Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta em aberto

Quem é o gato que interpretou o Mr. Tinkles de Cats & Dogs?

212 visualizações

Respostas


Bom Dia Gilmar!

O gato que interpretou o Mr. Tinkles é um gato persa branco!
Eu queria descobrir o nome verdadeiro do protagonista de Mr. Tinkles, mas não consegui... caso saiba poste aqui para nós, rsrsr!!!!

Os persas são gatos muito procurados por pessoas que vivem em espaços pequenos, como apartamentos, pois seus miados são baixos e apresentam um forte apego ao seu dono. São meigos e carinhosos. Possuem a pelagem comprida e sedosa, cabeça grande redonda, orelhas pequenas com tufos de pelo no interior, patas curtas e musculosas e olhos grandes. Os machos são maiores que as fêmeas, pesando de 4 a 5 kg, e as fêmeas de 3 a 4 kg.

Espero ter ajudado!

Eu também fiquei horas buscando o nome do "ator" felino que interpreta o Mr Tinkles mas não encontrei... Só os nomes dos dubladores, mas não vale né rsrs. Também estou curiosa para saber quem é ou pelo menos a origem do Mr Tinkles!

E Então?

Prezadas, Boa Tarde.

Também tive a mesma dificuldade cheguei ao Stúdio, à empresa especializada no treinamento e segurança dos pets, porém, como não consegui o nome do "Ator" achei interessante tentar com Vocês, para sanar esta nossa dúvida. Sobre o que consegui, abaixo informo um breve resumo.

A American Humane Society (AHS) é a entidade responsável pelos animais que trabalham na indústria do cinema. Ela fornece representantes para observarem a forma como os animais são treinados e como eles trabalham. Há sempre um representante da AHS no set quando um animal está trabalhando apenas para certificar que os astros de quatro patas não são mal tratados nem postos em perigo. Como os treinadores, eles querem que os animais estejam felizes, saudáveis e seguros durante todo o processo de filmagem. A presença dos representantes da AHS também assegura a todos que os métodos de treinamento e de filmagem são totalmente seguros e adequados. Os treinadores peritos em animais podem fazer coisas que parecem milagres. Muita gente reclama que seus gatos fazem só o que eles querem e que não se permitem serem treinados. Então, como alguém consegue fazer um gato entrar direitinho na sua marcação para um filme? A explicação é: paciência, a habilidade individual de aprender e devido ao fato de que algumas pessoas parecem ter uma relação mais especial com os animais do que o resto de nós. E essas pessoas acabam se tornando esses treinadores que conseguem ensinar um gato ou um cachorro a ir até um ponto específico no chão, às vezes até melhor que alguns atores humanos conseguem!
O roteiro pode até ser discutível, mas renovou com efeitos especiais absolutamente deslumbrantes: além da já conhecida tecnologia que permite a inserção de movimentos faciais nos animais, "Como Cães e Gatos" ainda utiliza diversos outros métodos, como animatronics (espécie de fantoches mecanizados) e animação digital, para convencer o espectador de que seus cães e gatos podem manipular complexos equipamentos, executar acrobacias arrojadas e lutar kung fu. Foi um total de mais de 800 efeitos visuais no filme, que envolveram quase 200 animadores, designeis, compositores, escultores e técnicos, e tudo teve que se juntar, sem emendas, numa sincronia perfeita.

Nenhuma melhor resposta?
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo