Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Isso é mais um desabafo do que uma pergunta, quem quiser saber mais detalhes e quiser ajudar pode me procurar no chat. Ontem conheci uma história atual, aconteceu durante esta semana, uma conhecida encontrou próximo a um cemitério uma cadelinha, de uns 15kg malhada de branco e amarela, muito meiga, com um ferimento feito à faca, por uma pessoa, foram feitos dois cortes no couro da cachorrinha, a moça a recolheu, levou ao veterinário, que lhe fez uma cirurgia para tirar o tecido necrosado e suturou a pele para acelerar a cura, após 2 dias a cadela convulsionou e com exames o veterinário constatou que ela havia recebido veneno para matar ratos e sofrido abuso sexual, hoje ela está internada em coma induzido e tem pequenas melhoras desde o dia 11. Muitas pessoas estão fazendo doações e apoiando o tratamento de Nina... O que vocês pensam sobre uma coisa dessas?

225 visualizações

Respostas


Nossa Renata! Que horror! Hoje nós duas estamos só no apelo e indignação! Estou vendo cada caso ultimamente: é dono que maltrata, envenena, abandona, mata.... e agora, mais essa: abuso sexual... tadinha!! Não entendo como podem ter pessoas assim! De verdade, meu coração dói sabendo de casos assim... na hora me vem na cabeça as minhas 3 princesas; se algo neste sentido acontecesse com elas eu ficaria louca!!!
Pura covardia e desumanidade... Com toda certeza a pessoa que fez isso só pode ser doente mental... misericórdia Senhor!
A violência que o homem exerce contra o animal não está longe daquela que ele exerce contra o próprio semelhante... pessoas assim merecem é ir pra cadeia... Pra mim são mais irracionais do que o próprio animal, nem merecem ser chamados de humanos... me perdoe as palavras, mas para mim são uns monstros!

Infelizmente, o governo atual parece que não quer enxergar este tipo de coisa... Essas pessoas deveriam é serem julgadas sob as mesmas leis que aqueles que maltratam seres humanos. É bem verdade que nesse país a lei pouco se aplica... mas, sabendo que estão sujeitos às mesmas punições, talvez criassem um mínimo de vergonha na cara (ou medo, pelo menos) e fossem menos cruéis.

Concordo plenamente Keila, mas penso que demorará muitos anos para que isso seja realidade a nossa Constituição ainda é pré histórica. Mas pelo menos podemos fazer nossa parte sendo descentes, ajudando a quem precise de nós e cumprindo nossas obrigações.

RENATA, NÃO SE PREOCUPE QUE A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA, QUEM FAZ AQUI PAGA AQUI,SÓ QUE AGENTE NÃO AGUENTA VE TANTA CRUELDADE PRINCIPALMENTE COM OS ANMAIS.AOS OLHOS DE DEUS NINGUEM FICA IMPUNE.DEUS DE MUITOS ANOS DE VIDA A ESTAS PESSOAS QUE CUIDOU DESTE ANIMAL E QUE CONTINUA CUIDANDO.
Melhor resposta

Verdade Renata!!!! Pena que nem todas as pessoas enxergam da mesma forma que nós!!!

Quanto ao seu comentário Rita, também concordo... nada fica impune, nada mesmo... Deus é amor, mas ele também é justiça!
Não é que estejamos desejando mal... só a Deus pertence o destino de tais pessoas!!! Só espero que elas se arrependam de tais coisas e possam ser pessoa melhores!!!!
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo