamos muito mais ela sumiu tenho esperança ainda

meu primeiro pet bobe , da raça cokespem

meu primeiro pet foi um porquinho da índia.com o nome de tayrony

Minha primeira paixão foi a nina uma rottweiler !

foi um pit bull red nose
ele se chamava valente, apesar de ser da raça pit bull,ele era super dócil e nunca atacou ninguém, infelizmente ele faleceu de velhice , cego e paralitico devido a sua muita idade.
fiquei triste por sua morte mas, sei que ele deixou uma grande lição para todos os que o conheceram, pois ele ensinou que até mesmo os cães da raça pit bull podem ser dóceis e amáveis co todos e que o pior de todos os animais são aqueles que fazem dos seus cães animais de briga e assassinos

Mimi um lindo gatinho tigradinho de amarelo e branco, eu tinha 7 anos quando minha mãe me deixou adotar, porém precisamos nos mudar de estado e ele ficou com minha tia... só então ela descobriu que não era um menino, rs e sim uma linda menina.

Lobo.Nasceu junto comigo fomos muito felizes juntos.Era um lindo pastor alemão misturado com fila.Faleceu devido a idade.

Meu primeiro pet foi o pingo um pinscher muito amável,amigo mesmo muito fiel da saudades.

foi um cachorrinho chamado auau.

minha primeira pete si chamava dara encontrei a e um monturo dentro de um saco. por ser ela tao novinha nao conseguia achar a saida era pretinha como uma jaboticaba levei comigo pra casa nao tinha raça nenhuma mas eu amei durante 5 anos,dai ela ja nao si sentia bem começou perdendo a visao e no revelon de 2011 na hora dos fogos ela se foi.chorei muito foi triste

foi o rint e golias,eles eram grande e compridos eu era criança na época,infelizmente nao tiamos dinheiro para vacinalo,pois eramos muito probre, quando nao tinha raçao fazemos angu com bofe.nossa hoje eu fico pensando como eles eram felizes,nos eramos 9 hirmaos eu era a caçula,todos nos os amavamos,pois eles pegaram uma doença chamada raiva,e tinhamos que sacrificar.até hoje penso neles.sinto saldades.

A Luna foi meu primeiro cachorro, e está comigo até hoje com 4 anos.
É uma schnauzer sal e pimenta , muito agarrada com todos de casa mas tem uma clara preferencia pelo meu pai, que é o xodó dela.
Não gosta de estranhos , late muito se alguem se atreve a chegar no corredor do apartamento, só deixa alguem se aproximar da gente se estiver com um cachorro, e é uma caçadora nata.

Meu primeiro pet foi uma gatinha preta que adotei da rua e ela se chamava pretinha mas ela ja faleceu

Ui,peguei uma cachorrinha na rua cheia de sarna,enquanto eu cuidava dela eu tbm peguei a sarna,uso sabonete scarbin,vou usar o enxofre que realmente é muito bom,obrigado pela dica, eu ja estou medicada.como isso coça.

Julie foi meu primeiro bebê desde que quando estavamos passeando no parque e a sua coleira soltou ela foi atropelada pelo um carro vermelho,o Hb 20 .

Marley foi minha primeira paixão , encontrei ele dentro de uma caixa no meio do mato , todo sujo e com muitas feridas e chorando pq estava com muita fome e sede !
e hoje ele já tem 3 meses e faz a alegria de todos em casa 1

EU PRIMEIRO PET ,FOI O SPOCK. UM PITBULL REDNOSE ,QUE GANHEI.ELE ERA TÃO LINDO ,E TINHA O FUCINHO COR DE ROSA.ELE ERA UM (GATO )KKKKKKK .ELE FICOU COMIGO DURANTE 6 ANOS ,MAS INFELIZMENTE ELE FALECEU.
POIS DEIXEI ELE COM UMA AMIGA ,PORQUE PRECISEI VIAJAR.QUANDO RETORNEI ELE JA HAVIA SIDO ENTERRADO.
ATE HOJE NÃO SEI O QUE ACONTECEU DE VERDADE.E ESSA ( AMIGA )NÃO SAUBE DIZER O QUE REALMENTE ACONTECEU COM O MEU FILHO SPOCK. APESAR DE FALAREM MAL DA RAÇA , NUNCA VI UM PITBULL DOCE,MEIGO,CARINHOSO ,BRINCALHÃO COMO O SPOCK.
AGORA QUERO ADOTAR UMA ROTTWEILER.

Fofinho um Vira lata muito brabo. Morreu de velhice e mordeu quase todos em casa e na rua de casa.

Meu primeiro pet foi uma gata persa que foi dada de presente de aniversário ao meu pai pela minha mãe mas....Acabou sendo da casa (claro!!!!). O nome dela era Raquel e chegou bem pequenina, toda peluda, de cor cinza e com os olhos cor de mel; coisa mais linda do mundo. Eu tinha por volta de 5 anos e ela faleceu de falência dos órgãos aos 14 anos. Foi muito triste porque foi bem no dia do meu aniversário de 28 anos. Eu a vi sofrendo dentro do banheiro e percebi que estava chegando sua hora. Mesmo todos nós termos corrido com ela ao veterinário.....Não teve jeito; era sua hora e tivemos que aceitar e nos despedir.

Meu Primeiro Pet ... Ah,e Muito Bom disse isto pois ele foi muito especial para Mim, O Nome dele era BOB era um Poodle muito Fofo tinha pelos brancos e era muito Sapeca Adorava brincar com ele, Mais na Época ele tinha Medo de Fogos de Artifícios e era Natal se não me engano .. Ai minha casa estava em Reforma e tinha buraquinho que davam para ele passar , ai Ele Apavorado com o som dos Fogos Fugiu .. Fiquei doente e tudo pois eu Amava ele .. Até hoje eu o procuro sempre me perguntando ''Será que ele Morreu?Tem Outro Dono ? ''
Então e isso..Mais Agora eu tenho 2 Cachorrinho o Ballu e a Susi , o Ballu e um Pinscher de 7 Meses e a Susi e uma Labrador que eu não sei a Idade dela .. Então esses 2 Cachorrinho ocuparam o lugar do Bob , Mais ainda tenho esperança de ele Volta =)

meu primeiro pet foi uma cachorrinha vira lata chamada Penelop,ela era linda e brincalhona,porém encontramos ela na rua, abandonada e chorando...mas uma determinada vez ela engravidou e quando chegou a hora do parto ela ñ resistiu e morreu,chorei muito lembro como se fosse hoje...

Meu 1 pet foi a bolinha eu ganhei ela quando tinha 3 anos eu a amava ela levava pra todos os lugares comigo ela adorava morder os meus calçados. ela morreu qnd eu fiz 15 anos eu chorei tanto, na minha festa de 15 eu não me diverti so sofri.agora tenho outros pets mas ela mora no meu coração :(

MEU PRIMEIRO PET FOI UMA CADELA CHAMADA MARUSCA, ISSO QUANDO EU ERA MUITO CRIANÇA. E SEI QUE FOI PRECISO SACRIFICA -LA POIS ELA FICOU LOUCA, E NAQUELA EPOCA NÃO SE USAVA VACINAR OS CÃES CONTRA RAIVA.

Não me lembro a raça mas era uma fêmea chamada Xuxa

Meu primeiro foi um cão da raça pinche chamado pingo,igual a ele jamais terei faltava falar,morreu de velhice.Amei o quanto pude.
Bjos

O meu primeiro pet foi um gatinho, eu não me lembro bem porque eu era pequena, mas tenho fotos com ele e eu me divertia muito...

FORAM TANTOS, MAS O QUE MAIS ME MARCOU FOI UM CACHORRO VIRA LATA "CHICLETE". QUE SEMPRE TOMAVA CONTA DE MIM E DE MINHAS IRMÃS, BRINCÁVAMOS DE POLÍCIA E LADRÃO ENTRE TANTAS OUTRAS BRINCADEIRAS. AMO MEU CACHORRO ATUAL, MAS O "CHICLETE SEMPRE SERÁ O MELHOR..

A minha primeira Pet foi a jade ela era de raça misturada mais era linda , ela era educada , e tambem ensinada agente jogava gravetos e pedras e ela adorava o meu irmao ah encontrou em um posto de gasolina perguntou se havia dono e o frentista falou que ah havian abandonada então ele trouxe ela pra casa eu gostava muito dela ela nao esta mais presente ela moreu ja faz um 10 meses mais ela viveu com age nte uns 9 anos um pouco antes dela morrer eu comecei a brincar com ele todo o dia aterde ela ficava mais feliz porque na minhya casa todos trabalhavam e nao tinham mais tempo pra ela eu acho que isso foi uma das coisas que a intristeceu mais eu passei a brincar com ela , e ela ficava tao feliz e isso nao foi muito tempo antes de sua morte eu realmente sinto falta dela mais hoje em dia tenho outros cachorros so que agente sempre se lembra e depois da dor de ter perdido ela passou um tempo e eu arrumei um outro cachorro eai roubaram a dor foi maior ainda eu ate cheguei a pensar que cachorros nao eram pra mim pporque eles se ian derepente e isso faz agente sofrer muito mais tudo tgem um proposito mais ta ae jade deixou muitas saudades

Meu primeiro pet foi o Budy, uma cãozinho adorável, muito brincalhão. Entrou na minha vida com 2 meses, era bem pequeno e logo virou um gigante branco, peludo e de manchas caramelo. Desastrado e ativo não parava um segundo. Em poucas horas quando tinha 5 meses conseguiu destruir uma cadeira de madeira. Era um fofo! Infelizmente precisou voltar para o dono.

O nome dela era Lila, eu e meus irmão gostavamos muito dela; ela era muito dócil. O que ela mais gostava era de pegar a bolinha que nos jogavamos para ela pegar

meu primeiro pet foi um rotthwaller chamado Binladen, ele adorava nadar e roer um ossinho de vez em quando; não brigava com gato nem tinha medo de fogos muito pelo contrario adorava ouvir as bombas sem se alterar. a unica vez que ele se alterou foi num são joão quando um senhor estava soltando fogos e ele não queria sair do lugar ate que o senhor entrou emm casa enão vendo mais sair é queele deu continuuidade ao passeio . como era lindo

Meu primeiro pet era uma fêmea de Dog Alemão, ganhamos ela de um parente nosso, seu nome era Magali. Eu era bem pequena mas me lembro dela, temos fotos juntas, gostava de sentar no dorso dela pra passear e como ela era bem grande aguentava meu peso e me levava que nem um cavalo kkkkkk Era linda e amorosa, minha mãe ficava louca quando via ela lambendo minha cara porque me dava um banho literalmente kkkkkk. Bons momentos.

Quando criança tinha pânico de cães e gatos. Pânico de verdade! Aos 14 anos, ganhei um filhote de poodle de um namorado de quem era apaixonada na época. Não podia demonstrar que tinha medo...rsrs. Aceitei o presente, e com o tempo fui me apaixonando por ele. Seu nome era Joe. Foi me dito que era Toy mas o danadinho cresceu muito, quase do meu tamanho em pé! rsrs. Foi meu primeiro de muitos outros pets, mas será sempre inesquecível. Um doce de cão, um amigo inseparável!

GANHEI UM CACHORRINHO BEBÊ COM APENAS 15 DIAS DE VIDA ,DÁVAMOS MAMADEIRINHA PARA ELE ELE FOI O MEU XODÓ POIS PARTICIPOU MUITO DA MINHA INFANCIA ERA ERA BRANCO E PRETO DE ORELHINHAS CAIDAS ERA UMA MISTURA DE VIRA LATA COM FOX UMA GRAÇA MUITO EDUCADO FICOU COM A GENTE 14 ANOS UM DIA JÁ VELHO MEU PAI DEIXOU O PORTÃO ABERTO E FOI PARAR EMBAIXO DE UM CAMINHÃO FIQUEI MUITO TRISTE FOI O DIA MAIS TRISTE NEM GOSTO DE LEMBRAR ELE ERA AMADO POR TODOS SÓ ENTRAVA DENTRO DE CASA EM DIA DE TROVOADAS E FOGUETES SEM NOSSA PERMISSÃO COITADO MORRIA DE MEDO.ESSE BOB FICOU NA HISTORIA.

foi um viralata

Foi um passaro

Era pequenina rabo,pequeno,branca,lindaa

meu primeiro pet. chamava-se bob. era um SRD branco e muito brincalhao

Meu primeiro pet foi um pastor alemao, ele se chamava kido, ele e eu eramos muito apegados, ele que ficava sempre ao meu lado quando estava triste,ele me confortava pq sabia que ali eu tinha um verdadeiro amigo, depois eu tive que viajar e deixei ele com meus pais depois de 1 ano longe dele, ele faleceu, mais foi de velhinho, mesmo assim senti e ainda sinto muito a falta dele.

Oi. Não sei direito. Acho que foi a cachorra que minha mãe
ganhou, era dela, depois da minha irmã, depois meu. Era
pastor alemão. Se chamava Chana Enrix. Ela morreu com
um berno na perna, que se transformou num câncer, tiveram que mata-la. Não sabemos se morreu porque setava fraca, ou porque o outro cachorro pulava nela e machucava sem quere ou porque a minha irmã uma ves brigou com ela e deu uma pasada na perna dela, o que pode ter afetado a carne dela. Mas tinhamos tantos animais no passado. Naquela época tinhamos um vira-lata. É isso. Agora tenho 3 cachorras. Adoro cachorros grandes, tipo pastor alemão e principalmente femea. Chau...

Minha primeira cadela foi uma Fila amarela que parecia uma Leoa, me acompanhou por 07 anos. Se chamava Lady e era um doce de cachorra... mal sabia falar mas ja chamava seu nome. Inesquecivel!

meu primeiro pet chamava-se sydom,era da raça hotvaler,era meu chamego eu ganhei de presente de aniverssario ,a brincadeira preferida dele era correr atras da bola de futebol depois do banho gostava de dormir proximo a minha cama

Meu primeiro pet foi o Junio da raça pincher , ele adorava quando soltava , amava correr atras de bolas e dedestava botar ropinhas , ele tambem adora morde as canelinhas do povo da minha rua. Ele ja me salvou varias vezes quando as pessoas queriam arrumar briga KKK , ele fingia q ia morde o povoo em geral ficava com medo KK era bem engraçado . Sinto muita falta dele :(

Minha primeira pet foi a Meg uma pequinês mestiça caramelo, muito tímida e carinhosa que vivei conosco por 13 anos, e que carinhosamente a nos referíamos a ela como "jovem senhora"

meu primeiro pet foi o bob um poodle macho de + ou - 2 meses ele adorava brincar e dormia bastante mas pena que nao tenho mais ele

Meu primeiro pet foi um cachorrinho que eu achei na rua perto da minhã casa morri de pena pq ele tava dentro de uma caixa sozinho não sei qual era a raça acho que era mestiço mais ele ela pequeno e brincalão minhã vó ficava implicando cmg falando que ele tinha cara de macaco ! :/ mais e mentira ele era mt fofo mi fazia rir muito meu tempo livre ficava praticamente o tempo todo com ele,ele se chamava taylor

bom foi um passarinho que teve as asas amputadas quendo ele ainda era um "filhotinho"é eu vivia amarrando uma corda no pescosso de é el ia andando eu é ele andavos o predio todo

A Mel pegou esta sarna na praia , já fiz de tudo , este tiuran cansei do spray e sabonete , agora vou pela dicas de vcs o enxofre com óleo . Mel chora a noite toda , mas como ela sempre teve uma boa alimentação , acredito que isso não a debilitou mais.. abraços e obrigada pelas dicas
Silvia flores

Meu primeiro pet foi quando tinha 9 anos,era uma piquenesa (raça piquenes),meu pai nos deu .era uma bolinha de pelo,ela durou 17 anos,teve duas crias e morreu de velhice,ela cresceu praticamente comigo e minha irmã mais nova,era o xodó da casa,quando estava no colo de minh mãe e chegavamos perto dela ela rosnava pq não queria que tirasse ela dela(mãe),muito carinhosa,quando mudamos para o rio de janeiro ela foi junto,ela era a alegria da casa.

ki eu me lembro, foi um vira lata... bobi. E até hoje só tenho viras, ja tive com raça tbm. Adoro os animais não pela raça ke possam ter ou valer, mas pelas almas pura ke possuem.

O meu primeiro animalzinho foi uma cadelinha, uma poodle linda chamada Quendi! Ganhei ela de doação de um amigo do meu irmão, eu tinha uns 4 anos e ela já era bem idosa, por isso infelizmente não pude conviver muito com ela, mas me lembro muito bem que ela era muito carinhosa, brincalhona, muito vaidosa também kkkkk adorava quando botávamos roupas e lacinhos nela, era uma princesinha muito fofa. Foi muito pouco o tempo que passamos juntas, mas ela com certeza ficou na minha memória, marcou minha infância, foi um sonho realizado, já que meu desejo sempre foi ter um cachorro. Nunca vou esquecer da Quendi, minha princesinha mais linda e fiel companheira! sz

meu primeiro pet foi um viralata amarelo chamado bungue era um amor de cachorro nos defendia de qualquer perigo, um dia ele fugiu foi em direção a rua principal,e foi atropelado tadinho choramos muito

meu primeiro pet foi uma SRD chamada Samuca, marrom de patas brancas; eu tinha uns 7 anos mais ou menos, e ela ficava no quintal da casa da minha avó já que eu morava em apartamento; gostava muito dela, brincávamos muito, até que não sei o que minha avó fez com ela... :( tenho saudades dela até hoje...

Uma Linda calopsita chamada bily, era super dócil e adorava receber carinho.

Quando eu nasci meus pais já tinham o Zeus, filho da falecida cachorra do meu pai, Aloê. Ela era uma mistura de Pastor Alemão e Pastor Belga. Ele tinha as cores de um Pastor Alemão, mas tinha pelos compridos como o Belga. Morreu há uns 6 anos, com 13 anos.

Meu primeiro pet e o Fred um cocker, e tenho um teckel tbm.-.nossa os amo demais.

Uma vira-latas chamada Boneca

o meu primeiro pet foi uma cadelinha srd bem pequena que ficou comigo cinco anos

Meu primeiro pet foi uma poodle chamada,lembro muito bem dela,ela era linda,branca,adorava passear de carro era inteligente brincalhona,mas infelizmente teve uma infecção intestinal,mas mesmo assim passou muito tempo comigo :')

Foi uma cachorra chamada bell ela era super carinhosa ,adorava brincar ,era muito inteligente

Meu primeiro pet foi um cãozinho vira- lata, se chamava bethoveen ele morreu faz anos, diverdito, brincalhão etc! E agr ganhei um poodle cinza

Prezados, Bom Dia. Na verdade meu primeiro pet me adotou, porque minha irmã caçula o ganhou de presente, no entanto, nos afeiçoamos tanto que tornou-se (Rolinho o nome Dele), meu amigo de todas as aventuras.

Gilmar

Meu primeiro pet foi um lindo husky chamado Lion, eu era criança ainda quando o ganhei no dia do meu aniversário. Depois da morte dele, causada por uma anemia profunda, eu fiquei arrasada. Hoje só tenho as lembranças...

o meu primeiro pet foi o Rex eu até ja botei uma foto dele aqui :quando nasci ele ja era membro da familia...

Meu primeiro foi a Mel um pooldo, ela morreu de infecção. Mais hoje tenho Pandora um pinche 4, amo demais essa minha quarta filha.

Primeiro pet foi o Killer! Haha, nome engraçado, mas ele morreu de velinho, e nunca mais tive outro mas já vou adotar um *-*

uma labradora preta chamada neguinha,hoje ela tem 3 anos

com 25 anos andava muito deprimida e carente, pedi a uma vizinha que criava gatos que queria uma gatinha, na epoca tinha medo de caes nao tenho mais, jogaram uma filhote femea toda preta fui buscar o nome dela era ludi de ludmila, morava com minha tia ela conversava com a ludi o tempo todo e ela resmungava como se respondesse era sua companhia enquanto eu trabalhava, teve uma cria fiquei do seu lado dando carinho liguei e disse que nao podia ir, depois castrei, dormia na minha cama a noite minha tia sabia que eu estava chegando porque ela saia correndo pra me encontrar no portao, minha tia morreu e ela era minha companheira, qdo casei levei comigo, qdo meu filho nasceu ela brincava com ele, qdo me separei ela foi comigo, uma semana depois tive que ser internada por complicaçoes de uma cirurgia, no dia seguinte ela morreu de velhice, minha irma que estava na minha casa achou ela morta de manha, tinha 13 anos, so comia raçao pate nao tinha mais dente andava devagar e miava baixinho, foi em 2004, mas ate hoje as vezes troco o nome de um dos gatos, tenho 3, e chamo de ludi, tenho saudades, mas sei que ela teve uma vida longa e feliz

olha a receita do enxofre é otima msm mass so é uma ajuda extra.
agora o sabonete de tiuran ou tiuran liquido isso sim é perfeito sara msm.

O MEU PRIMEIRO PET FOI O ODDY
ELE É UM AMOR DE CACHORRO, É UM VIRALATINHA LINDO E EU SOU DOIDA POR ELE,ELE É MUITO ALEGRE E GENTIL, CARINHOSO E ADORA UM CONFORTO TOTAL. ELE DORMIA COMIGO ANTES DO MEU CASAMENTO. E ELE GOSTAVA DE DORMI SO COM O VENTILADOR LIGADO E EU DESLIGAR-SE O VENTILADOR ELE LATIA ATE LIGAR NOVAMENTE E GOSTA DE DORMI COM O TRAVESSEIRO DELE. ADORA UMA BAGUNÇA. FUGIU PRA CASA DE UMA VISIZINHA UMAS TREZENTAS VEZES QUANDO FUI VER TACA SO DE LOVE COM A CADELINHA DELA DAI NASCEU MINHAS NETINHAS LINDAS. MEU PET É UM SHOW...

Minha primeira pet foi a Lassie
Ela era um amor de cachorra viveu conosco 18 anos morreu de velhice.

Meu primeiro pet, foi a London um Labrador, muito brincalhona e sapeka

nosso primeiro pet foi o neguinho que meu marido achou na rua um filhote com sarna e trouxe pra casa cuidamos e ele cresceu e ficou muito lindo

foi uma cachorrinha q a mãe morreu e meu marido trouxe p casa e cuidei dela dando mamadeira até ela começar a comer sozinha o nome dela era Bruxa muito linda sofri muito quando ela morreu de cancer

Foi uma linda vira lata de nome catucha ela era preta ebranca me acompanhou na infancia , danadinha ela... esperava eu sumir na esquina quando ia pra escola quando minha amiga pingo falava olha láquem ta vinda hummm quando eu olhava vinha catucha numa carreira eu ficava brava mas o que fazer nao consseguia pega-la mesmo. O pior era a chacota dos colegas que falavam que minha cachorra era mais estudiosa que eu pois ela passava o perioodo de aula todo ao meu lado, sinto saudades de minha amiga de infância foi dificil me despedir quando ela adoeceu fiquei doente junto e meus pais nao tinham como pagar o veterinario mas cuidamos com muito amor e sei que fiz o que pude para aliviar suas dores dormia ao teu lado todas as noites e ela me olhava com ternura e gratidão tenho certeza que meu amor aliviou bastante suas dores. Na noite que antecedeu tua partida ela teve uma melhora e me beijava varias vezes durante a noite eu pedia p ela parar pois fazia cocegas e eu tinha que levantar cedo p estudar. Mas foi muito triste acordar e não ver minha companheira respirar! Cai em desespero fiquei dias de cama e nao acreditava que ela nâo estava mais la. Minha amiga nunca vou te esquecer te Amo Catucha.

foi uma vira lata chamada Beija-flor ela era branca teve 9 filhotes brancos e 3 marrons lindos e gordinhos

A minha foi uma linda vira-lata, a encontrei filhote numa praça um dia antes de mu aniversário rsrs, tenho ela até hoje ela é perfeita um amor de cão.

Meu primeiro pet foi uma tartaruga ganhei de uma amiga amo esta tartaruga ela é minha vida !!

Meu primeiro pet foi um cão Buldogue, chamado Rex ficamos com ele durante 13 anos, um grande defensor da minha mãe!!!!

nunca tive um pet mas tenho vontade de ter um pinscher ou chow chow

Meu primeiro pet q eu me lembro era um cachorro Bacê alaranjado, se chamava chapolin. Eu morava ao lado de uma igreja e num certo dia q tinha um casamento na tal igreja, o chapolin sumiu.. tenho certeza q alguém o levou pois nunca mais apareceu... fiquei muito triste eu o amava demais! Depois ganhei a ralis uma coker linda e minha alegria voutou!!!

Meu primeiro cachorro foi um salsicha, se chamava big, ele era muito lindo mas morreu aos 2 anos.

Foi um poodle sem vergonha chamado BIDu, ele adorava comer suspiro *--*

Foi mais ou menos, porém mais pra menos.

Minha primeira cachorra se chamava paquita e ela morreu de velha com um câncer no seio eu tinha 7 anos hoje estou com 26...ele teve muitos cachorros e minha casa era bem simples mas tínhamos 7 cachorros e 13 gatos e eramos felizes.

olha Chris seu cachorro deve ter engerido uma grande quantidade! esse procedimento de da certo e eu já testei! fique com Deus

Foi um vir lata chamado Peri.

meu 1 pet foi um vira lata lindo ruivo,muito inteligente, eu tinha 11 anos e hoje tenho 51 mais nunca esquece dele.mais um dia eu não estava em casa e ele se soltou e seguiu a minha mãe até o ponto do ônibus, e infelizmente o carro o atropelou e ele morreu.

Foi uma vira-lata mesmo, brincalhona, carinhosa, companheira, dormia comigo, me seguia, me esperava chegar da escola e era minha melhor amiga, minha família, ela era incrível, nunca me abandonou pra nada, ate quando eu levava uma bronca dos meus pais ela ia e latia pra eles kkkk e quando tentavam me tirar de perto dela ela pulava em mim, mordia a pessoa e tals, ela era linda! Mas Deus a levou, infelizmente mas espero que ela estaja melhor junto com seus filhotes... Ela morreu durante um parto de madrugada eu tinha 7 anos quando a perdi, a perda dela ainda me doi! Amo demais aquela cadelinha branca com caramelo, dei o Nome dela de Shira (era pra ser She-Ha) porque a gente assistia a globinho juntas e ela era demais! kkkk

Foi uma viralata chamada Trinity, era de pelagem brilhosa, de cor preta. Era muito esperta, e muito bagunceira. Ela pertencia a mim e meus irmãos. Éramos crianças e a cadela era nossa companhia para as brincadeiras e as artes. Mas por ela ser muito levada, minha mãe a deu para um conhecido e nunca mais a vimos. Mas deixou saudades.

Foi um pastor alemão (com 2 meses) que chamei de Rex; ele era um doce, mas não podia ver presunto kkkkk podia ter diversas coisas sobre a mesa ele só pegava o presunto (sempre) e corria para o quintal. O Rex faleceu com 8 anos picado por uma cobra ... Tenho saudades até hoje.

Max, um lhasa apso esperto, chorão rs, e carinhoso...

A minha primeira cachorrinha chamava-se Lily..ela desapareceu depois de uma viagem que eu fiz..e quando voltei pta ela...ela ja tinha desaparecido pk sentiu a minha falta e fugiu...mas ate agora sinto falta dela...and i just hope that one day i can find her i still have hope embora ja passam uns 3 anos

nossa outra doença maldita que se bobear acaba levando nossos pet...o negócio é prevenir msm! mas se diagnosticado começar o mais rapido possivel o tratamento

minha primeira cachorrinha foi a patchuca
uma bacê linda,amorosa,animada mas ela ficava no sitio do meu avô,e,um dia ela comeu chumbinho da vizinha e morreu
por que ela fez isso?porque só gostava do cães dela e matou a minha cadelinha.

meu primeiro pet foi uma pincher muito querida ,muito obediente,sapeca adorava ficar no colo. chorei muito com sua morte. pois morreu envenenada por um vizinha. fiquei muito revoltada como sofri. mas eu e todos aqui em casa amava ela

meu primeiro pet foi um SRD, o nome dele era Lobo, muito parecido com um Pastor Belga, todo pretinho, eu era apaixonada por ele, mas infelizmente ele comeu um pombo bichado que caiu no quintal da minha casa e minha mãe pediu para o dono do imóvel leva-lo embora para o sitio... sofri muito... tinha cerca de uns 7 anos.

Obrigado pela resposta,Luiza.Gostei da dica!Um abraço!

Foi um dálmata com boxer, o nome dele era Rajah. Arteiro, mas um doce.

uma gata chamada Nina....nao gosto de falar muito sobre ela pois quando completou 7 anos que eu estava com ela roubaram ela :((((

uma cadela chamada pitucha muito brincalhona, e esse foi o motivo de partir cedo demais ; numa brincadeira na qual estava solta na rua um carro atropelou quando tentava atravessar a avenida; mas o tempo que passamos juntos foram de felicidades
helinho

eu tinha uns 4 anos de idade e minha mãe comprou um cãozinho eu ñ sabia a raça pois era mtt pequena .. mas ele obteve mtts carrapatos e enfestou a casa toda.., então minha mãe resolveu devolve-lo para a moça que nos vendeu o cãozinho ... eu fiquei mtt chateada mas dps superei .. e quando eu tinha 10 anos achei um cachorro da raça poodle na rua todo sujinho eu estava com meus pais e de carro.. abri a porta do carro e ele entrou, confesso fiquei com um pouquinho de nojo.. eu e minha mãe né .. mas dps quando chegamos em casa foi uma animação só... brincamos mtt com ele, e ate hj ele esta aqui em minha casa .. !! i e isso ..

Minha primeira cachorra era uma pinscher, ela nasceu antes de mim era meu xodó, mas ela morreu ano passado de câncer de figado :'(

uma cadela da raça dálmata que se chamava pitucha mas infelizmente foi atropelada e não teve jeito mas foi o meu primeiro pet

Osiris, uma mescla de Dogo Argentino e Boxer, era toda branca e uma unica mancha marrom ao redor do olho izquerdo (pirata), tive que deixala no perú quando vim morar no brasil. Ela era uma verdadeira cão de guarda e companheira nos momentos mais tristes.

foi uma vira -lata que ate hoje tá comigo ela tem sete anos e eu tenho dez ,nos somos melhores amigas brinco com ela todo dia de final de semana brinco o dia todo quando chego da escola vejo ela no portao minha mae fala que ela fica a manha toda esperando ,quando estudava de tarde ela esperava eu chegava ela fazia a festa e eu e ela ficava brincando o final de tarde inteiro agora tenho 4 cachorros 3 vira-latas e 1 boxer 1 dos vira-latas é macho e se chama toby a boxer se chama lolla outra vira-lata se chama susie e a que eu to falando é a xuxu dei nome a ela com dois anos ela tem o pelo prateado e é um doce ela me protege quando ela ta no me colo ou perto de mim ela rosna so para quem nao conhece

Foi um perdigueiro, chamava-se Dick, era mais de meu pai, pois ia as caçadas junto. Eu tinha 10 anos, e meu irmão nasceu. Quando meu maninho começou a engatinhar e andar um pouco, ele subia uma escadaria de casa para ir para rua, o Dick deixava ele ir até em cima, e colocava-se na frente dele e não deixava mais passar deste ponto. Meu mano ficava muito bravo. Boas lembranças. Hoje tenho 2 cães: o Paco um tomba-lata de 14 anos e uma pastora alemã de 3 anos. Adoro cães.

Meu primeiro Pet foi o cachorro que eu mais amei nessa vida até agora. Chamava Boby, era pinscher nº2. Pretinho com manchas amarelas no peito e no rosto. Era bravo, porém, me respeitava muito e era muito carinhoso.
Ele ficou 11 anos e meio lá em casa, morreu de problemas cardíacos. :((((
Tive que mandar aplicar a injeçao letal, nunca imaginava que um dia teria que fazer isso, mas fiz porque no final ele sofreu demais, não aguentava ver meu bebê sofrer mais, então tomei esta decisão, e acho que foi o certo, quando a gente ama a gente não quer ver sofrer de jeito nenhum.
Ele foi muito muito especial na minha vida. Tive depressão quando ele morreu.
Nunca vou esquecê-lo! Amor imenso!

Meu primeiro pet foi um cachorro da raça mista já tem mais de 4 anos ela comigo

Meu primeiro pet foi um labrador cor preta , ele veio para mim com somente uns 3 meses , ele foi a maior alegria da minha família ...cão esperto e muito inteligente ,rex morreu por causa de um tumor na boca aos 13 de idade ,ainda sinto falta dele ...mas ele estará sempre no meu coração e de minha família.

Olá pessoal, a Adriana falou que lhe foi recomendado dar banho com sabonete de enxofre, comprei um, mas a bula diz que é um baita veneno, não pode cair nos olhos, não pode lamber, alguém sabe de uma maneira mais eficaz e segura de banhar o bichinho, grato,
Gaspar

Viviane

Minha primeira companheira foi a Susy da raça Dalmatas, susy era a alegria da casa, carinhosa companheira e divertida. Certo dia acordamos e susy avia fugido logo começamos a procura-la e não encontramos mais.

meu primeiro pet foi uma rnd de nomemeg

Meu primeiro pet é o Nickolas um spitz alemão, que é o amor da minha vida, o que mais adora fazer é comer e ficar comigo enquanto eu fico no pc...ele já tem 8 anos, e já teve vários problemas de saúde que me deixaram bem apreesiva, ele tem problema de baixa de plaquetas no sangue, mas atualmente após uma transfusão sanguínea e medicamentos específicos está ótimo e feliz, também tenho o Maximus que também é um sptiz alemão, e os dois se adoram, brincam bastante.

meu primeiro pet foi um pastor belga e ainda e so que eles nao mora mais comigo, ele adora brincar e sempre quando eu vou sair pra algum lugar eu tenho que fk de olho nele pq e so eu pega a coleira ele ja sabe que vai sair entao se eu nao fk de olho nele acaba fugindo mais sempre volta , uma vez isso aconteceu e um cara pegou ele de lado quase morrir do coracao mais gracas a deus nao aconteceu nd e o nome do meu pet e bradog foi meu pai que escolheu foi dificil acostuma com um nome diferente mais agora jo nos acostumamos e oamamos muito

Preciso de ajuda eu tenho um filhotinho de 4 meses e ela pegou sarna, pois no terreno que moro tem outro cachorro mas ela não sai de dentro de casa, mas mesmo assim pegou ja comecei o tratamento mas nao esta adiantando o que faço?

o meu primeiro pet foi um pastor alemão mestiço muito brincalhão e sapeka... fazia caras e bocas quando ia tirar fotos! adorava ele era minha companhia! saudades

meu periquito australiano deu sarna eu posso usar enxofre nele?

Foi um spitz alemão que na primeira noite soltou vermes enormes pela casa toda. Quando o dia amanheceu e minha mãe viu, devolveu o coitado na hora. Há 45 anos atrás...

Ajuda me o que tenho que fazer para curar o cãozinho de minha mãe que está com sarna? Pode me explicar o que devo fazer? Me ajude por favor.

Meu primeiro Pet foi um pastor alemão, que nomeamos de Zidane, ele chegou filhotinho em casa, a coisa mais linda que eu ja vi nesse mundo. era muito amavel e era enoooorme. Uma vez se perdeu porque saiu com a namorada, e quando o encontramos me jogou na parede e começou a lamber minha cara todinha kkkkkkkk

Meu primeiro Pet Foi um vira-lata.que amava muito.ele morreu envenenado por pessoas sem coração.

Minha primeira pet foi uma mistura incrível de pequinês com chihuahua, o nome dela era Rabeta muito fofa....e era uma cadelinha de rua, viveu bastante e acabou falecendo de velhice..

Foi um cão da raça Pincher,seu nome era Pingo, o danado gostava de morder tudo que via.

Difícil dar essa resposta porque desde que me entendo como gente em minha casa sempre tivemos cães. Mas em minha lembrança vem o viralatinha, super peludo, preto, chamado VELUDO.

Um Lulú da Pomerânia que veio cheio de vermes e por isso devolvido na manhã seguinte.

Eu só tive um pet, que ganhei de aniversário, ele é tricolor,peludinho e muito carinhoso. Ele sabe que não pode subir na cama, pega a coleira quando quer passear, me lambe inteira e pula feliz toda vez que eu chego em casa, ele é um Lhasa Apso chamado Dylan.

Olá, meu primeiro pet, foi um gatinho vira-lata, ele era cinzento com algumas listras brancas. Isso é o que eu lembro

bom amigos,meu primeiro pet foi um gatinho achei ele quando eu tinha oito anos ainda filhote na rua , aqueles lindos olhos esbugalados olhando para mim nao tinha como resistir, ele era "pretinho" foi dai que surgiu o nome , ele era muito esperto posso falar que ele foi meu primeiro amor< infelizmente nem td que e bom dura pra sempre ele ja estava muito velhinho e morreu chorei muito... foi assim que comecei a adotar os animais apareciam na rua ... um amor inesplicavel . s2

meu primeiro pet era um gato lindo.
o nome dele era Nick mas ele morreu de lepra :(
foi triste mais estou superando.
ñ tiva mais nenhum animal depois disso ñ aguentei a tristeza mais talves em janeiro de 2015 quem sabe

sofia minha ramister ela veio da china minha tia trouxe ela e cinza e muito fofa

foi um cachorro chamado Beethoven mas não lembro a raça mas era alegre e superdivertido

Meu primeiro pet foi o Chester, um pequinês que dormia dentro do meu chinelo de quarto. Era muito ciumento e detestava que qualquer criança chegasse perto de mim. Quando nasceu minha primeira filha, Karina, hoje com 39 anos, o Chester foi morar com mamãe. Para pegá-lo eu sempre tinha que estar sózinha. Aí ele era um doce só.Uma bela manhã de sol, ele nos deixou...

Meu primeiro pet foi uma vira lata fêmea chamada Chispita, eu ganhei ela de uma colega, era um animal muito dócil, mas infelizmente na sua primeira prenhes, um cara bateu com uma chuteira de birro em sua barriga e ela ficou muito mal, até na hora do parto tive que ajudá-la pq não tinha força e os filhotes eram enormes, 12 filhotes ela deu cria, mas só um nasceu com vida e sobreviveu por alguns dias, o restante ou nascia morto ou morria minutos depois e depois do parto, ela ficou cega e com distúrbio, com um tempo depois ela veio a falecer, me deixando muito triste.

Buby era um cachorro SRD, preto e peludo muito arteiro.

Eu já tive vários bichinhos de estimação desde pequenininha. Periquito, Tartaruga, Muitosss pets. Depois que fui morar em minha casa meu primeiro foi Ban, que era misturado Rotvale com puddle. Ele morreu há cinco anos com cinomose e lutamos junto até o seu ultimo dia e sinto muito falta dele.
Agora eu tenho 01 filhota de 9 anos Sol, 3 filhotes dela, duas femeas Dalila e Estrelinha um macho Totoko e seu pai que era o cachorro de minha mãe que faleceu há dois anos o Lelekão.
Como não posso ter filho, perdi meu irmão e minha mãe, hoje a minha família são os meus pequeninos, meu pai e meu marido.
Os meus amores...... My Love.... My life

Meu primeiro cãozinho e o Zeus mistura de pastor alemão com labrador ele e lindooooo as vezes um pouco enjoado mais eu amo ele

Meu primeiro pet foi uma gata chamada Nina, ela era da raça angorá turco, branquinha, linda, com um olho amarelo e o outro metade amarelo e metade azul.Nós éramos muito companheiras, eu dividia o meu travesseiro com ela, ouvindo aquele ronronado...ahh que saudade da minha filha!!!!
Ela faleceu com 12 anos, lutei até o fim por sua recuperação, mas não foi possível. Pelo menos ela se foi e sabe que foi muuuuito amada, e que lembro da minha primeira melhor amiga até hoje com muito amor!!!

meu primeiro pet foi um labrador chamado de Hulk Carneiro Rodrigues era muito docil o amava mas porem morreu e 2013

Meu primeiro pet é uma Dálmata linda, amável e muito elétrica (rsrs), me casei e como chegava em casa antes do meu marido, me sentia muito sozinha, então decidimos comprar um cãozinho...foi amor à primeira vista...estamos com ela há 1 ano e 4 meses e ela é a nossa princesa Shena.

minha primeira cadelinha era da raça poodle todo pretinha era um amor ela não latia não era de confusão uma cadela perfeita .

Meu primeiro pet foi um vira-lata,seu nome era feroz . Era de porte pequeno ,preto com o peito branco ,muito arteiro ,adorava correr na rua e gostava muito de pão .Infelizmente ele me deixou quando tinha 10 anos .Tenho lembrança dele até hoje,foi muito importante para mim.

meu primeiro cao foi o mais incrivel do mundo

meu primeiro pet foi uma gatinha sem raça definida chamada luana... eu adorava ela
e ela tambem era muito apegada a mim (apesar de falarem que gatos nao se apegam
aos donos eu sentia que ela era a mim)...
ficamos muito tempo juntas , pude vê ela ter varios filhotinhos ( ainda fiquei
com 4 deles , cada um mais lindo que o outro rs...) dai pra frente minha mae
achou que as coisas passaram dos limites e deu meus gatinhos para a adoçao, sera pq ne??
:p

mas enfim , minha querida luana em um de seus passeios nao voltou mais para
casa e eu nunca mais a vi :'( ...

Mas valeu o tempo que ficamos juntas!!!

Minha primeira cachorrinha foi a jhuly, uma menina doce, e amavel..
infelizmente me deixou bem cedinho..
uma poodle

A minha primeira cachorrinha foi a Lupita. Era SRD, linda, pequena e preta com uma manchinha branca no peito. Era pequena, muito brabinha, eu devia ter uns 6 anos.. Infelizmente, minha mãe teve que dá, pois a médica me proibiu de ter animais, por causa da minha alergia :/

Primeira cadela que considero minha, pois cuidei como minha filha, chamava-se Kira, uma linda shih tzu. Infelizmente ela já faleceu :/

o meu cachorro morreu por causa de carrapatos , e agora ganhei outro e mesmo com remedios n ajuda o que vou fazer ??

Meu primeiro pet foi uma cadela vira lata que encontrei perdida, doente e muito debilitada. Levei para casa, cuidei dela, que se transformou num belo animal, bem grande, de pelos negros muito lindos, por isso dei-lhe o nome de Negrita.

meu primeiro pet foi um fox paulista, snoop.

Meu primeiro e atual pet é um labrador chamado netuno.

Meu primeiro pet foi uma dálmata que morreu atropelada pois ela vivia solta e num dia chuvoso ela pegou um sapo e eu tentei pega-la e quase que era atropelada aí eu fiquei sentado na grama e ela correndo de um lado para outro com o sapo na boca; quando já estava cansando um colega me chamou e u me levantei da grama e ela achando que ia pega-la tentou atravessar a pista e um carro em alta velocidade pegou na cabeça e ela morreu na hora

MEU PRIMEIRO PET FOI UM CACHORRO SRD.
SE CHAMAVA XUXU.
MAIS FOI DADO PELO MEU PADASTRO.

meu primeiro foi o atila um vira lata muito carinhoso...
mas infelismente morreu atropelado

o meu 1º Pet foi uma cadelinha SRD o nome dela era Pulga fazíamos aniversario juntas,ganhei ela quando tinha +-2 anos. Era super companheira e protetora, um dia ela latiu para um cavalo e foi morde-lo e ele deu um coice e ela cai no chão meu pai pegou ela, estava toda mole e eu chorando muito então passamos água na cabeça dela e eu pedi pra Deus pra que ela não morresse, e quando vimos começou a mexer a patinha e já saiu brincando.

Foi um casal. Maylon e mayla, tiveram vários filhotes, teve época que eu tinha 7 cães. Os mordedores de calcanhar principalmente do entregador de gás.

Foi uma poodle "Luny" linda.
Sofri muito porque morava no apartamento no qual não poderia ter cão e tive desfaze-la da minha linda.

Meu primeiro pet foi um Poodle Micro Toy, que viveu por 12 anos conosco... Minha mãe ganhou ele quando eu tinha 3 anos, então nós dois crescemos juntos! O nome dele era Zero, e era um cachorro muito inteligente e obediente...

Meu primeiro pet se chamava Xuxa, ela era srd com picher, e eu amava ela, pois foi meu avô quem pegou pra mim ela apareceu na minha casa e era muito arisca, mais meu avô conseguiu pega tive ela por 3 anos, até que meu pai faleceu ai minha mãe levou ela embora e deu para outra pessoa, depois de uns dois anos fiquei sabendo que ela tinha sido atropelada, chorei muito, era minha pitoquinha, lembro dela até hoje e sinto saudades

Meu primeiro pet foi um dobermam,Rambo era seu nome , ganhei do meu falecido marido,ele tinha 24 dias,tinha as pernas desajeitadas pois eram muito compridas...viveu 17 anos conosco...sinto saudades, ele era muito especial para mim,hoje temos uma Pitbul,a Nina, uma doçura, preencheu um pouco o vazio que Rambo deixou...

Rmeu primeiro cachorro era um vira lata chamado Dique era cinza e preto sem rabo, era um amor, infelizmente ele foi pego pela carrocinha, naquela época sacrificavam no mesmo dia e não dei tempo para chegarmos para retirar do canil. Foi muito triste.

Meu primeiro cachorro é uma cachorrinha. Ela se chama Paçoca e é viralatinha, ou melhor, sem raça definida rsrs. Adotei Paçoca a apenas 2 meses e conviver com ela tem sido uma das melhores experiências da minha vida. Sempre tive vontade de ter um cachorrinho, mas como minha mãe nunca gostou, só fui ter a oportunidade agora que moro sozinha. Mas Paçoca encantou inclusive minha mãe que sempre pergunta por ela e faz tudo que eu peço pra ela fazer quando não posso...

meu foi dipsy um lindo pintche que me amava muito iamos todos os finais de semanas á praia e ele gostava muito de passear comigo ..sinto tanta saudade de dele me deixo faz dois anos .mas ele saiu da minha casa mas nunca do meu coração

Olá! Muito boa essa dica de enxofre com óleo de cozinha, eu fiz e deu certo em 10 dias estava curada, só não colocarem muito enxofre, uma quantia pequena misturada ao óleo e passe na sarna (ferida) duas vezes ao dia.
Valeu pela dica pessoal.

há foi um vira-lata o nome foi cholim...
mas eu ganhei um rotvalle que me apaixonei por ele passei 2 anos e seis meses com e tive que doar foi o pior dia de minha vido sofro ate hoje....

Minha ninna foi um presente de DEUS,pois quando estava passando em frente a uma caçamba de lixo escutei um latidos e la estava aquela linda filhote abandonada e amarrada dentro de uma sacola de lixo que crueldade as pessoas fazem

Oi Jorge, que isso é uma especie de benzimento do cachorro? escrever esses numeros no ar?

Meu primeiro pet foi um vira-lata que adotei o nome dele era Loly, eu tinha cinco anos, foi meu melhor amigo e companheiro, pena que por pouco tempo. Loly foi vítima da crueldade humana que tive que conhecer precocemente através dele. Deram cacos de vidro amassados junto com carne ao meu pet. Sofri muito com a sua perda.

Meu primeiro pet foi Teckila vira lata branca.Minha melhor amiga.Companheira de todas as horas.sds.

Meu primeiro pet foi um cachorro vira lata de nome Sheidi. Ele era tão levado que parava os onibus na rua, pois entrava latindo na frente deles.

Meu primeiro pet foi uma gata SRD que se chamava Xereta, dei este nome porque ela era uma gatinha muito curiosa. Ela era muito linda tinha uma cor exótica. Infelizmente não teve um final feliz, um vizinho malvado deu veneno pra ela :(


Meu primeiro pet foi uma gata, a Drika (srd). Ela era do tipo curiosa, bem quietinha, bem caseira, um amor rsrs. Sua primeira cria, teve quatro gatinhos, e então um dia eu acordei e todos tinham sumido, então meu pai me explicou que eles tinham ido para uma escolinha (na época eu tinha entre 4 à 5 anos). E... eu nunca mais os vi.

Criolinha O meu primeiro Pet foi uma cadela. Eu tinha uns 9 anos, viveu 13 anos com minha familia, de raça Suipa, esperta e alegre, só faltava falar; mamãe à colocava de castigo e ela ia sozinha por a cara na parede;e quando mamãe dizia caminhão passou por cima, ela fingia de morta. Mas o alge era quando eu me escondia , e ela ia me procurar,kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom

Zeus.... Poodle cinza que só faz o que quer, acho que ele que é meu dono.... kkkkkk..... amo!!!!! sEmpre fica erm casa em ponto onde ele possa me ver e ver minha esposa ao mesmo tempo. kkkk

o meu primeiro pet era uma cadelinha o nome dela era diuly minha mae disse que ela fugiu com a casinha e tudo... kkk...
mas eu acho que ela só fugiu mas sem a casinha...

Foi um SRD macho chamado Veludo, pois era muito peludo. E morreu quando já estava velhinho e cego.

Foi uma SRD chamada Loba que era dos vizinhos e fugia sempre lá pra casa. Com o tempo ela virou nossa,rs. Pois encontrou arigo, alimentação e muito carinho. Tinha mania de fugir e matar frangos na vizinhança mesmo sendo muito bem tratada em casa e então alguém preparou frango envenenado e ela voltou pra casa passando mal, vomitando e tinha poucos dias dado filhotes, assim tivemos que separá-los e tratar dela, mas, infelizmente não resistiu e morreu. Foi muita tristeza nesse dia...Mas, superei e tive mtos outros SRDs na minha vida. Hoje, tenho um labrador, adotado.

foi uma golden bem mais bem amarela chamada gorda mais ela morreu

a minha se chama Mel ela é da raça baset ela é muito fofinha

meu primeiro pet foi um billy um york adoravel e muito carinhoso

Meu chamava snoop mas morreu ressentimente ainda to sofrendo

foi a Ninha

O primeiro grande amigo foi um Teckel chamado "Boby de Insbruq" e viveu conosco 12 anos.

Meus primeiros amigos foi um casal de Basset salchichinha, Duque e Duquesa. A Duquesa morreu no parto e o Duque viveu uns seis anos. Chegaram quando eu era bebê. O Duque era meu cavalhinho, eu o vestia com as minha roupas, comia tudo o que eu comia. Era meu verdadeiro companheiro...morreu atropelado.

Um SRD e chamava Love. Adorava muito tomar banho. Ficava em pé no tanque quetinho esperando para ser lavado. Mas... quando soltava... tinha que sair correndo para não ser molhada.

o bolinha

Minha primeira filha foi a Sophia era uma cocker Spaniel linda e carinhosa que saia comigo para qualquer lugar que eu fosse, sem precisar de guia pois era muito obediente. Infelizmente ela partiu. Tive também o Serafim e o Sandoval (também cockers) que morreram pela falta que sentiram da Sophia. Hj tenho a Dalila, o Dennis, o Bruce, que são lavradores e também a Julie uma Akira linda. Enfim, adooro família grande e uma boa bagunça com meus pequenos!!!!

minha primeira é a mell ganhei no meu aniversario de 13 anos,mudou a nossa vida brincanhona e amorasa hoje ela esta com 14 anos e tem um companheira a talita e outra q ja gosta de brincadeira.
ellas sao minhas companheiras da tarde adoro minhas pets.

O primeiro pet realmente meu foi o Dinho, um Husky Siberiano marrom, que minha madrinha trouxe escondido dentro do ônibus da cidade dela até a minha. Sempre cresci rodeada por animais, pets e não pets, porém foi a partir do Dinho que assumi a responsabilidade de criar um sozinha... Ele era muito apegado a mim e meu pai e também a todos os gatos que minha mãe tinha. Infelizmente ele se envolve em uma briga com outros cães que invadiram a nossa fazenda e acabou morrendo devido a uma hemorragia interna.
Após a existência do Dinho sempre tive outros pets e os tenho até hoje (gatos, cães, coelhos, etc.), porém não os tenho junto de mim, pois tive que sair de casa para fazer faculdade de Veterinária (qual outra seria?), mas sempre que possível dou uma escapadinha e vou para casa.

Minha primeira foi a Suzi, mas eu não me lembro muito dela, pois tinha só 2 naos. Me lembro bem do Pingo, um Pequinês fofo demais!

Esse frontline caseiro é muito bom para carrapatos, mas para pulgas não deu resultado.

Que eu lembre foi um casal de pastores alemão, Duque e Duquesa, eu era criança ficava muito perto deles. Depois veio outra pastor alemão, Samanta. Tinha também galinhas e jabutis, esses vivem até hoje. kkkkkkkkkk

Meu primeiro animal foi o Rex, cachorro srd mt inteligente, após me mudar de estado ele ficou com minha tia, e morreu de velhice muito tempo depois :/

meu primeiro pet se chamava xuxinha ela era pretinha uma gracinha

meu primeiro pet foi uma vira lata que encontrei na rua, ela viveu até 5 anos mas infelizmente ela morreu enveneneda por chumbinho e a veterinária que estava cuidando dela disse que ela vomitou linguiça
SINTO SAUDADES!!!!

Meu primeiro pet foi um cachorro da raça Poodle, era branco, uma fofura e muito sapeca, parecia uma pipoca de tão agitado.
Ele viveu 14 anos e meio, faleceu de velhice, estava com visão e audição diminuída já.
saudades eternas do meu amiguinho Tobby.

foi a zuzi ela era muito carinhosa so que ela estava velhinha fais treis anos que ela se foi muitas saudade dela .

Para que a sarna não volte mais, após o banho passar um pouco de querosene. 1 gota por lito de água. mantem o pelo sempre brilhoso e impede até que pulgas e carrapatos infestem o animal

Obrigada Luiza pela sua atenção.

Você acha que usando isto é como se fosse um repelente para as pulgas? Carrapatos também?
Não precisaria usar nada mais? Venenos, etc?

meu primeiro é um picher numero 1 de cor marrom e manchas brancas e gosta de brincar

o que devo fazer para evitar a doença?

vou fazer hj essa dica, não aguento mais ver meus cachorros enlouquecendo de se cosar, não sei se e sarna, alias acho até que pulga, mas to botando fé nessa dica, pois ja usei um monte de coisas e nada resolveu bem , volto para contar com certeza, pois acho que se precisa voltar e falar sim, vou la comprar o enxofre.

Ô Luiza, bom dia!

São 12 caixas. Pensei que alguém poderia ter uma solução criativa. Mas mesmo assim obrigada por ter respondido!

mais o enxofre pode por na ração dele ou dela

meu primeiro pet foi um vira lata chamado tiozinho,eu tinha oito anos tiozinho era cmo meu irmãozinho mais velho cm qem eu brincava o dia todo;pois ele cuidava de mim a ponto de n deixa ningem se aproximar,principalmente outros animais,bom o tempo passou ate um dia ele foi pra rua e um ônibus atropelou e matou meu cãozinho.foi o dia mais triste da minha infância.ainda fico triste quando me lembro.essa e minha historia do meu primeiro pet

Estou muito preocupada, notei que minha cadela Mel está com um sangramento a vários dias a vulva muito inchada ela aparenta está bem só que menstruada a vários dias o que pode ser?

Pandora

meu era RHAVI. foi abandonado. e eu o encontrei. hoje infelismente nao esta mas aque. um dia sair de casa e nao notei que ele estava. fora. deram veneno pra ele. e morreu tenho muita saudade dele, pessoas ruims de mas maldosas nesse mundo.

meu primeiro pet foi um cachorrinho vira lata quando eu tinha cinco anos achei ele debaixo de uma arvore todo machucado com pulgas com a saúde bem debilitada eu chorei pros meus pais ate que eles deixaram eu cuidar

keila este remedio e bom para o animal o meu pesa 08kilos ele e shiapsu

o meu era fofo e muito brincalhao

Meu primeiro pet foi um vira lata chamada Suki

meu primeiro pet foi uma vira lata chamada xuxa ...um amor para a vida toda ...muito linda e carinhosa

JÁ TRATEI DE VÁRIOS CÃES COM A RECEITA ACIMA. É INFALÍVEL. NOS CASOS MAIS GRAVES, EU COLOCO ÓLEO DE COCO, POIS É UM EXCELENTE CICATRIZANTE, PORÉM NÃO RECOMENDO A INGESTÃO DA MISTURA PRA NÃO INTOXICAR O CACHORRO.

minha primeira foi a lesse,uma vira-latas marron.eu tinha 5 aninhos

A minha é Dolly, ela É uma pinscher, como todos os pinscher, ela adora brincar, é uma ótima companheira, adora dar um sustinhos em nós como se esconder e dar umas fugidinhas mais sempre aparece rsrs, ela é uma inteligente e quando alguém viaja daqui de casa ela se sente triste não come muito, mais quando voltamos ela volta ser nossa espuleta, nos traz muita alegria... Quando meu irmão mais novo nasceu, nós deixavamos ele dormindo e faziamos nossos deveres e ela ficava sentadinha ao lado do berço cuidando dele e quando ele acordava ela ia até onde nós estavamos e avisava latindo pra gente e mostrava com a cabeça o quarto, e nós entendiamos, e hoje ela é apegada no meu irmão. Ela é minha Dollyta.

Meu primeiro pet foi um vira-latas que resgatei da rua quando eu era ainda criança. Ele era magrinho e muito sofrido. Chamei-o Pupi. Mas, sua vida foi bem curta... Em pouco tempo ele adoeceu e morreu, me deixando profundamente triste... Inesquecível.

Meu primeiro pet foi uma cadelinha vira-latas que se chamava Lesse. Era muito fofa e carinhosa com todos da família.

Meu primeiro pet foi uma fêmea salsichinha de pelo longo, castanho a avermelhado, ela era linda seu nome Safira, mas como morava em apto e ela latia muito, os vizinhos começaram a reclamar e recebi várias multas, tentei ficar com ela até o máximo que pude, mas tive que doar minha titica, sinto falta dela até hoje, e guardo suas fotos.... Embora ela não viva mais comigo e nem saiba de seu paradeiro, ela ainda mora em meu coração, meu pequeno anjo de Luz que tive que doar pra outra família cuidar....

Foi uma tartaruga que ganhei ainda na barriga da minha mãe como presente da minha bisavó, que veio a falecer logo em seguida, seu nome é Apuculhu, eu quem nomeei... Tive duas gatas, Tábata e Sophia, tive dois cãe, Lana uma amável poodle e o Sadan um pastor alemão educadíssimo! Tenho 27 anos, moro sozinha e atualmente tenho um vira lata com poodle, de nome Jhon que resgatei da rua e minha linda e dura Apuculhu que me acompanha em cada passo da vida!

Bom, eu estou estudando o assunto. Minha casa se infestou de carrapatos nestes dias e eu tenho uma solução que vai agradar a muita gente. PRIMEIRO, tratamos o animal com um remédio caro, mas eficaz. Trata-se do Bravecto, comprimido palatável, que age nas primeiras oito horas e deixa seu animal livre de ectoparasitas e ajuda a melhorar as condições da infestação por carrapatos em seu animalzinho, além de ajudar no controle da infestação do ambiente, que deve se controlado por um segundo remédio, chamado Amitraz 12,5 (R$ 8,90 no petlove, pela Internet). Com ele, você dá um banho no cachorro na proporção de 2ml para cada litro de água. Feito isso, você vai limpar a sua casa com a solução do produto Amitraz, em toda a área onde o cachorro fica. Isso deve ser repetido a cada semana. Assim, você expulsa os carrapatos da sua casa. E cumprimos a primeira etapa do seu problema.

SEGUNDO você precisa tratar o seu animalzinho com um remédio chamado Pelo e Derme, que ajuda a melhorar as condições de pelo e derme do seu cachorro, como o nome do remédio ajuda a entender. Um veterinário será útil para ajudar a escolher o melhor remédio para o seu animal (apresentação em cápsulas e dividido por peso do animal). Outra dica seria passar um sabonete de enxofre no animal, uma vez que ele é antibacteriano e funciona bem na redução da comichão e dos efeitos nocivos da mordedura dos carrapatos na pele do animal.

Bom esse é o conteúdo que eu pesquisei, porém, isso não deve fazer você deixar de visitar o seu veterinário para que ele estabeleça algumas diferenças no tratamento tópico do carrapato sobre o seu animalzinho e do ambiente que deve ser combatido sempre. Alguns dos produtos mencionados aqui não podem ser usados para todos os tipos de animais e o seu veterinário saberá se o seu cachorro pode ou não receber o tratamento mencionado. O meu caso, eu resolvi apenas com o Bravecto na minha cadela, que em menos de 2 dias eliminou a totalidade dos parasitas e preveniu, durante 4 meses, a reinfestação dos bichos. O remédio é ótimo e deve ser dado a cada 3 meses (12 semanas). Eu o achei mais eficiente que o Frontiline. O que eu escrevi aqui serve como base para vocês, apenas. Não deixe mesmo de visitar o seu vet antes de usar qualquer remédio no seu pet. Obrigado!

meu primeiro cachorro foi um vira lata

Primeiramente levar a um Medico veterinário.Caso nao tenha condições,limpar a ferida com sabão em pedra neutro ou clorexidine.E a pomada recomendada é Vetaglos ou Unguento,ambas com um preço ascesivel.
Qualquer duvida sou estudante de veterinária.Contato watz (19)98117-3793

Bom.Vou fazer essa receitinha aqui mas se der certo digo se da ou não certo.2 Copos médios de álcool comum,
1 Copo de água filtrada,
3 Pedrinhas de cânfora (você encontra em qualquer farmácia, existem dois formatos, um quadradinho tipo pastilha - este você coloca 3 pedras; e também você pode encontrar pedrinhas menores tipo comprimidos - este você coloca uns 5).

Coloque a mistura em um difusor, um desses sprays que você deve ter em casa, e aplica directamente no animal com cuidado com os olhos e boca.

Você verá as pulgas saírem do pêlo na mesma hora. Aplica no ambiente todo dia até notar que não tem mais pulgas.

ATENÇÃO: tem um segredo para preparar: você tem que derreter a cânfora no álcool, depois de derretida coloca a água. É importante porque se você colocar a cânfora na água ela talha e não derrete e aí vai entupir o caninho do spray.

O meu priemiro pet foi uma pinscher comprei ela ...ela é muito linda se chama sininho ela e uma raca que não cresce ! muito linda ama ela demais hoje está com 6 anos .... velhinha já

o meu primeiro pet foi uma pincha raça 3, faleceu de ataque cardíaco.

Foi um peixe o nome é nemo

meu primeiro pet foi um peixinho Beta chamado red porque ele era todo vermelho. Viveu uns 2 anos comigo e morreu de velhinho ainda sinto saudades ele era meu companheiro de viagens até pra SC ele foi.

minha cachorrinha kety, a morte dela foi muito triste pra mim e minha irmã.

minha cadelinha pegou esse vírus ... eu limpei o quintal e casa com extrato de creolina e cloro ... é hoje ela está se recurando ... já me livrei do vírus gracas a deus :)

Meu primeiro pet se chamou Duque,meu melhor amigo de infancia sempre me acompanhando em minhas horas de lazer e por ser muito pobre a unica diversao que tinha era uma bicicleta bem velha que brincava com ela na rua e e Duque sempre junto até que um dia em uma hora de em que estavamos brincando passou um caminhão e o atropelou nunca ma esqueci deste dia .o Duque foi a minha primeira experiencia da dor da perda de um grande amor.

meu primeiro e único pet é o Spayck,ele é da raça labrador,um verdadeiro companheiro que sempre acompanha a família,ele adora ficar na rua kkkkk,e adora brincar comigo,também tenho uma Hamster que se chama princesa ela tbm é uma fofa...
AMO eles demais,não sei oque seria da minha vida sem eles *-*-*-*
<3

Meu primeiro melhor amigo, foi o Half, um pastor alemão preto lindo por demais, ele foi meu primeiro amor canino, agora é meu cãozinho da Guarda, nasceu "junto" comigo, me acompanhou até meus 10 anos, mas por culpa do destino, nos separamos e infelizmente ele faleceu. Jamais vou esquecer o anjo que ele foi pra mim, o amo loucamente até hoje.

foi um vira lata hoje tenho duas

tenho três Fox um perdigueiro americano e Billy shithtzu e Ket e um pinthen numero zero onde eu tenho um porte grande outro médio e o pequeno são lindos eu me divirto muito com eles aliais a família toda se diverte

Boa tarde,

Meu nome é Gabriela...

Bem desde de pquena sempre fui bem apaixonadas por animais de estimação um dos meus preferidos é cachorro...Eu ainda criança sempre quis ter um cachorro de porte pequeno um que pudesse ficar comigo dentro de casa sabe ser meu amigão..Mas minha mãe não deixava...continuei instindo ai um certo dia ela cedeu porém a raça do cachorro que eu queria era um shitzu então é uma raça de preço alto enfim não tinha condições só ficava na vontade...Aí fui crecendo mas com a mesma vontade até que eu começei a namorar e um belo dia meu namorado me deu de presente a Emma uma shitzu linda preta é branca atualmente ela está com seus nove meses..foi magico poder cuidar dela desde do seus 2 meses de vida..minha alegria minha compania..minha filha..e Agora quero adotar um cachorrinho não quero mais comprar e sim da amor e uma familia para aqueles que tanto aguardam ser adotados...estou a procura de filhotinho porte pequeno para ser meu companheiro e da Emma..

meu primeiro pet foi a Kiara uma vira-lata marrom chocolate com aproximadamente 2 meses e meio no começo era meio amuada mas depois foi ficando muito bagunceira. Hoje ela tem mais de 7 anos e mora no meu sitio; eu a visito todos os fim de semana e e aquela alegria comovente de um amigo q nunca nos esquece q todo mundo q tem um pet conhece. BEIJOS KIKI !!!!!!

Meu primeiro pet foi a Sasha, uma podlee branca, ficou comigo por 5 anos, presente de casamento, ai me separei e voltei a morar c meus pais, ela começou a fazer coisas na casa dos meus pais que não fazia na minha casa( como subir na mesa e comer o bolo de aniversário da minha mãe) e minha mãe me fez dar, chorei muito, mas tenho certeza q ela foi bem cuidada depois que saiu da casa dos meus pais.

meu primeiro pet foi a linguiça, uma cachorra da raça linguiça ela era bem gorda .quando eu chegava de carro ela ia correndo no portao e latia para a minha mae bem alto ,ela tambem saia de casa ia para a rua e voltava quando vc veja esta la na esquina kkkk meu pai deu ela para uma amiga que tinha muitos caes porque nao podiamos cuidar mais dela por que nos saimos muito para trabalhar e eu ia visitar ela as vezes ela ficava tao feliz quandome via ,mas depois de um tempo ela morreu.

o meu primeiro pet foi a bolinha era viralata e bem peluda e ela viveu até 11 anos e ela foi atropelada e quebrou a patinha mais saro ai no outro dia ela começou a ficas doende nao comia e ficava caindo e nois dava remedio e nao adiantava em nada ai ela ficava bem tristinha de baixo da mesa e nois brincava muito só que ela nao queria mais brinca ai no outro dia ela morreu sentada di estatua e eu e meu pai levou ela dentro de uma caixa e enterrou ela perto de um cimetério.

Tenho uma linda cadela da raça dalmata a pobrezinha está cheia de feridinhas e o pelo cai tanto que dá para fazer um monte, já dei vários medicamentos e nada, hoje comprei o enxofre e o óleo, amanhã cedo vou passar e assim que tiver resultado volto a escrever.
Ao ler sobre o assunto aqui, me lembrei que meu falecido pai passava em nossos cães, o cheiro não era muito bom, na verdade era bem ruim,mas eles saravam rápido.
Hoje tudo é médico, até para nossos peludinhos, mas antes nossos velhos sábios curavam tudo sem esse recurso.
Boa sorte a nós todos, até breve.

antes de ter o meu rothvaller, tive (por força das circunstancias.meus pais tinham ganho de presente dos netos e depois que eles foram para a casa deles minha mãe disse que ia procurar uma pessoa para dar e eu mostrei que estava errado fazer uma sacanagem desas com os netos e se depois perguntasem por ela o que iria dizer a eles?) , uma dalmata que faleceu com dois anos; daí para conseguir por outro cachorro, foram-se 11 anos de luta. pois meus pais não queriam em virtude de a gente se apegar aos pets; mas como se diz , insista que consegues e foi o que aconteceu. consegui que deixassem e ganhei um rothwaller chamado Binladen, que morreu no ano retrasado, mas ja pus outro no lugar (Thor) um labrador lindo.

meu primeiro pet foi uma vira lata chamada bom bom, ela era uma filhote da cadela do meu tio, baby.

um pudol mais eu sempre andava com ela mais colocarão veneno ela morrel fiquei muinto triste

meu primeiro cachorro foi um vira lata que adotei o nome dele é raty o peguei quando era filhote agora ele tem uns 3 anos e meio ele é carinhoso e protetor

meu primeiro pet foi o ralph. ele era um mestiço que adotei das ruas quando ainda éramos ambos "filhotes". foi um parceiro de aventuras, nas alegrias e tristesas. me acompanhou no final e de minha infância e adolescência. tenho muito carinho por todas as lembranças que ele me deixou. faleceu aos 10 anos de vida por complicações causadas por uma cinomose. desde que ralph partiu já tive outros cães adotados e(ou) adquiridos. Hoje tenho minha amada polly (com 5 anos) - minha guerrerinha; e minha maggie (4anos) - minha caçulinha. não imagino meus dias sem uma boa companhia como as de meus cães. beijos a todos!

meu primeiro foi a faruque. era um pintch achei na estrada a caminho de minas gerais pois moro em Brasilia estava sem colera e com muita fome, lembro que eu estava comendo uma bolacha agua e sal e ele devorou tudo.

foi uma viralata lessie tinha uns 10 anos nunca me esqueci dela, hoje tenho LILICA mistura de viralata com poodle muito fofa e esperta tem 10 meses.

meu primeiro pet foi uma dalmata,a sophia era o nome dela mas tive que doa-la por falta de espaço, agora compramos uma casa grande com terreno amplo ee compramos outro dalmata que e meu xodo e se chama maylon,tbm temos um barcê , uma cahorrinha a nina que por sinal e dona da casa uma fofura


Que me recordo foi uma cadela de nome Diana e era vira-lata. Isto quando eu tinha apenas 3 anos. Ela era muito inteligente e o mais curioso é que durante à noite ela pulava o muro e saia de casa para furtar objetos dos vizinhos. No dia seguinte apareciam coisas como: Bolsas, brinquedos, estojos coisas assim. Aí devido tanta reclamação que viam ela entrar no quintal alheio meu pai foi obrigado à se desfazer dela. Rs,rs

tive uma bassé que ficou comigo 17 anos e um sharpei que viveu 13 anos.fiquei muito triste qdo.perdi os dois.a bassé com nome de taissa, vivia dentro de casa comigo e ela era um amor.já o sharpei tb.muito dócil, carinhoso, amigo, esse ficou cego e qdo.faleceu fiquei de cama.ganhei de um amigo, era muito lindo e qdo.bebe, era robusto e cresceu assim e todos que passavam na minha rua, paravam o carro para olhar e até me pedir emprestado para cruzar com outro, claro que nunca cedi.agora tenho 2 bassés, um labrador , não raça pura e um pudoil, todos machos e me vejo doidinha, mas eu os amo demais.

Eu tinha um Bassé, mais ele morreu com 14 anos, sofri bastante, e agora tenho minha Maila, uma filhote de labrador com 3 meses e muito sapeca kkk

Foi uma Cocker Spaniel que ganhei, viveu muitos anos comigo, certa ocasião precisei viajar e fiquei afastada dela por um bom tempo, quando voltei ela ficou tão feliz que ficou doente, precisou tomar remédios pelo resto de sua vida, no fundo me senti muito culpada por ela ficar assim, mas viveu por muito tempo com a doença, até um câncer a levou prá sempre...sinto saudades dela sempre.

Nossa! eu já tive tantos, vou ver se me lembro desse.
Quando éramos criança eu e minha irmã brincávamos com uma cachorra de raça colie, que se chamava menina, éramos tão felizes, ela brincava de esconder conosco e era muito obediente, pois não entrava na cozinha, só se minha mãe deixasse ela entrava.
Tenho saudades daquele tempo!
Eu tinha uns doze anos e minha irmã treze anos, mas como toda história tem um fim, e nem todos são bons, quando fiz quatorze anos a minha mãe teve que sair de casa pois se separou do meu pai, e deixou a pobrezinha com ele, e quando fomos visita-lo, vimos ela bem magrinha e triste, mas nada pudemos fazer, e o pior foi que quando ela morreu, o meu pai jogou ela no quintal abandonado, e deixou para que os urubus a comessem.
Não gosto nem de me lembrar disso, mas foi um fato cruel e verdadeiro.
Hoje já tenho 67 anos mais não me esqueço deste fato triste em minha infância.

A minha primeira cachorrinha foi uma pequinês canela chamada Lady, que infelizmente sofria de eplepsia mas era nossa vida.
Ela entrou na nossa vida de uma maneira muito engraçada, pois eu tinha uns 12 anos e tive um tumor e fiquei internada por 2 semanas, quando voltei a anestesia, minha mãe me prometou o que eu quisesse e eu disse que queria um cachorro...rss

Minha primeira cachorra foi a fadinha, ainda tenho ela e espero que dure por muito tempo. Um cão é o melhor amigo que podemos ter então não posso nem imaginar o dia que ela resolver partir. Sei que fiz meu papel, cuidei, dei amor, e ela sempre me retribuiu com muito amor e carinho. Minha felicidade se resume na alegria da minha cachorra!

Minha floquinha de morder os brinquedos e correr ela tem 1 mes de vida

o meu primeiro foi o mascote,mas foi atropelado no dia do meu aniversário

Uma identidade única entre eu e minha doce Tucha. Meus sentimentos eternos, pois aqui não se encontra mais, para fazer parte de um paraíso onde todos podem falar a mesma língua. Era uma Coker Spnier tão preta que chegava a brilhar e tão dócil que não tinha quem se encantasse. Foi minha primeira cachorrinha, ou seja, comprei para meu primeiro filho, quando ele tinha 5 anos. Mais sabe como os meninos eram espevitados. Mas toda atenção e carinho são identificados por um só dono. E lá estava eu, a cada dia identificando com este mundo maravilhoso, que nós chamamos de cães, e que na verdade, vai além disso, quando nosso entendimento com eles, é de alma e um sentimento de amor puro. E olha, que mesmo com toda rinite alérgica, eu a sentia de corpo e alma. Não somos nós que inteiramos com o mundo deles, mais eles se unem ao nosso. Deus, na sua mais pura essência, sabia que a sua tão linda criação, nos ensinariam o quanto a fidelidade, a amizade, o amor e o respeito traduzido através deles, nos ensinariam o quanto humano devemos ser. É isso aí, saudades eternas. Um dia, vai ser você filha (como eu a tratava), a primeira a poder abraçar, beijar e sentir você novamente em meus braços.

Meu primeiro caozinho foi um vira lata chamada Lessie

Minha primeira foi uma pinscher com o nome Princesa e tenho ela ate hoje ela ta com 5 anos...

meu primeiro pet foi uma cachorra vira lata a még ja morreu mais deixou um filhote que criei na mamadeira o neguinho.

Meu primeiro filhote foi a Pitchula, uma cadela SRD, mas que era uma incrível companheira, nunca deixava ninguém me xingar, sempre dormia perto da minha cama e sempre me seguia quando eu ia em algum lugar.... Quando me lembro dela quase choro, pois além de um pet ela foi uma amiga, eu a amava demais!!!!

Pitchula

Olá,
O meu primeiro pet foi um pastor alemão. Muito meu amigo e ninguem me podia fazia mal. Tinha 8 anos e tive que a deixar. Pois vivia em Moçambique, terra onde nasci e vivi até essa idade. Depois tive que vir para Portugal e não a pode trazer.Fiquei muito triste (:

Seu nome era Love (SRD). Tive que dá-lo porque mudei para apartamento. Agora tenho uma MEL que adora brincar. Não é muito de dengo, mas quando quer levanta os braços para você pegar.É uma preta linda que fico babando e tem 1ano e 5 meses.

Meu primeiro pet foi um poodle médio, quando eu tinha 10 anos.
Ele viveu por 17 anos.
Era brincalhão, arteiro, e bravo as vezes.
Mas era meu irmãozinho rs!!

Meu primeiro filhote foi um gatinho lindo chamado: bigode
Era muito lindo, ele tinha a carinha toda preta e sob um bigode branco desenhado. Era muito sapeca porém fujão. Gostava de brincar com a gente, todos q chegavam ele pedia carinho. Sinto muitas saudades dele. Pena q um vizinho q não gostava de animais foi desumano e jogou água quente no bichinho.

Meu primeiro pet foi um gatinho preto eu tinha 4 anos, que na verdade não era meu kkkkk... Era da vizinha, ele passava as noites la e logo cedo vinha acordar eu e meus irmãos e passavamos o dia brincando.
Quando mudamos a vizinha deu ele para nos, mas quando a noite chegou ele quis ir para a casa da vizinha, como de costume ai infelizmente um caminhão matou ele. (momentos que serão eternizados)

Minha bêbê é a Mel, raça misturada com Poddle.
Super amiga, carinhosa é brincalhona, Temos também meu gato Siameses Xandy Lindo, Carinhoso é Educado. Os dois parecem ser irmãos ♥

pator a lemao

Foi uma SRD filhote que foi abandonada e a adotamos.Pretinha viveu cerca de 10 anos conosco, extremamente dócil e protetora. Senti muito sua partida.

Meu primeiro pet foi um dalmata de nome Brack disse minha mae que quando eu tinha 2 ou 3 anos ele sempre ia dentro da casa e ficava brincando comigo e morria de rir

Gostei da dica de Olcha, vou utilizar os produtos indicados

Meu primeiro pet foi um Poodle com Cocker preto que se chamava Bethoven. Ganhei ele quando tinha 9 anos. A gente sempre brincava de ir busca a bolinha, eu jogava e ele buscava, mais não devolvia para mim, saia correndo com ela!!

Foi uma linda cadela chamada LASSIE.Que ganhei de meu ex-namorado.Ela era muito docíl e meiga.

Meu primeiro Pet foi um vira-lata, Seu nome era Rick. Ele era bem calmo. Eu sabia que ele tinha uma doença quando resolvi adota-lo, tentei de tudo para tratar disso, mas infelizmente ele acabou morrendo em pouco tempo.

Meu primeiro pet foi uma Fox Paulistinha chamada Pitucha. Era uma verdadeira lady em todos os sentidos. Companheira, delicada, alegre... são muitos os elogios. Infelizmente acabou morrendo de Cinomose, pois quando descobrimos o quadro já estava extremamente avançado e não tinha nada que pudéssemos fazer. Triste perda!

MEU PRIMEIRO PET FOI UM DALMATA O NOME DELE ERA SPIKE ELE ACABOU MORRENDO COM A DOENÇA DO CARRAPATO A ELERQUIOSE.

Meu primeiro pet foi um vira-lata que se chamava baby e ficou conosco por dezoito anos. Ele era todo branquinho e muito amoroso.

meu primeiro pet é o que eu to atualmente :)
o meu Nick s2
o nome dele é Nicklaus Micaelsons, mais meu pessoal achou muito dificil de falar kkk ai ficou so nick mesmo, eu ganhei o Nick de aniversario de 16 anos, ele é um poodle e é meu xodo, ele ta com nove meses agora, e ta quase fazendo um ano que ele ta com a gente aqui em casa

bom tenho dois cachorros, Que ganhei de niver, a mel uma mistura de vira lata com labradora de 2 anos e o nick um vira lata com cocker de 11 anos, o nick deis de sempre teve coceiras e ficava assim parecendo sarna, mas com o tempo descobri que não era e sim alergias a picadas de insetos, e alguns produtos de limpeza,como nunca tive condição de fazer os exames de sangue que na epoca ficava em torno de 400 reais, nuca soube exatamente qual tipo de alergia, mas com o convivio e cuidados aprendi a trata- lo em casa mesmo, então quando achava que era sarna passava oleo queimado, ajudava muito,pelo menos as coceiras passava, mas nunca dava tempo dos pelos crescer, pois logo ja começava tudo novamente, nunca teve cura total e sim uma melhora de 95%, pois de vez ou outra por descuido, volta! Bom vou deixar aqui como trato esse meu amor, banho de 15 em 15, com sabonete intimo, sim esse que as mulheres usam! E sempre estou espirrando nele uma solução de 1 colher de vinagre de MAÇA com 10 CRAVO DA INDIA em 1 litro de água, que fica curtindo pelo menos 24 horas antes de aplicar, Foi assim que ele não tem mais o desespero de coceira, feridas e ficar despelado. HA E SEMPRE LIMPAR O LOCAL QUE FICA, com essa solução ou lisoforme.

Meu primeiro cachorro foi uma Poodle chamada Hanny que eu a tenho até hoje com muita saúde, mais ela esta velinha. Quando eu era pequena queria muito um cão e a vizinha da minha tia estava doando essa poodle, não pensamos duas vezes e adotei ela dando muito carinho, amor, felicidades...eu a amo muito ela nos faz muito feliz, ainda brinca muito com meu papagaio, eles são alegria da casa, a bagunça que nos invade de uma forma que só nos trás coisas positivas. Triste quando para pensar que ela não durara para sempre, mais enquanto presente aproveito muito para aperta la, beija la, irrita la. Te amo filhinha Hanny!!

Brad, um pudo preto. Ele acabou morrendo, mas eu era muito nova e não sei porque... Chorei muito.

Edna, meu primeiro cachorra foi uma Pudo, layde, ela deve esse nome por causa da "Dama e o Vagabundo", meu filho, adorava ver este filme, e, por isso, colocou o nome dela de layde.


LEITE BEM FRAQUINHO COM UMA PITADA DE SAL. FILHOTES GOSTAM, EU DOU PRO MEU...

É meu Flok um shi-tzu que é a alegria da casa . Ele é mimado só come eu dando na boquinha dele e se eu não estiver que é raro come sem frescura kkk mas é meu bebê então vale essa manha !!

Shaider foi o primeiro cão que eu lembro. Um cachorro. Ele era demais, me levava e me buscava da escola.

Meu 1° Pet é uma mestiça de Pitt bull chamada Princesa.
Felizmente minha filha ainda esta viva, é uma menina muito sem vergonha kkk. Dá um trabalho mais vale à pena. Princesa te amo filha.

Priscila era o nome da minha cachorrinha, ela era uma pastor alemão, era muito fofa tudo que eu fazia ela estava junto.
Sinto sua falta...

O meu primeiro cachorro foi o Bob a raça dele era Lhasa apso

Eu não me lembro bem qual foi o meu primeiro pet, mas eu lembro do meu primeiro amigo. O nome dele era Urso, era meu amigo desde meus.. sei lá.. 3 anos.. até os meus 10 ou 11. Ele era o meu melhor amigo, mas infelizmente ele acabou morrendo por causa de um machucado que ele tinha na perna que criou varejeiras. Eu não sei qual a raça dele até hoje, ainda sinto falta dele.

Nossa! A gente sempre teve cachorros no sítio então não sei precisar qual foi o primeiro. Eu diria que foi o Urso e a Chibi, mestiços de pastor alemão. Eram lindos e carinhosos, muito protetores. Eu lembro que um dia eu estava agachada olhando o fogo da churrasqueira ficar pronto e de repente minhas costas começaram a esquentar... Só sei que em vez de fazer parar, minha família só ficou olhando e depois comentou o que aconteceu...

Bob era um SRD encantador! Tive que doá-lo porque minha irmã o agredia. :´(

correr,brincar e morder ela é linda eu também tenho um gato

onde encontrar esse enxofre? e se existe outro nome ?

Meu primeiro pet foi uma cadela pastor alemã chamada Pama.Era muito inteligente, carinhosa e bricalhona.

Em casa já tivemos vários cachorros, porém o que mais lembro é do Rex, veio bem novinho pra casa e infelizmente faleuceu ano passo, mas foi de velhice, já estava com 15 anos e sempre foi muito carinhoso conosco.

faça uma receita caseira e se seu cão for daquele que gosta de ir para a rua,se você tiver vizinho com caes que tem pulga e se você tiver um quintal grande misture água com criolina ou carracida
nota se for carracida deve ser 1 tampa para 10 litris de agua ponha o cao na bacia e começe a dar banho se for criolina deve se por 1 tampa para 2 litros de agua mas lembre se que o cheiro vai se forte se você ´tiver um quintal grande deve passar no chao e nos cantos bjs espero que eu tenha ajudado

o meu primeiro pet foi lola uma mistura de pastor alemão com pitbull ela me acompanhou durante muito tempo ela cresceu comigo e morreu com 16 anos eu gosto muito de caes ela morreu com febre das carraças as cadelas do vizinho passaram pra ela

o meu primeiro eu acho que foi um podoo muito lindo

eu crio um yhok que é um Amor ele teve uma Infecção Intestinal e parou de comer eu Alimentei ele com Leite Ninho Bem forte em uma seringa por 5 dias.mais Graças a Deus Foi resolvido o poblema voltou tudo ao normal

Foi um Pastor Alemão e uma Setter Irlandês.

meu primeiro foi o bob um pudo na cor preta amei ele mais eu cuidava de um sobrinho que atrapalhou na minha criação pois meu cão ficou muito mau educado. tive meu pai acamado e tinha que dá meu cão foi quando escolhe uma pessoa de confiança minha para dá ele, hoje ele é bastante educado

Minha primeira era uma vira lata chamada lessie. Eu era criança, tinha 3 anos, a achei na rua e peguei pra criar. meus pais nao queriam, mas acabaram cedendo. Ela era um amor, me seguia por todo lugar...

Meu primeiro pet foi uma poodle,ela era pretinha muito linda e carinhosa,
Tempos depois adotei uma teckel muito linda,foi minha companhia por 16 anos,ela se foi,ainda não me conformo mas...
adotei Dandhara,uma misturinha levada e que me ajuda a suportar a dor da saudade da Khiara.

Eu tenho duas uma pinscher que se chama Pretinha e uma yorkshiare que se chama Kika são linda e ambas tem 2 anos.

Meu primeiro animalzinho foi o Tony um kinguio telescópio (peixe).
Agora tenho aproximadamente 30 peixes e 2 cães, um pastor de Beauce com pastor alemão e um pastor alemão

minha primeira cachorrinha se chamava justamente Lassie,ganhei quando tinha 11 anos,ela era uma Collie em miniatura,ja não existem mais iguais a ela,da ninhada ela foi a ultima cria,minha vó quem comprou e me deu,ela morreu aos 13 anos de infarto.ate hoje eu sinto a sua falta.

Meu primeiro cachorro é agora um labrador com o nome de Negão está sendo muito divertido ter um cachorro amo todos os animais mas o Negão está sendo uma aventura.

meu primeiro cachorro foi um piquines

Meu primeiro cachorro que tive foi um podle a até hoje tehho ela.

Meu primeiro pet foi um pastor alemão chamada Dina, foi com quatro anos de idade!

meu primeiro pet foi o tob,era um vira lata ele era muito doce,dengoso e brincalhao gostava de correr pelas ruas todo feliz que iria passear,mas infelizmente ele morreu atropelado ,um dia tive que mudar de endereco e nao podia leva lo e deixei com uma tia por enquanto ate ajeitar um canto na minha nova casa,mas qdo fui visita lo soube que ele nao queria comer e fugiu pra rua ,um carro veio em alta velocidadde e o pegou em cheio,,veio a obito infelizmente...

meu primeiro pet foi pantera,uma pequinês,linda e brava.
qdo alguém brigava comigo ela me defendia;qdo morreu atropelada por projeto de gente que deu errado!
pensei que ia morrer!!!!eu tinha apenas 7 anos e hoje com 39 ainda sindo mtas saudades dela!!!!!

foi um poodle preto Billy ele era lindo apesar de bagunceiro ganhei ele quando tinha 5 anos quando minha avo chegou com ele filhotinho ai era muita fofura mais infelizmente ele fugiu de casa atras de mim eu tinha ido a uma festa o Billy tava na garagem quando voltei o portao tava aberto e o Billy havia sumido e pq na epoca os vizinhos alugavam minha garagem

Meu primeiro pet se chama Gurizinho,ele tem o pelo preto e é um linguicinha,tem 3 meses e é minha paixão.

Meu primeiro pet foi um Rotvailler o nome era Atila eu o amava muito, foi muito especial pra mim.

Meu primeiro pet foi uma gatinha branca e preta uma danadinha

Desde criança quis ter um cãozinho, mas minha mãe nunca deixou ter cão ou gato. Eu criei então um pintinho que se tornou um galo índio, que o amava como meu próprio filho. Morei muitos anos na Alemanha, já adulta e casada, e sempre sonhei com um poodle preto. Eu só o via deitado no chão, mas nem sabia que era um poodle. Voltei a morar no Brasil e quando eu e minha filha pela primeira vez fomos ver a casa onde já havíamos alugado por internet, na frente da casa veio um poodle preto ao nosso encontro como se ele estivesse lá nos esperando, era o Kiko. Minha filha me disse para levarmos para casa, e eu expliquei que não se pode fazer isso, pois poderia ter um dono. Depois de algumas semanas já morando na casa, o Kiko sempre me seguia a pé até o mercado e ficava me esperando na porta. Ia comigo até a cidade e esperava na porta do banco. Curiosa fui ver à quem o Kiko pertencia. Era de uma vizinha duas casas após a minha que havia comprado um filhote de Rotweiler e disse me que não queria mais o Kiko por que ele já estava velho. Cortou meu coração! A senhora então me disse que se ela encontrasse alguém que ficasse com ele, ela o daria. Imediatamente o peguei elevei para casa. Ele estava cheio de carrapatos e pulgas, pois viviva praticamente na rua. Levei no veterinário e mandei dar banho. Passei óleo protetor e ele ficou lindo com fitinha azul. Comprei uma casinha e comecei a dar ração com salsicha, pois ele só comia comida e fui tirando aos poucos. Foi tanto carinho e tanto amor dado à ele por mim e minha filha, que o Kiko quando eu abria o portão, olhava para a direita e para a esquerda e se virava entrando para dentro de casa. Já não precisava mais da rua! Detalhe: Ele ainda conhecia os ex donos, mas ele sempre corria para dentro de casa para comigo. A ex dona dele me deu a carteirinha de vacinação dele e pude ver quantos anos tinha. Kiko foi sempre muito bem tratado e amado por nós e viveu mais 6 anos conosco num total de 23 anos de vida. Este foi meu primeiro querido cãozinho que jamais esquecerei na minha vida. Já tive 9 cães no total e atualmente tenho uma mãe Gold Retriver/Labrador com 13 anos e mais seus três filhotes de 6 anos.

Meu primeiro cão foi uma poodle preta, chamada Laila. A dona deu ela para outra pessoa, mas ela fugiu pra voltar pra antiga casa. "Sem ter mais o que fazer", já ia colocando a coitadinha na rua igual lixo, mas eu passei por perto. Na época eu não tinha nem 5 anos, chorei pra minha mãe me deixar ficar com ela. Era um doce! Depois, ela tentou fugir para a outra dona de novo e foi atropelada. Fiquei tão triste... É por isso que gosto de cães. Mesmo depois de ser abandonada, ela ainda buscava voltar para a dona.

Foi uma cachorra de caça, bem comprida e peluda, muito bonita, chamada Liza. Infelizmente, deram veneno para ela, porque ela matou os gatos da vizinha. Fiquei triste, mas a vida continua e temos que perdoar as pessoas. O importante, é que ela foi muito amada.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo