Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

No filme Bolt quall nome da gata que ajuda ele a voltar para casa??

2304 visualizações

Respostas


Prezada, Bom Dia. é Mittens. É um filminho muito legal, traz valores fortes e necessários, Meus filhos assistiram, várias vezes (Eu Também), e todos gostamos muito.

Para quem, ainda, não teve a oportunidade de assisti-lo, abaixo o resumo da história.

Ensejando ter contribuido.

Fraternalmente,

Gilmar

Uma garota chamada Penny (Miley Cyrus) e um cão chamado Bolt (John Travolta) são estrelas de uma série de TV chamada "Bolt" em que o personagem principal tem vários superpoderes e precisa frustrar constantemente os planos malignos do Dr. Calico (Malcolm McDowell). Para ganhar um desempenho mais realista, os produtores do programa de TV iludem Bolt desde seu nascimento, organizando as filmagens de forma que Bolt acredita que o programa de televisão é real e ele realmente tem superpoderes. Em um dia de filmagens Penny é raptada por Dr. Calico, e Bolt continua sendo enganado, pensando que tudo é real. À procura de Penny, Bolt foge do set de filmagens e entra em uma sala, mas cai em uma caixa de flocos de isopor e é acidentalmente enviado para Nova York. Em Nova York, Bolt começa a perceber que seus superpoderes não estão funcionando e conclui que o isopor tem algum efeito sobre seu corpo. Ele então conhece Mittens, uma gata de rua que obriga diversos pombos buscar comida para ela. Bolt força Mittens a ajudá-lo a voltar para Hollywood, e depois de Bolt bate Mittens inconsciente os dois começam sua viagem para o oeste em um caminhão. Em Hollywood, Penny está profundamente triste pelo desaparecimento de Bolt, mas é convencida pelo estúdio a continuar as filmagens com um novo cachorro parecido com o Bolt verdadeiro.

Surpreso com suas primeiras sensações de dor e fome, Bolt é mostrado por Mittens como ser um cão bonito, mas necessitado, e é recompensada por alimentos. Eles encontram Rhino (Mark Walton), um destemido hamster obcecado por televisão, e formam uma equipe. Mittens tenta convencer Bolt que seus superpoderes não são reais, mas a discussão é interrompida pela chegada do Controle Animal, que captura os dois e os transporta para um abrigo de animais. Depois de ser libertado em rota pela Rhino, Bolt finalmente se convence que é apenas um cão normal, mas recupera sua confiança após Rhino conversar com ele. Eles salvam Mittens do abrigo e escapam, permitindo-lhes continuar sua jornada. Ao longo do caminho, Mittens ensina a Bolt atividades típicas de cães (como colocar a cabeça foram da janela de um carro em movimento), mas Mittens se recusa a ir mais longe do que Las Vegas. Ela diz que os donos de Bolt que estão em Hollywood não são verdadeiros. Seu discurso emocional revela que ela era uma vez uma gata doméstica, mas foi abandonada por seu proprietário e precisou enfrentar as ruas sozinha. Bolt se recusa a acreditar que Penny não o ama, e continua sozinho, deixando Mittens e Rhino sozinhos. Mais tarde, Mittens convence que devem ajudá-lo, e os dois partem para encontrar Bolt novamente.

Bolt chega ao estúdio e encontra Penny abraçando outro cachorro. Sem saber que Penny ainda sente falta dele e que sua afeição pelo cachorro que o substituiu no seriado é apenas uma parte de um ensaio para o show, ele fica com o coração partido. Mittens, escondida no estúdio, vê o que Bolt não viu: Penny dizendo para sua mãe o quanto ela sente falta de Bolt. Percebendo que Penny realmente ama o verdadeiro Bolt, Mittens o segue e conta a ele o que viu. Ao mesmo tempo, o cão substituto de Bolt durante as filmagens acidentalmente derruba algumas tochas de fogo, preparando o palco de fogo com Penny lá dentro. Bolt chega e se reúne com Penny dentro do estúdio em chamas, mas não podem sair. Em desespero e não disposto a abandonar Penny, Bolt usa seu "Super Rugido". Os bombeiros ouvem o barulho através da construção de saída de ar e conseguem resgatá-los.

Penny adota Mittens e Rhino. Ela e sua família mudam-se para uma casa rural para desfrutar de um estilo de vida simples e feliz com Bolt e seus novos animais de estimação. A serie de TV continua, mas "Bolt" e "Penny" são substituídos. A nova "Penny" possui lesões graves e necessita de cirurgia para reconstrução facial, e é adotada uma nova história sobre abdução alienígena (que Rhino considera irrealista e Bolt acha "ridícula"). As cenas durante os créditos mostram Bolt, Penny, sua mãe, Mittens e Rhino desfrutando sua nova vida juntos.
Melhor resposta

Mittens

Olá Adriana!!!!

Bem, todos estão certos em suas colocações... um dos animais que ajuda Bolt a voltar para Hollywood é a gatinha de rua, chamada Mittens... porém também não podemos nos esquecer do hamster, chamado Rhino, que também ajudou Bolt a voltar para casa juntamente com Mittens.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo