Blupet
Olá visitante, faça login para participar:
Pergunta respondida

Meus Queridos do BP, quando estamos deprimidos, ou melhor quando a pessoa que os cuida entra num processo de depressão (patológica), os Pets pressentem e interagem nesse processo?

171 visualizações

Respostas

Melhor resposta

Olá Gilmar!
No meu caso, as minhas meninas não ficam tristes comigo, pelo contrário, elas ficam mais exigentes e me faz movimentar por conta delas, seeempre, invariavelmente quando estou de cama, não consigo permanecer por muito tempo, pois elas ficam me chamando... Quem tem e convive com um animal sabe perceber quando é um latido de chamado, de pedido de comida, de perigo, de irritação ou chamados para brincar e as minhas fazem isso, me chamam!!! E mesmo triste, com o humor ruim, sou obrigada a me movimentar para satisfazer as necessidades dos meus bichinhos rs. As vezes tenho crises de pânico e choro muito e não podia querer companheira melhor do que minha Wendy, ela não deixa que ninguém me toque e também mesmo por comida ela não sai do meu lado, se precisar, fica horas até o dia inteiro deitada junto de mim e sempre tem uma lambida amigável ou puxa minhas mãos com a pata, o que com certeza me faz sentir infinitamente melhor! Mesmo que as pessoas ao meu redor não me valorizem, sei que para eles eu sou a melhor pessoa do mundo rs

Muito legal, Minha Querida, Sabe, atendo um senhor reformado do exército e sua esposa, com quiropraxia, já faz um bom tempo. Dª Maria (esposa) teve um problema de saúde mais sério, veja só, o papagaio (Maicon) quase que adoeceu, por conta desse fato.
Imagem rodapé

© 2013 Sopa Team

Voltar ao topo