Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

VC JA TEVE ALGUM ANIMAL QUE JA TE PROTEGEU DE ALGUMA COISA RUIM?

199 visualizações

Respostas


Rita, Boa Tarde e uma semana abençoada.

Como relatei em vezes anteriores, acredito ser um privilegiado.

Para contar apenas uma GRANDE HISTORIA>

Quando na minha infancia, minha T
Melhor resposta

Desculpe, problemas com a internet. ...minha Tia Leni ganhou um filhote de apontador tigrado, que foi batizado com o nome de TIGRINHO, lindo, desde filhote tinha em sua vida a sina de ser HEROI, por tres vezes nos salvou de peçonhentos, na primeira de uma jararaca, quando ainda era um filhotinho, todo arrepiado e latindo, nao nos deixava continuar a nossa brincadeira, na frente da casa de meu Avo, meu Pai, por MUITO MAIS experiente adivinhou e encontrou a cobra e acabou com o perigo.
Da segunda vez, este aprendiz e suas irmas, brincavam de um na sombra de um frondoso cinamomo, quando ELE acuando e arrepiado nao nos permitia a aproximaçao do caule da arvore, parentes vieram e encontraram uma disforme Jararacuçu pronta para dar o bote e NOVAMENTE ELE nos salvou.
Da terceira vez, minha Tia, sempre acompanhada por ELE, foi ate um olho de agua e la, para salva-la ele atracou-se com uma Cascavel, que o picou.
ESSE HEROI, NOVAMENTE, salvou, mas nesta terceira vez, infelizmente, perdeu a Vida, como o HEROI que sempre foi.

Sao lembranças deste aprendiz.

Fraternalmente,

Gilmar

eu tambem já passei por muitos perigos eu não sei de que mas ~ele me protegeu de algo eu tive 2 cachorros que deixaram o portão aberto e eles saíram levei quase 1 mes procurando dia e noite por todos os cantos na ultima noite sempre tinha uma amiga me ajudando,nessa noite o meu gato segurou na minha perna com os dentes como me segurando para eu não sair a minha amiga falou "ele não quer que vc saia ele que dizer alguma coisa é melhor não ir e ficou segurando firme por quase 5 minutos.

Ahh... E como já me protegeram Rita... A minha princesa mais velha (Pitchula -SRD - 9 anos), principalmente... mas o caso que envolve ela e nossa família prefiro não expor aqui!
Vou falar de algo mais simples, como aranhas. Eu tenho alergia! Uma vez parei no hospital muito mal, minha garganta quase fechou... Nossa, não gosto nem de lembrar! No fundo do muro da minha casa já é tipo um pasto com matos... vira e mexe aparecem bichos diferentes, uma vez apareceu um gambá de mato e até um tatu, é mole... enfim, algumas vezes apareceram aranhas e a Jaddy (Boxer com Bulldog - 10 meses) sempre me alertou... ela não deixa passar uma... aí só grito meu esposo para poder dar um jeito... não chego nem perto!
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo