Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Verdadeiro ou falso??? "Um homem chamado Zulu acreditando em um feiticeiro permitiu que seus órgãos sexuais e alguns dedos fossem comidos por hienas para que ele ficasse rico"

202 visualizações

Respostas


Acho q e falso , sem explicaçoes mais acho q e falso .

Rsrsrs será????
Melhor resposta

Prezada, Boa Noite, por incrível que pareça é verdade, foi veiculado em vários noticiários, entre eles o 13 de Julho e O Maskaradu, que transmitimos abaixo:
Numa simpatia para ficar rico, um homem na África deixou que uma ehiena devorasse seu órgão genital, além de três dedos do seu pé esquerdo. Natural da Zâmbia, o jovem Chamangeni Zulu, que aparenta ter pouco mais de 20 anos, explicou que foi um feiticeiro que o aconselhou a praticar a façanha, afirmando que ele ficaria rico depois do ataque.

Após ouvir o estranho conselho, Zulu resolveu averiguar e, segundo ele, se certificou que o caminho era seguro. "Eu conheci algumas pessoas ricas que me disseram que a melhor forma de me tornar rico seria sacrificando uma parte do meu corpo", completou.

O jornal Times of Zâmbia conta que o jovem se dirigiu até uma mata por volta das 4h de segunda-feira, tirou a roupa e esperou. O animal se aproximou e começou a morder seu pênis e, logo depois, seus dedos do pé.

Ele foi levado às pressas para o hospital Geral de Chipata, mas disse que não se arrepende do feito e agora aguarda que a profecia se realize. "Apesar de eu ter perdido algumas partes importantes do meu corpo, ainda espero ficar rico", disse. Apesar de mutilado, o estado dele é estável e, pela foto acima, não parece abalado por ter perdido o órgão sexual.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo