Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Você já acessou o Blupet hoje e conferiu as novidades?

984 visualizações

Respostas


Já vi sim, é muito complicada esta situação, mas não penso em fazê-lo nunca com os meus bichinhos. Mas se por acaso acontecer, pode ter certeza de que iria fiscalizar o bichinho sempre, para ter certeza de que está sendo cuidado adequadamente.

Legal Renata. É muito complicada mesmo. Por isso, sempre tentamos ao máximo "educar" as pessoas para minimizar o problema.

sim gostei jogo da memoria.

Sim,amo os desafios.

sim adorei jogo da memoria

sim novidades super legal de doação de cachorro lindos

nao depos

Sim obviamente

Já sim . gostei mt do jogo da memória bem legal.

ainda ñ

SIM ! A Procura de um Filhote Macho ! S2

ainda ñ

ainda não

kkkkkkkkkkk Gostei Renata eu também converso com a minha cachorrinha, com meu gato até com as minhas flores kkkkkkkkkkk isso se é loucura, mas é tão bom falar com eles é o máximo.

Sim,coloco sempre o vídeo dos gatinhos miando pros meu cachorrinho Pirulito ele adora.

ja sim.

Já sim...
O bom é que o site disponibiliza vários assuntos para que possamos cuidar bem dos nossos pets... e para quem não tem um pet, o site tbm possui um guia de adoção.... um mais lindo que o outro!!!
AmooOOoo!!!!

blupet é um show

sim ja ate tentei adotar mas nunca recebi retorno dos e emails que mandei

estou asseçando

SIM, PENA QUE ATE AGORA NAO CONSEGUI MINHA CACHORRINHA!

É verdade Keila!
Sempre tive cachorro de raça, e nesse fim de ano adotamos uma cachorrinha (Peppa) e ela é SRD e estamos amando ela, querida... meiga... companheira... uma fofa. Ahhh....sem contar que com ela não tem frescuras... o detalhe é... foi minha filha de 4 anos que escolheu ela...

sim, já

Estou por aqui.

Jah siim

Meu primeiro pet foi uma gatinha persa chamada Raquel; eu tinha 5 anos na época. Infelizmente, como sempre morrem antes da gente, ela faleceu no dia do meu aniversário, aos 14 anos.

sim. Estou sempre conferindo. Antes mesmo de me cadastrar eu já acompanhava o site

Malu
Estou começando.

Siim , Antes de me Cadastrar já acompanhava o Site e realmente e muito bom ...

sim,amei esse site

Sim, todo dia pra aprender mais e mais!

Sim , para ver as novidades .

Opa! Todos os dias!

ola meu nome e Silmara minlha labradora tem sarna mas cosa sangra parece bolhas de agua de pois fica ferida cosa e dai sangra e fica muito úmido caiopelo dela to comuita do o que eu poço fazer meajuda

Sim, e a dor da perda é horrível, é uma das piores dores que já senti, porque eu não perdi simplesmente um animal, eu perdi um dos meus melhores amigos.
Meu paçoquinha esteve comigo na minha infância, na minha adolescência e no inicio da minha vida adulta, meu sonho sempre foi ter um cachorro, sou apaixonada por animais, sempre tive várias espécies de pássaros, de peixes, tive hamster, tive uma cadelinha quando era bem criança e sofri muito com a perda dela, por isso minha mãe nunca me autorizou a ter outro cachorro, até que depois de muita insistência, ela permitiu, eu tinha 9 anos e me lembro até hoje do dia que sai a procura de um cãozinho para adoção, quando vi ele, foi amor a primeira vista!
Ele ficou por 10 anos comigo, era tudo que eu sempre quis, ele era tão inteligente, esperto, obediente, mas acima de tudo, guloso! Era impossível não amar ele, todos que conheciam se apaixonavam, era o xodó da família, todos os anos fazíamos festinha de aniversario para ele, cada uma dava um presente, realmente amamos muito ele.
Infelizmente no dia 10 de fevereiro desse ano, assim que levantei bem cedo para ir trabalhar e fui falar com ele, como fazia todos os dias, vi uma das cenas mais tristes da minha vida, ele estava morrendo, deitado, não conseguia de mexer, respirava bem devagar, não sei o que aconteceu, se deram algo envenenado para ele... Realmente, não imagino o que aconteceu, no dia sai para o trabalho com o coração na mão, chorando muito, como a Clínica do veterinário dele só abria as 9h da manhã, pensei em esperar dar a hora para ligar para ele, mas assim que cheguei no trabalho as 7h recebi a ligação de que ele tinha falecido.
Foi a maior dor da minha vida, nunca perdi nenhum parente próximo, então nunca tinha passado por esse sentimento de perda, parecia que eu tinha perdido o chão, não imaginava minha vida sem ele, no primeiro momento eu senti muita raiva, pensei que ele havia me abandonado, depois veio o sentimento de culpa, o pensamento de que eu podia ter feito algo, o remorso de ter ido trabalhar e não ter ficado com ele até o ultimo minuto...
A dor é muito grande, substitui-lo é algo impossível, sinto muita falta, todos os dias, de chegar do trabalho e pegar ele nos braços, dar um abraço bem apertado, de ver a alegria dele ao ganhar um dos petiscos que ele tanto gostava ou de ganhar um brinquedo novo, saudades de deitar ao lado dele no tapete e achar graça de como ele assistia televisão quietinho, prestando tanta atenção na tela, saudades do cheirinho dele, de sair para passear com ele, saudades eternas daquele olhar pidão dele.
Eu sei que aos poucos a dor vai diminuir, mas a saudade... essa é eterna, ele esta marcado para sempre na minha vida. Eu Amo para sempre o meu lindo Paçoca.

simm, procurei filhotes de gato, e achei um linndo!!!

sim como fazer para parar de cair o pelo do meu pet

Bom Dia. Sempre que posso o faço, a interação com nossa comunidade e o aprendizado devam ser constantes e diários.

Sim, bem divertido: )

Sim, já até tive vontade de adotar, mas não posso, é uma pena. Eu vi gatos lindos, cachorros maravilhosos!! E quando eu poder adotar... Olha, já to até pensando se vou adotar gato ou cachorro.
To em dúvida... E agora kkkkk

Prezados, embora, tenha acessado, hoje, ainda não verifiquei as novidades, vamos fazê-lo mais tarde.

Gilmar

Sim, eu fui ver Dez brincadeiras para fazer com meu cãozinho! Bem legalll...

to aqui e preocupada a artemis a gata bebe do meu filho sumiu sao 2:30 e ele nao consegue dormir ja procurei mas tenho que esperar amanhecer pra tentar achar me ajudem a pedir a deus que ela volte

Sim sim ^^

Sim...

sim... kkkk

sim...
Gosto muito pois site disponibiliza vários assuntos para que possamos cuidar melhor dos pets.

Legal \0/

eu tenho dois (2) cães adultos e ontem 06.12. eu peguei uma gatinha filhote , e meus cães não gostaram da gata quase morderam ela , não sei como fazer eles gostarem dela. Alguém pode me ajudar?

SIM, TO AGORA

nao mais vou ver

Oi, colegas. Agradeço as respostas e posso dizer que seus animais são muito felizes.

diariamente.

VALEUUUUUUUUUUUU OBRGGGGGGG

gostei muito

Sim. Site muito bom. Bem estruturado e muito útil para quem deseja cuidar bem do seu pet. Parabéns! Obrigado!

vou conferir agora

agorinha!!

valeu pela intenção!!!
grato

agorinha

to acabando de acessar

to acessando agorinha

Sim .Muito criativo e legal. Amei que bom que estou participando.

Obrigada luiza foi muito esclarecedor.

sim todos os dias

Sim e já conferi muitas dicas importantes!

simm com certeza

Sim. ótimo site, to aprendendo bastante com o Blupet!


se você estiver na necessidade de um filhote de cachorro ou filhotes de cachorro yorkie temos tanto masculino e feminino que estamos dando para adoção livre para qualquer linda e livre para casa apenas um e-mail agora via ([email protected])

enxofre e muito bom para sarna a veterinaria que me passou limpa o organismo do cachorro!

com certeza

sim. e estou adorando as dicas!

com certeza, e estou adorando d+

sim as dicas são muito boas

sim e estou adorando

você precisa de nenhum dos gatos seguir ou gatinho? Savannah gato, gatinhos serval, Chausie, Caracal e jaguatirica gatinhos, se você precisa, então só me enviar e-mail agora em ([email protected])

EU ACHO QUE TÁ NO SANGUE; QUANDO CRIANÇA FUI MORDIDO POR UMA CADELA DE RAIVA QUE AMANHECEU MORTA NO DIA SEGUINTE. COMO MORAVA NO INTERIOR TIVE QUE VIR AS CARREIRAS PARA SALVADOR E LEVEI 21 DIAS TOMANDO DUAS VACINAS (NA BARRIGA) UMA DE MANHÃ E OUTRA A TARDE COMO A CADELA NÃO TRANSMITIU A RAIVA PARA MIM TRANSMITIU O DNA CANINO; POIS NÃO POSSO VER UM CACHORRO QUE ME APROXIMO E O ANIMAL NEM LIGA, É COMO SE NOS CÔNHECESSIMOS HÁ TEMPOS,POIS ALISO BRINCO COM ELE COMO SE FOSSE O DONO

Com certeza! Hora dos jogos! Kkk

Não perco um dia! Rs

Sim. Li sobre a melhor resposta como curar sarna. Escrevi sobre meu primeiro cãozinho e respondi a uma pergunta.

Filhotes de cachorro do morkie do natal para a adopção
Saudável bebê morkie filhotes que são encantadores e carinhosos. Eles precisam de um bom lar. Por favor, e-mail apenas para mais informações. Meus bebês estão na necessidade de uma boa casa por favor, se interessado, então você pode entrar em contato comigo no e-mail para mais informações e fotos via e-mail apenas .. ([email protected])
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo