Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Quem já leu o livro Mordidas que podem ser Beijos??

505 visualizações

Respostas


Eu não lí e nem conheço

Olá Sofia...

Eu também não li, mas pelo que vi na internet é um livro infantil muito bom....

Segue resumo do livro:

Uno é um cão husky siberiano que vive feliz e sua casa com seus donos: Marcos, Carmita e as crianças Fabrício e Renata recebendo comida e sendo mimado por todos da casa, porém um dia Marcos e Carmita decidem comprar um cão de guarda chamada Brigite, mas como sua mais nova "irmã" precisa de mais atenção, Uno se sente sem atenção e decide fugir abandonando tudo: sua casa, seus donos, sua comida, assim fora de casa ele terá de se acustumar com o mundo lá fora.

O livro permite refletir sobre as diferenças individuais, as dificuldades de entendimento, os preconceitos. Além disso, temos aqui a oportunidade de pensar sobre o ciúme, a solidão, a injustiça e também sobre a coragem e a solidariedade.

Bom dia!

Eu ainda não li, mas vi o resumo!

Mordidas que Podem Ser Beijos é um livro infantil escrito por Walcyr Carrasco e ilustrado por Maria Eugenia no ano de 2002 publicado pela Editora Moderna.

Sinopse[editar | editar código-fonte]
Uno é um cão husky siberiano que vive feliz e sua casa com seus donos: Marcos, Carmita e as crianças Fabrício e Renata recebendo comida e sendo mimado por todos da casa, porém um dia Marcos e Carmita decidem comprar um cão de guarda chamada Brigite, mas como sua mais nova "irmã" precisa de mais atenção, Uno se sente sem atenção e decide fugir abandonando tudo: sua casa, seus donos, sua comida, assim fora de casa ele terá de se acostumar com o mundo lá fora
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo