Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Tenho uma Perdigueiro de 2 anos que estava na rua e acolhi ela em casa só que ela anda meio triste e com diarreia o que será que pode ser?

185 visualizações

Respostas


Olá Jessica.

Nossa, complicado né, afinal que cachorro nunca teve diarreia não é mesmo? No entanto, quando ela vem acompanhada de outros sinais, como a tristeza que você menciona, é a hora de procurar um veterinário e ver o que está acontecendo com o seu cão, pois se não tratada corretamente, uma simples diarreia leva à desidratação do cachorro e poderá gerar algum processos ainda mais graves. Infelizmente é quase impossível a gente falar o que seu cãozinho possa ter, porque isso aí poder inúmeras coisas, como, por exemplo, alterações na dieta, ingestão de alimentos estragados ou tóxicos e também alguma doença. Por isso lhe digo que é importante que procure um veterinário, pois através de exames presenciais e clínicos ele saberá exatamente o que seu pet tem e dará o tratamento adequado.

Espero ter ajudado! Boa sorte com seu peludo! Torcendo aqui!

agradeço pela preocupação. Ela ta melhorando ta mais alegrinha, acho que ela tem medo de ser abandonada é só eu sair do campo de visão dela que ela fica me procurando e se chamar ela ela vem louca atras da gente, ela gosta de ficar perto. Um amor e carinhosa. :)

S abe Jessica achei muito lindo sua atitude de pegar um amiguinho de rua e acolhe lo em sua casa, vamos o que interessa com diarreia não se brinca, mas como ela já esta mais melhor fico feliz de verdade, eu quero te ensinar um remédio muito bom pra você ter sempre em casa é o Mercepton oral esse remédio eu tenho experiencia própria nunca deixo faltar em casa, se o nosso amiguinho está triste ou não quer comer é só dar umas gotas no leite pra ele ou se comeu mesmo algo envenenado tambem deve dar, pois ele é vitaminico e contra veneno anti diarreico, más se você ter dúvidas consulte seu veterinário. Sabe Jessica por falta de conhecimento do remdio vc deixa de ter m casa um grande aliado. podes confiar é bom mesmo e boa sorte com sua amiguinha

gostei da sua a atitude Deus te proteja de todo mal esse anjo que apareceu na sua vida, que vc resgatou da rua
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo