Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

PeladeirA

920 visualizações

Respostas


Olá Danieli..

A peladeira pode estar surgindo por seu peludo estar com sarna!

Em primeiro lugar, para tratar a sarna de cachorro de modo bem feito, o dono deve levá-lo a um veterinário imediatamente. Só ele saberá se o cão realmente tem sarna e qual o tipo de sarna canina. Tratamento adequado somente um veterinário que tenha realizado uma consulta clínica presencial pode oferecer. Normalmente, utiliza-se um antiparasitário que poderá ser administrado de maneira injetável ou oral. A realização de banhos com sabonete terapêutico também auxiliará no tratamento da doença. Ahh, e uma coisa importante: Devem ser tratados todos os animais que estão em contato com o animal doente.
O importante mesmo é que se evite que seu animalzinho venha adquirir a sarna, mantendo sempre uma boa higienização da caminha, brinquedos, potinhos de comida e água, roupinhas e até do próprio pet. Ah, devemos também cuidar da nossa saúde, lavando sempre as mãos após manusear animais, pois também podemos nos contaminar com o agente causador da doença.

seu cachorro precisa de tratamento urgente, leve-o para uma consulta veterinária, se for sarna existem ótimos sabonetes e produtos sarnicidas que tratam bem e curam o animal. É bom que ele seja examinado para ver se é outra doença de pele . Procure tratamento não deixe isso piorar.Eu já tratei vários cães de rua com sarna e todos ficaram curados.
Nunca trate com receitas caseira por que você pode piorar o quadro
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo