Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

o meu cachorrinho se feriu na orelha, e mesmo medicando ele chora bastante e a cada patada dele se abre mais a ferida, o que posso fazer a respeito para melhorar mais rapidamente? pensei em cones mais ele com o tempo deforma a coluna, o que poderia fazer alem do cone ???

211 visualizações

Respostas


O mais apropriado é o colar elizabetano, pois é a a única forma de impedir que ele venha a ter acesso a ferida... tem eles em vários materiais, inclusive uns que não pesam quase nada, parecendo até de pelúcia, por isso não acredito que possam danificar a coluna do pet.
Não sei o motivo da ferida na orelha do seu pet, mas se for uma ferida a toa, você pode passar o rifamicina, sempre ajuda a cicatrizar rapidamente. Agora se houver uma causa mais perigosa por de trás desta ferida, é bom procurar um veterinário para que ele possa medicar!

Espero ter contribuído!

É muito importante procurar um médico veterinário, assim ele vai verificar a origem do machucado. No mais, você deve sim usar o colar elizabetano, assim evita de machucar mais a orelhinha do seu pet. E no mais tem uma pomada homeopática para pets chamada CMR e não tem contraindicação. E no mais, mande notícias do seu cachorrinho, espero que fique bem!
Abraço!

Thailliny
o mais indicado é procurar um veterinário porem o meu sofreu queimadura, e eu passei uma pomada, que cicatrizou rapidinho; porem o uso do colar elizabetano é indispensável, em virtude de ele ficar coçando o local afetado; a pomada que eu usei no meu Thor é Trofodermin creme; em menos de uma semana ele ficou curado e até nasceu pelo onde a Dra. disse que não mais nasceria por ter sido causado por pancada.
é um excelente remédio, que até a Dra ficou admirada com o resultado. tem um porem Só pode ser comprada com receita por se tratar de pomada (creme) comm antibiótico. espereo ter ajudado
helinho
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo