Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

EXISTE CURA PARA PARVOVIROSE

242 visualizações

Respostas


Prezada Joana, Boa Noite. Ao que conste, existe vacina preventiva, bastante eficaz. Quando a Parvo é rapidamente identificada, pode ser revertida, Eu mesmo tive uma Guerra contra Ela quando o Kiko era filhote, então, quando tiver qualquer sintoma, até mesmo mudança de humor, de apetite do filhote, vômito, procurar rapidamente o Veterinário é sensato.

Gilmar

É muito perigosa mas se tratar cedo sempre se tem esperança é o que posso dizer não facilitar

Bom Dia Joana!!!

Olha, conforme disse o Gilmar, é importante que se dê certinho as vacinas preventivas... mas caso o bichinho já tenha sido infectado, o tratamento vai ser algo muito demorado e caro também, visto que precisará de alguns medicamentos intravenosos não tão baratos, que serão passados pelo veterinário.
Um dos cachorrinhos da mãe do meu esposo contraiu esta doença e te falo que não foi fácil. Procuramos sempre mantê-lo aquecido e bem cuidado. O local onde ele ficava tinha sempre que ser limpado e desinfetado por causa dos vômitos e diarréias. Ahh, outra coisa que fizemos também era sempre estar dando água natural e às vezes água de coco para poder hidratá-lo visto que estava perdendo muito líquido... comida ele quase não comia, às vezes ele comia um pouquinho de nada daqueles patês.... mas, graças a Deus, ele se curou e hoje é muito forte e saudável, sem nenhuma sequela.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo