Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

OLÁ BOM DIA....A RESPEITO DE PASSAR ENXOFRE COM ÓLEO NO CACHORRO. ELE É POODLE E TEM 4 MESES POSSO PASSAR MESMO ASSIM SENDO PELUDO?

54 visualizações

Respostas


Galera, após ler muitos e muitos comentários decidi fazer o seguinte com o Bob, meu cão camarada, ele era um saco de pulgas, toda semana dava banho e as pulgas apareciam cada vez mais, então comprei o pherbos, que mata todas as pulgas, e até então estava tranquilo, porém notei que as patas dele estavam pretas, e o levei ao veterinário, após muitas injeções, não vi melhoria nele, então parei de leva-lo, então, a sarna começou a avançar, tomou conta das 4 patas dele e do rabo, todas com feridas e sangue, e a todo momento ele mordia e gritava como se algum bicho tivesse o mordendo, acredito que ele mesmo tenha passado pro resto das patas através da boca ou dentes, começei a usar o sabonete de enxofre e talco, aquele da Granado, antisséptico. Gente, Tiro e queda, dou 1 banho nele por semana, com Pherbos, pra matar as pulgas, e logo em seguida o Sabonete de Enxofre no local afetado pela sarna, gente, a região que estava preta e sem pelo algum, agora está cicatrizando e os pelinhos estão começando a aparecer, é tiro e queda, acredito eu que o enxofre tenha a solução que extermina a sarna, eu esfrego de 2 em 2 dias o sabonete nas patas e no cotoco do rabo que está infectado, gente, está sendo a solução, o bicho está voltando a ter paz, nos primeiros dias ele dormiu como nunca tinha dormido, parecia que tinha se livrado de uma insônia. pra complementar agora estou misturando na ração dele, o caldo que sobra do almoço e da janta do meu filho pequeno, que contém, abobora, abobrinha, tomata, cenoura, beterraba, banana, eu pensei comigo, que o caldo também tem as vitaminas e nutrientes pra aumentar a imunidade dele, uma vez que o Pediatra receitou pro meu filho. gente, uma cura milagrosa. está fazendo efeito logo na 2ª semana, nota-se uma enorme diferença, daquele bicho que tinha as patas sendo devoradas por uma sarna, e pus puro. ENXOFRE+PHERBOS+AUMENTO DE IMUNIDADE+BANHO SEMANAL. ESSA É A CURA.

Boa noite,

Muito obrigada pela dica, hoje estarei aplicando no meu caozinho e logo volto para falar sobre o resultado, espero que de tudo certo.

bom dia, tenho um chow chow com sarna dermodecica, ele tem 5 anos e pesa aproximadamente 25 kg, gostaria de saber quanto usar de enxofre e oleo, e se realmente preciso tosar ele, desde ja agradeço...
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo