Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Meu Mastiff está com uma dermatite que o fez perder pêlo, em tufos, na parte de baixo do corpo conferindo a ele uma aparência muito feia. De uma semana pra cá começaram a surgir lesões úmidas e com sangue nas ancas do cão. São lesões grandes (do tamanho da mão de uma criança) que surgem durante a noite e pela manhã estão bem visíveis, parecendo que ele tivesse "ralado no asfalto" a parte afetada. Pode ser um bicho que está passando por ali durante a noite? (tipo bicho cabeludo, na minha casa tem muito). Por favor, alguém pode me ajudar?

141 visualizações

Respostas


Sugiro que procure um veterinário Maurício, porque tanto pode ser uma dermatite alérgica quanto pode ser sarna. Então, não te aconselho a sair usando qualquer remédio sem saber a causa, pois pode complicar ainda mais o estado de saúde do seu pet.
Sugiro melhoras! Mande notícias do seu peludo quando souber o que está acontecendo!

Mauricio como a Keila falou leve mesmo no veterinário, pois é bem complicado tem que ser diagnosticado, pode ser só uma alergia, como tambem pode ser bem mais, fico torcendo por você e seu amiguinho desejo boas melhoras
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo