Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Verdadeiro ou falso? Os gatos em sinal de afeição ao seu dono costuma caçar e deixar a presa de presente preferencialmente próximo de onde seu dono dorme.

228 visualizações

Respostas


Eles nos trazem “presentes”
- lagartixa, passarinho, rato, camundongo, borboleta são alguns “presentes” que já recebi. Ele simplesmente vem e larga o presente a seus pés. Não pode brigar com ele. Quando não conseguir evitar a morte do animal, pegue o “presente” e descarte. É como se ele dissesse: viu? Quer aprender a caçar também? Quando eles são ativos, essa situação é recorrente. Assim eles agem com seus iguais, principalmente com suas crias (as fêmeas caçam muito mais que os machos). Sinta-se honrado novamente. Mas às vezes eles apenas exercitam o ato da caça e deixam suas “vítimas” irem embora ilesas com uma majestosa condescendência.
Melhor resposta

Prezadas, Bom Dia. A Karlucha deu um Show na resposta. Já recebi "presentes" assim e confesso, não gostei e não entendi, de pronto, porém, olhando para os Olhos do Tibe (um gato do Tibet), que já tivemos (de saudosa memória) AZUIS PROFUNDOS E PIDÕES, não nos zangamos e entendemos que Ele queria nos presentear e iniciar o Nosso treinamento para a caça, foi muito legal.
Obrigado Karlucha, já não lembrava deste fato ocorrido, por já ter um tempo de ocorrido, porém, ao ler Vossa resposta, reportei-me ao passado e vislumbrei as imagens, foi muito legal.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo