Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Como curo a sarna do meu cachorro

139 visualizações

Respostas


Bom dia, eu tenho um cachorro e vou ser sincero nada da certo pois esta doença toma conta do animal aos poucos e quando vc da conta já é tarde demais é tipo um cancer que não tem cura ela finge que vai embora e depois volta é melhor pensar bem em ficar se vale ficar exposto ao animal e contaminar toda a família.

OBS: segui a orientação do veterinario, pois sãp os especialista o meu falou que não sabe mas o que fazer a respeito estou evitando o maxímo o contato para não contaminar minha família até que ele se vá.

Olá... vou dar uma dica caseira infalível e muito econômica, salientando que não tem risco nenhum pro cãozinho.
Vamos lá:
Misture um pacote de enxofre em pó (você encontra em qq farmácia ou agropecuária ) com óleo de cozinha ou óleo de amêndoas, você escolhe, lembrando que o óleo precisa ser crú, ou seja nunca ter sido usado. Adicione o óleo até dar uma consistência cremosa, não deixe engrossar muito, isso facilitará a aplicação, aplique em todo o corpo do cãozinho, deixe agir no mínimo 24 h, lave seu cãozinho normalmente, e em poucos dias vc vai ver que vai começar a secar as feridas causadas pela sarna. Se vc achar necessário pode repetir depois de uma semana, eu nunca precisei repetir a aplicação, mas fica ao seu critério. Espero ter ajudado, lembrando que curei vários cãezinhos com esse simples método. Bjs.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo