Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Vocês conhecem a Mocinha?

186 visualizações

Respostas


Olhem que história legal: Um ato de amor. História de cachorrinha tetraplégica ganha destaque na web.

Mocinha é uma vira-latas que ficou tetraplégica após o surgimento de uma doença degenerativa. Há cinco anos, caso não encontrasse um dono para abrigá-la, a cadelinha seria sacrificada. Mas a história teve o caminho modificado e a Mocinha foi adotada pela atriz Julia Bobrow.

A doença de cadelinha só apareceu um ano depois da adoção, quando o bichinho começou a perder a mobilidade das quatro patas. Hoje, ela realiza tratamentos como acupuntura, fisioterapia, musicoterapia, entre outros. Tudo para tentar alguma melhora no seu quadro de saúde.



Para registrar e compartilhar a sua batalha e história, agora cachorrinha conta com uma página no facebook e já tem quase 14 mil curtidores. A fanpage "Diário de uma Mocinha" é atualizada frequentemente e recebe o carinho e palavras de solidariedade de pessoas do Brasil e do mundo todo. Sua história é um exemplo de superação e merece ser contada.

Quem quiser acessar a fanpage, é só clicar aqui

Que legal, embora seja muito triste sua condição e não sabemos se sofre ou sente dores, ela serve de inspiração para que pensemos melhor e tenhamos mais empatia pelos seres menos favorecidos...
Será que se um filho, pai, irmão ou avós nossos tivesse doença semelhante nós o sacrificaríamos ou será que não desistiríamos como fez a Julia com a Mocinha?

Muito lindo e de se pensar bem, que animais tbm precisam de muito carinho e atenção com muito cuidados, iguais ou talvez mais que seres humanos que podem se expressar o que esta sentindo,mas o animalzinho não tem como dizer onde esta com dor

Linda história de amor e superação.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo