Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

bom dia que faço pra curar a sarna do meu cachorro ja está caindo o pelo dele gostaria de um remedio rapido pois nos sofremos muito vendo ele nesse estado OBRIGADA

98 visualizações

Respostas


Olá... vou dar uma dica caseira infalível e muito econômica, salientando que não tem risco nenhum pro cãozinho.
Vamos lá:
Misture um pacote de enxofre em pó (você encontra em qq farmácia ou agropecuária ) com óleo de cozinha ou óleo de amêndoas, você escolhe, lembrando que o óleo precisa ser crú, ou seja nunca ter sido usado. Adicione o óleo até dar uma consistência cremosa, não deixe engrossar muito, isso facilitará a aplicação, aplique em todo o corpo do cãozinho, deixe agir no mínimo 24 h, lave seu cãozinho normalmente, e em poucos dias vc vai ver que vai começar a secar as feridas causadas pela sarna. Se vc achar necessário pode repetir depois de uma semana, eu nunca precisei repetir a aplicação, mas fica ao seu critério. Espero ter ajudado, lembrando que curei vários cãezinhos com esse simples método. Bjs.

Remédio caseiro para o tratamento da sarna

Uma das participantes da comunidade do Blupet, deu uma dica valiosa de como curar a sarna de cachorro com um tratamento caseiro. A dica é simples e de acordo com opiniões, infalível. Vale lembrar como já dito, é importante você procurar um especialista de acordo com a gravidade do problema e ter certeza que está tratando muito bem de seu bichinho. Clique no link acima, entre na comunidade e aprenda dicas de como cuidar de seus animais.

Trate a sarna com produtos especializados
Outra indicação que fazemos, é que se você estiver interessado em fazer um tratamento convencional para curar a sarna, o PetLove está com uma promoção interessante no produto Frontline® Topspot, que além de ajudar no combate a sarna, também deixa seu animalzinho protegido de pulgas por até 3 meses e de carrapatos por até 4 semanas. Aproveite para conhecer na versão spray ou pipeta, vale a pena por ter essas três vantagens inclusas.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo