Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Você conhece alguma emocionante história de cães que salvaram alguma vida? Nos dê o previlégio e conte-nos a história aqui!

240 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Humm pergunta interessantíssima... Inicialmente eu não me lembrava de nada atual, mas na hora que fiz a busca no Google, apareceu esta matéria que me arrepiou!!! Vou lhes contar rsrs

Uma matilha de cachorros que moram na rua, vítimas da irresponsabilidade humana, salvaram uma menina de 12 anos de ser estuprada.

A tentativa de crime aconteceu em Costa Azul, província de Salta, na Argentina, em 23 de junho.

A menina caminhava até a casa de sua tia quando foi agarrada pelo pedófilo e arrastada para um terreno baldio. Ao gritar, chamou a atenção de cinco cães de rua.

Os animais começaram a morder o agressor, mas sequer tocaram na menina, que saiu correndo e se salvou.

A polícia não encontrou o criminoso, nem os heróis.

Fontes: Jornal Metro e Correo Del Orinoco

http://noticias.r7.com/blogs/patas-ao-alto/caes-abandonados-salvam-menina-de-estupro/2013/07/12/

Agora te pergunto, será que eles não são seres racionais???? Tem pessoas que duvidam do intelecto dos animais, não eu, tenho exemplos diários de que os animais sabem sim o que estão fazendo! Se formos pensar na história da parceria homem cão, onde os cães acompanhavam os humanos que tinham mais afinidades com o propósito de comer o que restava da caça dos homens, e após viraram parceiros, onde os cães eram os caçadores para os homens dividirem a carne e de quebra aconteceu o relacionamento afetivo e de proteção, o cão sempre protege o seu humano, nas cruzadas em busca de novas terras, quando se fazia travessia de pastoreio, quando os vaqueiros viajavam sozinhos para depositar os dividendos de sua venda no banco, eram os cães que os ajudavam e os protegiam de bandidos!
Respeito muito as pessoas que não gostam de animais, as vezes ouve algum trauma, vai saber? Mas os cães sempre fizeram parte da minha vida e não me vejo sem ter um cachorrinho!!!
Depois te conto o que aconteceu comigo quando vim morar com meu companheiro Pierre rsrs

Que linda história!!!

Ah, mas conta mesmo viu Renata...
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo