Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Fale a respeito do seriado austríaco, chamado "Comissário Rex".

284 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Prezada, Bom Dia e uma semana abençoada. Embora não me recorde desta série, o que tenha pesquisado está logo abaixo:

Kommissar Rex (Rex, O Cão Polícia em Portugal e Comissário Rex ou Rex no Brasil)

Esta foi uma popular série televisiva co-produzida pela TV Portu-guesa, entre 1994 e 2004.Em 2008,a série regressou sendo agora Co-produzida,pela TV Italiana e austríaca. Desde então já se produziram duas novas temporadas. Na 1ª temporada, Rex tem um novo dono...Henry,um agente Italiano.

O herói desta série é o cão da raça Pastor alemão Rex. Os vários episódios,tratam da investigação de crimes por um detetive de polícia e seu parceiro canino. O cão é sempre o principal responsável pela descoberta dos criminosos, seguindo pistas incríveis ou apontando erros cometidos pelos assassinos, dando razão ao velho ditado "nenhum crime é perfeito".

O primeiro parceiro de Rex foi o Detetive Richard Moser; quando o ator que o interpretava (o austríaco Tobias Moretti) resolveu deixar a série, Rex passou a trabalhar com Alexander Brandtner (Gedeon Burkhard, alemão nascido em Munique). Com a saída de Burkhard, o cachorro ganhou um novo time, formado pelos policiais Mark Hoffmann (Alexander Pschill) e Niki Herzog (Elke Winkens).

Em Portugal esta série tem sido transmitida no canal de televisão privado SIC; no Brasil, estreou no canal por assinatura Multishow no dia 8 de janeiro de 1998 (com legendas) e na TV aberta, em 25 de março de 2007, na Rede Bandeirantes, dublada em português.

Em 1996, foi produzida uma temporada da série spin-off de Kommissar Rex, Stockinger, estrelada por Karl Markovics (o Ernst Stockinger de Rex) e com locações na cidade de Salzburgo, também na Áustria.

Fraternalmente,

Gilmar
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo