Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Fale sobre o filme "Won Ton Ton - O cachorro que salvou Hollywood"... Melhor comentário será escolhido!

263 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Prezada, Boa Tarde, o que consegui sobre o filme está transcrito abaixo:

Won Ton Ton, the Dog Who Saved Hollywood é um filme de 1976, com duração de 92 minutos, dirigido por Michael Winner e estrelado por Madeline Kahn , Bruce Dern , Teri Garr , e Art Carney . Spoofing a mania em torno Rin Tin Tin , o filme é notável para o grande número de aparições de atores e atrizes da época de ouro de Hollywood.

É uma paródia e faz o divertimento de uma certa famosa estrela alemã da década de 1920 filme. O caos começa quando o chefão de um estúdio lutando financeiramente transforma um cão perdido em uma lenda.
Trata das aventuras do cão título em meados de 1920 e como ele salva New Era Studios de Carney de ir pelo ralo. O cão se torna uma estrela, o estúdio de Carney se torna o mais próspero e Dern é promovido a partir de motorista de ônibus de turismo para produtor. Mais tarde, um filme que eles produzem fracassa e eles perdem seus empregos, mas ao final tudo se resolve e eles são alegremente reunidos. Em algum lugar ao longo da linha alguém disse ao Diretor que a quantidade era mais importante do que a qualidade, por esse motivo, Won Ton TON está cheio de aparições, de Johnny Weissmuller para Billy Barty de Tab Hunter para Dennis Day, com o resultado de que o elenco é mais divertido ler do que o próprio enredo do filme...


Esperando ter contribuido,

Fraternalmente,

Gilmar
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo