Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Fale a respeitp do filme "O Máskara", enfatizando a participação do famoso cãozinho Milo.

209 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Prezada e Querida Amiga BP. Este filme foi o primeiro a alavancar (de fato) a carreira do brilhante Jim Carrey, embora Ele já tenha participado de curtas de comédia anteriormente, conta da história que, em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Na verdade a Máscara de Loki, realça e exterioriza seus sonhos mais absurdos, sua 2ª identidade, como o Stanley é um típico "Bom Moço", embora com recalques pelo insucesso e inseguro, quando veste a máscara, traz a tona o dual de sucesso, bom dançarino, corajoso e um tanto jocoso e justiceiro (como Ele gostaria de ser). Quando Doryan Tyrell se apodera da máscara e a veste traz a tona o 2º "eu" de muita maldade (como Ele mesmo o é por dentro). O Stanley passa apuros (onde sempre é auxiliado pelo Milo (seu Parceiro e Pet, um Jack Russel de muito talento). Enfim, peripécias à parte ao final o Bom Moço acaba com a Mocinha e se despertamos curiosidade, será de bom tom assistir ao filme que trará, ao menos, momentos de muita descontração e bom humor.

Esperando ter colaborado.

Gilmar

Nossa, um dos filmes mais engraçados com o Jim Carrey e claro com o Lindo Milo um jack russel terrier!!! Apesar de ter assistido dezenas de vezes, eu voltaria a ver e riria do mesmo jeito!!! O Milo me lembra o meu cão toy fox terrier Ciborg por isso eu gostava de ver junto com ele rsrs...
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo